A sorte dos irlandeses escrita por Ju


Capítulo 2
Capítulo 2 - Valente? Eu?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260823/chapter/2

 

Niall dava uma gargalhada deliciosa de se ouvir enquanto eu tentava prender minhas madeixas.

— Você passa por isso sempre que sai? – Perguntei observando pelo vidro traseiro do carro algumas poucas meninas seguindo o veiculo.

— Não. Só quando descobrem o disfarce. – Aquilo tudo era quase que uma rotina pra Niall.

Mesmo não conhecendo Londres, notei que o carro seguia para a direção oposta de meu apartamento.

— Onde estamos indo? – perguntei para o motorista, quando vi que Niall estava fazendo uso do celular.

— Estamos retornando ao hotel como o Sr.Horan pediu. – Respondeu o motorista.

— Hotel Niall? Pensei que me deixaria em casa. – Tomei o telefone das mãos de Niall, fazendo-o olhar pra mim.

— Eu lhe avisei que te apresentaria aos meninos. – Ele pegou o telefone e continuou a escrever.

— Agora? Acabei de ser atacada e você me arrasta para um hotel no centro de Londres para conhecer quatro amigos?

— Quatro não, cinco. Josh está com eles no ensaio. – Niall respondia calmamente sem tirar os olhos do telefone.

— E ainda vamos interromper o ensaio da banda?

— Não, eles estão me esperando para começarmos o ensaio.

— Me trouxe para assistir um ensaio? – gritei furiosa dentro do automóvel e soquei com força o braço de Niall que rapidamente soltou o celular.

— Para de gritar sua louca, e por que me bateu?

— Niall eu acabei de chegar da Irlanda, divido o apartamento com uma estranha, vou almoçar com você e sou atacada pelas suas fãs e agora você quer me levar pra conhecer seus amigos sem ao menos me perguntar. – Dei um sorriso debochado para Niall que me encarava.

— Para de ser chata por um minuto apenas. Os meninos são muito legais, você vai gostar deles e eles de você. Além disso a Eleanor deve aparecer por lá.

—  Quem?

— A namorada do Louis. – Ele voltou a escrever no telefone.

— Todos eles namoram? Deve ser complicado namorar famoso.

— Todos não. Só o Louis. Ela é estudante.

— Sr.Horan chegamos. – A conversa foi interrompida novamente pelo motorista.

Niall saiu do carro e segurou a porta para mim. Ainda estávamos de óculos escuros e Niall de boné. Tirei o boné da cabeça de Niall e vesti. Queria ver se isso de disfarce daria certo.

Estávamos no estacionamento do monumental edifício. Niall avistou o elevador ao longe e me guiou até chegarmos. Apertou o botão de numero dezoito e esperou até que começássemos a subir.

— Você mora no décimo oitavo andar? – Perguntei na tentativa de iniciar uma conversa.

— Morar não é bem a palavra, mas sim! Na cobertura. – Ele disse animado, - Não vejo a hora de apresentá-la aos meninos.

— E por que essa animação toda?

— Angelina, nós nos tornamos irmãos de sangue na Irlanda, caçamos potes de ouro no fim do arco Iris durante dois anos, construímos uma casa na arvore para ficar de tocaia e saber se eram os duendes que entregavam leite na porta de casa. – Ele me abraçou de lado e rimos bastante. – Eu estou animado que agora você está aqui. E mais animado ainda que você vai conhecer os meninos que agora são minha família.

Ficamos assim durante a longa subida. Abraços e rindo as peripécias que aprontamos na infância. Logo estávamos na cobertura. As portas abriram e Niall me puxou pelo braço até chegarmos à frente de enormes portas brancas impecáveis, Niall olhou pra mim esperando que eu me livrasse do boné e dos óculos, mas me recusei a tirá-los.

Ele empurrou a porta que facilmente se abriu e deixou a vista um cômodo magnífico.

Uma antessala que deveria ser quase do tamanho de meu apartamento. Contava com uma escrivaninha, onde tinha algumas chaves e carteiras. Um pequeno sofá e um estante de livros. De lá era possível ver uma porta imensa de vidro que por sua vez permitia a visão de uma piscina onde havia um menino de costas com os pés da água. Niall aproveitou meu momento de hipnose e tirou meu boné e os óculos.

— Angelina acorda! – Niall estalou os dedos próximos aos meus olhos, me tirando do transe. – Vamos. – Ele segurou minha mão se aproximou da porta de vidro deu duas batidas e me puxou para outro cômodo.

Era uma sala vazia. Havia uma parede de espelhos e o chão era linóleo preto. Uns meninos dançavam e riam bastante quando eu e Niall entramos e por acidente esbarramos no som, fazendo-o parar de funcionar por breves segundos.

— Como sempre o desastrado do Nialle. – Zayn disse se aproximando de nós.

— Quem é a sua amiga, Niall? – Perguntou Harry, erguendo a mão esperando que eu o cumprimentasse. – Harry, Harry Styles. – O cumprimentei e sorri.

