One Love escrita por SraHoran


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260829/chapter/22

Bianca POV:

Fiquei mais um tempo com os meninos e depois decidi ir para casa, cheguei fiquei alguns minutos olhando TV e Ana chegou em casa.

–Hey pequeno monkey. – Ela disse.

–Hey. – Respondi sem animação e ela sentou no sofá e ficamos olhando TV até que apareceu a seguinte noticia:

“Seria a nova namorada de Niall Horan?”

E uma foto dos dois e rindo hoje no Nandos, ela ficou assustada olhando pra TV e eu ri e falei:

–Olha a tua cara. –Eu disse rindo e ela me olhou e me lançou um olhar mortal. – Ta, tudo bem que você ta assustada de aparecer na TV, mas nós sabiamos que isso poderia acontecer, eles são famosos.- Eu disse

–É você tem razão. – Ela disse e sorriu. – Bom eu vou dormir porque amanhã a gente tem aula, lembra?. –Ela falou e foi pro quarto em seguida eu fiz o mesmo e dormi.


Ana POV:

Acordei com “up all night” dos meninos tocando, me levantei meio sonolenta ainda, fui até o quarto da Bianca, abri a porta e falei:

–Levanta monkey, hoje tem aula. – Eu falei e fui tomar banho, sai do banho, me sequei, me vesti e terminei de me arrumar, voltei ao quarto de Bianca e ela já estava no banho e fiquei na sala esperando ela, que logo chegou já pronta.

–Ei, vamos no Starbucks? Ainda ta cedo e eu to com fome. – Eu falei

Fazendo biquinho.

–Ta vamos. – pegamos nossas mochilas e fomos.

O resto da manhã passou chato como sempre, eu dormi na aula de história como sempre, depois da aula voltamos pra casa e almoçamos qualquer coisa que tinha lá e ficamos na sala olhando TV, até que eu recebi uma mensagem do Niall:

“Vai fazer alguma coisa hoje? Quer sair comigo?

Niall”

“Claro, aonde vamos?

Ana”

“Surpresa, te pego daqui a 3 horas, e faz uma mala com roupas, depois eu explico

Niall”

“Ok, só me deixou mais curiosa

Ana”

“Essa é a ideia

Niall”

–BIANCAAAA! – Eu gritei, mesmo estando do seu lado.

–Que foi sua louca? – Ela perguntou.

–Eu vou sair com o Niall e ele me pediu pra fazer uma mala de roupas, mas não disse o porque, disse que era surpresa. – Eu disse com um sorriso enorme.

–Ta bom então vamos arrumar sua mala e te arrumar. – Ela falou sorrindo e nós fomos para o meu quarto arrumar as coisas.

Terminamos de arrumar minha mala, como não sabiamos aonde a gente iria coloquei roupa de frio e de verão, faltando 1 hora e meia fui tomar banho, me vesti, arrumei meu cabelo, peguei minha mala e fui para a sala e sentei no sofá porque ainda faltava 10 minutos, logo em seguida Bianca se sentou ao meu lado.

–Sera que você vai ficar muitos dias fora. – Ela perguntou.

–Não sei, mas não se preocupa que tem comida congelada e você pode ir no Starbucks. – Eu disse e ela riu, logo em seguida recebi uma mensagem de Niall dizendo que ele estava lá em baixo, quando ia sair falei:

–Vem comigo e me ajuda a carregar a mala? – Eu perguntei e ela me encarou. – Por favoooooooooor. – Falei fazendo biquinho e ela cedeu me ajudando com a mala,descemos e Niall já estava parade de pé nos esperando.

–Tchau monkey. – Bianca disse e subiu depois de abanar para Niall que abanou também.

–Hey. – Ele disse.

–Hey. – Eu disse. – Então aonde vamos. – Disse tentando descobrir.

–Surpresa. – Ele disse e sorriu pegando minha mala e colocando no carro, logo depois abrindo a porta para mim entrar, entrei e ele fechou a porta, fez a volta e entrou no carro, ligou o carro e começou a dirigir, enquanto eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.