One Love escrita por SraHoran


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260829/chapter/5

-Então, vocês não são daqui não é mesmo? Vocês tem outro sotaque. – Disse Niall, e eu só consegui prestar atenção em seus olhos.

-- N-não, na verdade somos do Brasil. – eu respondi gaguejando.

-- Sério? Que legal! Queremos ir para o Brasil em breve. – ele falou e nós dois viramos quando ouvimos risadas do outro lado da mesa.

-- Acho que sua amiga gostou do meu amigo – ele disse rindo.

-- Concordo – eu disse rindo também.

Ficamos por duas horas conversando e rindo.

-Meninas, nós infelizmente temos que ir. – Zayn falou.

-- Nós também – Bianca disse.

-- Espera Ana! – Niall me chamou.

-- Sim?

-- Me passa seu celular? – ele perguntou e corou, que fofo.

-- Claro. – eu respondi corando também, passei meu celular a nós fomos pra casa.

Estavamos olhando Bob Esponja e eu recebi uma mensagem no meu Iphone ( viu sou foda na historia) do Niall.

“ Hey, vai ter uma festa mais tarde, estão afim de ir?

                                                                        Niall”

-BIANCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- gritei.

-- Que foi sua louca? – ela perguntou.

-- Se arruma porque nós vamos numa festa. – eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.