One Love escrita por SraHoran


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260829/chapter/18

Bianca POV:

Chegou nossa vez na roda gigante e entramos, nos sentamos e ela começou a se mexer parando no topo.


–Então... – Eu disse.

–Que tal um jogo de perguntas, pra gente se conhecer melhor? – Zayn deu a ideia.

–Pode ser. – Eu disse. – Pode começar.

–Ta, então.., cor favorita? – Ele perguntou.

–Laranja. – Eu disse.


Continuamos fazendo várias perguntas, até que chegou nossa vez de descer da roda gigante, descemos e continuamos conversando um pouco caminhando pelo parque.

–Ei!, Quer um algodão-doce? – Ele perguntou.

–Claro, pode ser. – Eu disse e ele comprou um para dividirmos.



Ana POV:

–Então, vamos voltar? Está ficando tarde. – Ele disse.

–Claro, vamos. – Eu disse e voltamos, peguei meus sapatos e ia começar a atravessar a rua descalça quando ele disse.

–Ei vem, eu te carrego. – Ele disse.

–Não precisa. – Eu disse.

–Não, deixa eu te ajudar, você pode se machucar. – Ele disse já chegando mais perto.

–Ta, então tudo bem. – Eu disse e ele me carregou no colo até o carro, entrei e ele fez a volta entrando no banco do motorista, ficamos uns 15 minutos andando de carro e ele estacionou na frente do meu apartamento.

–Então... Eu adorei o encontro Nini. – Eu disse.

–Eu também. – Ele disse corando, me fazendo corar também.

–Bom, eu tenho que ir, Bianca deve estar me esperando. – Eu disse e dei um beijo em sua bochecha. – Tchau Nini.

–Ei, espera. – Ele disse.

–Oque? – Perguntei.


–O que você vai fazer amanhã? – Ele perguntou corando.

–Nada, porque? – Perguntei corando também.

–Sabe, se você não tiver nada pra fazer, não gostaria de ir la em casa? – Ele perguntou. – Você pode levar a Bianca. – Ele disse.

–Tudo bem, eu te ligo confirmando. – Falei. – Bom, tchau. – Eu disse e já ia saindo quando ele me puxou e me beijou, terminou o beijo com vários selinhos e nós dois sorrimos, me despedi e subi para o meu apartamento.

Bianca POV:

Voltei pra casa e Ana já estava lá, cheguei, comi alguma coisa e sentei na sala para conversar com ela.

–Então, como foi? – Eu perguntei e ela me contou tudo.

–Anwwww, que fofo. – Eu disse e ela corou.

–Bom eu vou dormir porque eu estou com sono. – Ela disse e foi dormir, fiquei mais algum tempo olhando TV e acabei indo dormir também.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.