— Quase esqueci. Essa é Angelina McGinty minha amiga da Irlanda ela chegou aqui hoje de manha, e eu quis trazê-la pra conhecer vocês. – Niall ainda segurava minha mão. Logo os meninos estavam a minha volta.

— Prazer, Liam Payne. Acho que eu já te vi em algum lugar antes... – Liam pôs a mão sobre o queixo e sua expressão ficou pensativa.

— É Liam, a Me... – soquei o braço de Niall com força. Os meninos riram e Niall apenas resmungava. – Se eu ficar roxo a culpa é sua.

— Já sei Liam, aquela princesa do filme da Disney que vimos semana retrasada! – Louis exclamou para meu desespero, me fazendo corar. – A propósito, Louis Tomlinson– Ele deu aperto forte em minha mão.

— Claro! A Merida! Gostei muito daquele filme. A Disney faz ótimos filmes. – Liam sorriu pra mim, me fazendo corar ainda mais.

Vimos à porta mover-se. Era Josh Devine, o baterista da banda.

— Zayn Malik. – Ele acenou e em seguida apertou minha mão.

— Oi, eu sou o Josh Devine. – Ele sorriu e me cumprimentou.

— E então, podemos começar o ensaio? – Liam perguntou aos meninos. Entendi como um recado que deveria arrumar um canto para me sentar e assistir ao ensaio.

Acabei sentando ao lado da parede de espelhos, tendo uma ampla visão da sala.

O ensaio começou, eu prestava bastante atenção nos movimentos. Até que por um momento me peguei olhando meu reflexo no espelho.

— Admito que tenha minhas semelhanças com a princesa vicking – Cochichei num tom baixo permitindo que somente eu conseguisse ouvir. – Talvez o cabelo longo, ruivo e crespo. Crespo não, cacheado. Talvez a estrutura óssea redonda, as bochechas rosadas ou os olhos grandes e azuis. – Continuei minha conversa comigo mesma. - Ou até mesmo as feições pequenas, ou a sobrancelhas. É Merida parece que eu sou você no mundo real. – Ri sozinha enquanto ainda fitava o espelho observando meu reflexo.

Senti uma mão quente e úmida tocar meus ombros. Vi pelo espelho que era Niall. Estava com o rosto avermelhado, suando bastante e com um rosto que demonstrava preocupação.

— Você está bem? – Ele me perguntou.

— Claro, por que não estaria? – respondi me levantando.

— Deve ser porque você estava sentada no chão, conversando sozinha na frente do espelho.

— Isso? Não é nada. Estava refletindo. – Niall apoiou-se nos joelhos e sorriu em seguida olhou para o chão.

— Vem beber uma água. – Niall foi andando ao encontro dos meninos e eu apenas o seguia.

— Segura! – Josh jogou uma garrafa d’água em minha direção. Consegui segurar meio sem jeito. – Ótimos reflexos.

— O Niall falou muito de você. – Disse Harry, fazendo sinal para eu me sentar ao seu lado.

— Espero que tenha falado bem. – Sorri, abrindo a garrafa de água e dando uma longa golada.

— Quando ele soube que você estava em Londres, ele ficou gritando pelo quarto dizendo que agora tinha um pedacinho da Irlanda. – Zayn falou olhando para Niall.

— Que fofo Niall. – O abracei. – Eu estava com saudades desse loirinho faminto. – Apertei as bochechas dele.

— Vocês vão fazer alguma coisa hoje à noite? – Perguntou Niall se livrando de meus apertos e olhando para os meninos.

— Podemos ficar por aqui e ver alguns filmes. Amanhã tem sessão de autógrafos, não quero ficar muito cansado. – Liam arrumava o cabelo.

— Por mim tudo bem, vou ligar pra Els pra saber se ela vem. – Louis falou já pegando o telefone.

— Você vai vir, Me ...- Olhei feio para Niall e fechei as mãos, formando um punho. – Angelina – ele sorriu com medo.

— Claro, vou para casa tomar um banho, dormir um pouco e a noite eu volto. Só preciso que alguém me explique como voltar para meu apartamento partindo daqui. – Desfiz o punho. Fechei a garrafa de água e a coloquei no chão.

— Por que você não fica e depois te levamos embora? –Harry perguntou recolhendo minha garrafa do chão e pondo em uma sacola.

— Não dá. Preciso de um banho, estou cansada. Desembarquei hoje de manhã e mal parei em casa. Nem reparei como é meu quarto e está uma bagunça por lá.

— Precisamos continuar o ensaio. Vamos lá? – Liam disse subindo a bermuda que estava caindo. Chamou Louis e Zayn e logo eles estavam posicionados para reiniciar o ensaio.

— Você fica, toma banho te empresto uma roupa minha e depois relaxamos perto da piscina. – Niall gritou já indo ligar o som.

O ensaio recomeçou, voltei ao meu canto próximo ao espelho, só que, desta vez prestei bastante atenção ao ensaio. Observando os meninos se mexendo, rebolando, rindo bastante e contando piadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A sorte dos irlandeses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.