Segredos Mortais: Leve Para O Túmulo escrita por heartstrings


Capítulo 10
10. Offensive




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260830/chapter/10


UMA POR UMA.


Lisa acendeu um cigarro e deu uma risada.

O sol já se pôs e nasceu de novo e ela continuava sentada, dessa vez tinha uma xicara de chá em suas mãos tremidas.

– O que justifica um assassinato? - Ela engoliu um pouco de chá. - Eu assisti O Que Terá Acontecido A Baby Jane oito vezes seguidas e é fácil perceber que bancar a doida varrida não vai me levar ao que eu quero.

A campainha tocou.

– Merda. - Lisa largou a xicara.

Abby estava sentada na varanda.

– Não sabia que precisava tocar para entrar. - Lisa falou.

– Bons modos, sempre. - Abby sorriu. - Vai que mais alguém morreu e eu acabo levando a culpa...

– Para me matar é preciso muito mais que um ataque infame, Abby. - Lisa sorriu.

– É, eu sei, Elisabeth. - Abby sorriu.

Lisa olhou assustada para Abby.

– É o seu nome, não? - Abby deu uma risada. - Que foi? Parece que citei uma praga!

– Nada, Abigail! - Lisa sorriu, aliviada. - Só pensei que... Nada importante.

– Sabe, Lisa. - Abby tornou a falar.

– Não, eu preciso dizer uma coisa. - Lisa sorriu.

– Ok. - Abby encrispou a testa.

– Pode me acompanhar até a cozinha? - Lisa saiu em frente, dando largos passos. - Eu preciso pegar uma coisinha aqui.

– O que? - Abby sorriu acompanhando-a.

– Sabe Abby, a fraternidade tem seus principios. - Lisa sentou-se numa cadeira ao lado da bancada. - E muitas aqui estão enganadas, eu até estive por um tempo, mas eles são: Lealdade, Honestidade, Irmandade, Amizade e acima de tudo sigilo. Mas em nenhuma parte tem escrito "ser uma completa vadia".

– Ãhn? - Abby ficou confusa.

– Esse é o momento em que você fala: Mas Lisa, isso não é motivo para matar alguém! - Lisa berrou.

– Que diabos?! - Abby ficou boquiaberta.

– Você tá estragando a merda do meu clímax, sua prostituta barata! - Lisa jogou uma cadeira no chão.

– Você não... - Abby deu dois passos para trás.

– Vai correr? - Lisa sorriu e tirou uma faca da bancada. - Eu adoro quando correm e gritam. Eu não planejava te matar, não agora, Abby. Mas sinceramente? É o que tem pra hoje.

– Por que? - Abby falou rispidamente.

– Corre! - Lisa berrou. - CORRE!


Abby relutou e então saiu correndo em direção a porta, mas Lisa foi necessariamente mais rápida agarrando-a pelos cabelos e jogando-a contra a parede.

– Nananinanão. - Lisa sorriu. - Fica quietinha.

Abby deu um berro.

– Só vai doer um pouquinho... - Lisa riu. - Quem eu quero enganar? Suas entranhas irão se remoer!

Abby deu um gemido.

– Oh não, querida. Não é sexo, não seja ofensiva. - Lisa cravou a faca em Abby que deu outro berro.

– Eu mandei calar a porra da boca! - Lisa jogou Abby no chão. - Vamos brincar de médico? Só que um pouco mais real...


Abby tentou rastejar...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Mortais: Leve Para O Túmulo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.