Eterna Família escrita por estess


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26083/chapter/1

 

Eu sempre fui perdidamente e incondicionalmente apaixonado pelo naruto-kun, mas meu sentimento nunca foi correspondido, mas não me arrependo até hoje por amá-lo , sim eu amo ele mas meu amor não valeu por nada.

Hoje é um dia em que ele está muito feliz, hoje é o dia do casamento deles, e eu serei Madrinha, me arrependo muito por ter aceitado o convite dele, mas eu não sou, mas aquela garota esquisita que fugia de tudo, agora eu enfrento meus problemas de frente.

Eu estava até um pouco feliz, por ver que meu amado estava feliz, mais aquele sentimento não podia abafar a tristeza que eu estava sentindo naquele dia.

E ainda por cima naruto-kun tinha me pedido conselhos amorosos pra falar pra sakura, aquilo foi como uma facada em meu coração, quando ele me perguntou isso eu cai no choro e ele me olhando como um olhar de pena, aquilo valeu  por mil facadas em meu coração, queria sair de lá o mais de pressa possível , mais minhas pernas ñ me obedeciam, eu pensava que tinha mudado pra melhor, mais eu continuava a mesma hinata de sempre.

Derrepente vi tudo escuro e só ouvi o naruto-kun falar ‘’desculpa’’.

 

 

***********outro dia*********

 

Hinata- não não – disse desesperado e levantando da cama.

 

Naruto- acorada hinta, acorda – disse balançando-a com cuidado.

 

Hinata- eu eu – disse ela com lágrimas nos olhos.

 

Naruto- teve um pesadelo,meu amor- disse ele beijando a testa de sua esposa.

 

Hinata- eu tive um pesadelo em que você não me amava e você estava casando com a sakura-chan, foi horrível e depois você via me pedindo conselhos amorosos.Mas graças a Deus que foi um pesadelo se não iria agüentar!- disse ela abraçado ao seu marido.

 

Naruto- é ainda bem que foi um pesadelo.Mas temos que levanta logo pra levar café da manha na cama da yuki, pq se você esqueceu hoje ela faz 5 aninhos.

 

Hinata - claro que eu não me esqueci naruto-kun.

 

Naruto- eu já sabia disso – disse ele beijando  carinhosamente hinata.

 

Hinata – você sempre sabe de tudo não é amore? Mas acabou o tempo de ficar na cama, Ah você trouxe o presente dela não é?

 

Naruto- ah esqueci , mas vou pegar lá no escritório?

 

Hinta- ah meu Deus , você é hokage muito inrresponsável sabia?

 

Naruto- é eu sei disso, mas agora tenho que ir- diz ele saindo pela janela

 

Hinata – naruto-kun anda muito esquecido- disse ela já na cozinha.

 

Depois disso hinata pegou uma bandeja rosa linda a começou a enfeitar com florzinhas e depois botou, mamão, bolo de chocolate,suco de laranja, pão doce,lámen etc.....

 

Depois que acabei de botar tudo na bandeja que não estava cabendo mais nada, eu achava isso um exagero, pois yuki-chan acabria ficando muito gorda (nada contra os gordos).

 

Depois de 1 minuto passado o naruto-kun entrou pela janela da cozinha.

 

Hinta- naruto-kun , por que não entra pela porta?

 

Naruto- por que entra pela janela é mais divertido.- disse roubando um beijo da hinata.

 

Hinata- que beijo gostoso...Mas qual é o presente dela?

 

Naruto- são dois presentes, o primeiro é uma boneca que ela tinha me pedido semana passado e o outro é um pergaminho que contém muitos jutsu

. O que você acha?

 

Hinata- tenho certeza que ela irá amar!- disse ela sorrindo

 

Naruto- ta vamos.......ah... deixa que eu levo a bandeja  e você leva os presentes!

 

Hinata - ta...

 

Então naruto e hinata foram levar café da manhã pra filinha deles que hoje está completando cinco aninhos de vida.

 

Naruto- parabéns filha – disse ele entrando no quarto.

 

Yuki- Pensei que vocês não viriam estavam demorando tanto.

 

Hinata - então você já sabia que a gente ia vim aqui?

 

Yuki- é né Mami todo ano vocês fazem isso – diz ela com cara de sapeca.

 

Naruto- oh aqui está uma bandeja cheinha de comida pra você, filha.

 

Yuki - Tudo isso, papai, mas já que é assim vamos comer.

 

Hinata- espera abra seu presente primeiro- disse dando os presentes pra yuki

 

Yuki- ta mami- disse pegando os presentes e abrindo,

 

Yuki- ai que boneca linda, é a que eu queria, obrigada papai e mamãe.ah vamos esse .........um pergaminho de jutsu

 

Naruto – pegando ela no colo e fazendo cócegas .

 

Yuki- kkkkkk...papai......para...vou fazer xixi.....

Hinata-mais e aí meu amor você gostou da surpresa?

 

Yuki- adorei mami- disse ela no colo de hinata - sabe eu amo muito Vocês, e nunca deixarei de amar vocês, pois nosso laço indestrutível.

 

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!