O que não Era de se Esperar escrita por Yukiko-kun


Capítulo 9
Capítulo 9: Ingsuke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26084/chapter/9

O QUE NÃO ERA DE SE ESPERAR

Luísa: Oi pessoinhas idiotas e insignificantes!

Platéia: Ei!!!

Luísa: Não são vocês são o povo do anime...

Platéia: Ebaaaa

Luísa: Não, vocês também!Estou aqui escrevendo mais um capitulo,espero que gostem se não, acordaram queimando no inferno! Muhahahahahahahah!Brincadeira!E a que foi excluída dos últimos capítulos, Luísa Lourandes!A melhor...

Edward: Das piores!

Luísa pega o caderno do Death Note para escrever o nome do Edward, e derrepente chega Kira:

Kira: devolve-me isso!

Luísa: Que paia... ^^

Só aconteceu isso na noite de Ingrid e Sasuke?

Não, mas eles tiveram pela primeira vez na vida vergonha na cara e decidiram não contar...

O bolo de Ingrid terá efeitos colaterais?

Claro! Como todo bolo dela tem!

Como couberam todos na sala na hora do filme?

Não couberam!Algumas pessoas assistiram pela janela da varanda!

CAPITULO 9: INGSUKE

Depois do tapa da Ingrid no Sasuke, fomos todos ver o que tinha acontecido, e baixou todo o povo no quarto dos pais da Ingrid.Quando todo mundo estava lá, fomos todos fazer montinho no Inveja, (aproveitando da situação):

Eu: VAMOS FAZER MONTINHO NO INVEJA!!!

Depois de gritar pulei em cima dele, depois veio a “magrinha” da Aída...

Aída: Ei!

E a tapada da Leticia, a problemática da Ingrid, e foi vindo o povo, nessas horas nem sei como o Iveja não morre, (MILAGRE!) claro ele é um homúnculo, foi daí que de repente...

INTERROPEMOS ESSA FAFICTION PARA ANUNCIAR A MORTE DO INVEJA:

“Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, tomo mundo é gay...” Todos estavam comemorando, menos eu que no chão chorava de (alegria!) tristeza!!!

Eu: gente quero saber uma coisa!

Ingrid: O que?

Eu: Será que a Ingrid ta grávida de um bebê chamado Ingsuke?

Naruto: Ingsuke?

Eu: É! Mistura de Ingrid com Sasuke!

Todos: ^^

Roy: Do jeito que eles ficam, deve ser a terceira gravidez já!

Eu: cala a boca Roy, se você fosse mulher teria uns 40 filhos!E. Gente!Já são 2009!!!!

Naruto: Toma tetéia!

Roy: E daí?

Sakura: toma tetéia!

Eu: Eu faço 11 anos esse ano!

Roy: Grande coisa!

Eu: “Grande coisa” é o murro que eu vou dar na sua cara!

Leticia: Toma tetéia!

Roy: ta com raivinha, é?

Eu: Cala a boca, antes que eu enfie essa caneta nas suas tripas!

Todos: Toma tetéia distraída!

Ingrid: Luísa vem cá...

Eu: O que você quer?

Ingrid: Do que você esta com raiva?

Eu: Daquele infeliz ali!

Aída: (como sempre) O que aconteceu?

Ingrid: A Luísa ta com raiva do Roy Mustang!MILAGRE!

Aída: SINAL DO APOCALYPSE!!!VAMOS TODOS MORRER!

- Por que Luísa? – pergunta Ingrid enquanto a Aída corria gritando desesperadamente feito retardada correndo em círculos. Sakura de repente chega lá de fora e grita:

- Aída vem nos ajudar porradão aqui!

Aída: ^^

Eu e Ingrid: VÃO BORA LÁ!

Inveja e Edward! Trim! *(tentando imitar o barulho de um sino) Primeiro round!

Inveja dá uma cotovelada no meio da fuça do Ed, depois chega a Aída e mete um murro na cara do Inveja, Ed sem querer bate na Aída, que pega uma pá de alumínio e ameaça a bater na barriga de Ed, Luxuria  e Neji estão no quintal, Sakura, Naruto e Roy estavam gritando porradão enquanto eu e o resto gritávamos briga, (é gritávamos coisas diferentes) a retardada da Ingrid tentou separar a briga e apanhou dos três,e começaram a resolver tudo na base da violência como na minha escola,todos se revoltam contra Ingrid por tentar separar a briga e batem nela, e chega outro idiota que no caso é Sasuke,pra defender a Ingrid (cambada de Idiota) e a luta terminou e os quatro saíram machucados: Edward, Inveja, Ingrid e Sasuke, enquanto a Aída não levou nenhum arranhão.

Luxuria: O que eu perdi?

Eu: Luta feia! Ei deveríamos arrumar aonde dormir direito, vocês só fazem pornografia de noite!

Todos: nós?

Eu: Sim!Querem ver?Vamos separar em duplas e perto da cama de cada dupla terá uma câmera!

Otavio: eu não tenho dupla...

Eu: Por isso você não dorme na cama!

Otavio: T.T

De noite, eu e Inveja estávamos no sofá, estava tudo frio e quieto, eles tinham acreditado nas câmeras, virei para o lado, Inveja dormia comigo. De repente escuto um barulho: SPASH!Era o som da baba da Aída caindo, virei para o outro lado e ela estava com  Alphonse numa posição de falar minha nossa sete vezes, Ingrid beijava Sasuke, Luxuria e Neji nem se falam, Naruto e Sakura não rolava nada,Roy e Riza eu nem queria saber...E para variar, peguei uma câmera, mas de repente começou a chover, e deu um relâmpago que acordou todo mundo, e eu não resisti e agarrei o Inveja.

Todos: O.O

Eu: (depois de beijar Inveja) boa noite, até amanha!

E virei deixando todos encabulados e fui dormir.

Leticia: nossa que tarada!

Riza nem acordou.

Edward: que coisa ein?

Aída: será que ela gravou mesmo?

Sasuke: Olha a câmera ali no chão!

Itachi: ^^

Voltaram todos a dormir, mesmo com a chuva lá fora, de menos eu, que acordei no meio da noite, pensando no beijo do Inveja.

------------------------------------------------

PROXIMO CAPITULO: UM SONHO RETARDADO!!!

Luísa continuará com raiva de Roy?

O mundo vai acabar?

Aída parece um cachorro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que não Era de se Esperar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.