O Mistério do Velho Casarão escrita por HinamiHyuuga


Capítulo 1
Cap 1


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a nee-chan por ter me ajudado a terminar ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26082/chapter/1

Perto do mar existia um casarão muito antigo...

Ele estava abandonado há mais de 100 anos...

Sempre que ia passar as férias na casa de sua avó, ele olhava admirado para aquela grande e misteriosa casa e dizia:

- Aposto que ali tem um mistério, um mistério muito grande e sei que vou desvendá-lo. Primeiro irei contar a história que minha avó me contou:

Durante a segunda guerra mundial,um assassino procurado por toda a Américase refugiou em um grande casarão a beira de um mar deserto. Fez dos donos da casa seus empregados. Certa vez, a mulher que era refém, envenenou a comida do assassino, e ele morreu. Mas a alma do assassino não havia descansado enão, certa noite ele resolveu matar todos daquela casa. Dizem que, quem entrar naquela casa um dia, acaba morrendo misteriosamente e toda noite, a luz do casarão fica aceso , e dizem que a alma do assassino acende a luz para atrair os moradores que comprem aquela casa, mas que ainda não saibam da história, para poder matá-los misteriosamente.

Kelvin, resolveu então desvendar o mistério! Certo dia, ele resolveu entrar no Velho Casarão, entou pela porta da frente, viu muitos móveis antigos e velhos (mas ainda bem conservados!), foi até a cozinha, tudo estava limpo,mas algumas coisas estavam quebrados, entrou em todos os quartos, e viu que não tinha nada de estranho, entou no banheiro, tinha tudo o que um banheiro prescisava, e tudo o que ele viu estava um pouco quebrado, então resolveu sair da casa!!! (ele levou a maior sorte de não ser morto ainda!!!) Antes que chegasse a noite, Kelvin resolveu entrar no Casarão de novo, para conseguir descobrir quem acendia a luz. Mas antes que a nooite caísse, Kelvin havia dormido, e quando acordou, viu que tudo estava aceso, foi até o sótão , e viu montes de yô-yôs (daquelas profissionais que vende nas bancas , mas naquela época os yô-yôs vinham em saquinhos escuros e não sabiam quais viriam!!!) e muitas cordinhas, e já que tinha muitas, pegou um emprestado!!!

Voltou para casa e começou a treinar, virou um profissional em yõ-yôs em poucos dias, e resolveu entrar para o Velho Casarão para desvendar o miatério.....................

Dentro do Casarão, Kelvin foi até a parte mais funda da casa e acha muitos esqueletos!! E um bilhete escrito:

-Acabe com o assassino, que ele descansará em pas e nós nos libertaremos e iremos para um lugar pacifico onde todos nós queremos ir.. Ah, tome cuidado para não ser pego

!

Depois de ler a carta, Kelvin descobre que está prestes a acabar com o mistério que ronha o casarão. Dois dias depois...

Lá vai ele de novo! Com uma coragem de não sei onde ele tirou ele diz:

- Sei que vou desvendar o mistério, irei libertar todas aquelas almas.

Levou seu yô-yô junto, fez várias manobras e entrou na casa. Ouviu sons e foi ver o que era... a TV estava ligada, mas não havia ninguém alem dele naquela casa. Então ouviu outro barulho. parecia um som da 2ª guerra mundial, seguiu a música e entrou na cozinha, haviaoutra TV e também estava ligada, porém passava o filme sobre a 2ª guerra mundial. Sentiu um calafrio percorrer a espinha.

-Estou com medo mamãe! Vou fazer algo pra eu me acalmar!

Kelvin começou a fazer várias manobras(ponte, cachorrinho, e tals.. vocês sabem) e não percebeu que a noite vinha, então, quando escureceu, Kelvin viu quem acendia a luz.

Quem acendia era....Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem da história, mandem reviews contando o que achou da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do Velho Casarão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.