One Love escrita por SraHoran


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260829/chapter/11

Ana POV:

Chegamos no Nandos, entramos e os meninos já estavam lá nos esperando, sentamos junto com eles e chegou o moço perguntando o que queriamos.

-Eu vou querer só um hambúrguer e um refri. – Liam falou.

-O mesmo. – Todos menos eu e Niall falaram.

-E você mocinha? – O moço perguntou.

-Um hambúrguer, uma porção de fritas médias e um refri. – Eu falei e todos me olharam assustados.

-Que foi? Eu to com fome. – Eu falei e todos riram.

-Niall, acho que você encontrou sua princesa. – Louis falou e todos riram menos eu e Niall que coramos.

-Bom, eu vou querer o mesmo só que com batatas grandes. – Niall falou tentando mudar de assunto.

Uns 15min depois o garçom chegou com a nossa comida e nós comemos, conversamos e rimos bastante, ficamos mais algum tempo ali e decidimos ir embora, fomos para fora do restaurante e Louis perguntou:

-Então, querem fazer o que agora?

-Já sei, Já se! – Eu disse.

-Lá vem coisa. – Bi disse.

-Fica quieta Bianca, vamos ali na loja de doces. – Eu disse piscando os olhos repetidamente e fazendo biquinho.

-SIIIIIIIIIIM! – Niall disse. 

-Tudo bem, vamos então. – Liam disse.

-EEEEBAAAAAAAAAA! – Eu e Niall dissemos juntos.

Fomos na loja de doces que era ali perto e nos separamos em duplas, ficou eu e Niall, Zayn e Bianca, Harry e Louis e Liam fica nos observando pra gente não fazer besteira.

Eu e o Niall pegamos um carrinho e fomos enchendo de guloseimas e correndo pela loja toda, enquanto os outros nos xingavam e pegavam uma cestinha pequena com poucos doces e fomos pagar.

Depois fomos para a casa dos meninos e ficamos na sala comendo doce.

-Aninha querida, me da uma jujuba? –Bi perguntou.

-Não depois de tu ter me jogado aquele balde de água de manhã. – Eu disse e os meninos riram.

-Poooor favooooooooooor, eu não faço mais isso. – Ela falou piscando os olhinhos.

-Você sabe que não me convence com essa carinha. – Eu disse e ela fez uma carinha triste.- Ta, eu dou se tu falar “Aninha querida do meu coração me da uma jujuba?”- Eu falei já rindo junto com os meninos.

-Nem queria mesmo. – Ela falou provocando risos.

-E pra mim tu da? – Niall perguntou fazendo um biquinho irresistivel.

-Pra ti sim. – Eu disse e dei.

-Mas oque?! Pra ele tu da? E pra mim que te conheço desde pequena não? – Bianca disse com uma cara indignada.

-Aham. – Eu concordei e ela virou a cara emburrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.