O Olhar Do Destino escrita por Midnight


Capítulo 5
Capítulo 5: Escarlate


Notas iniciais do capítulo

Yoo, desculpem a demora, mas quase não tive tempo nessas semanas, tenho estudado muito pro ENEM -.- Enfim, consegui um tempinho hoje pra revisar o capítulo e está aí, boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260796/chapter/5

Aos poucos foi retomando a consciência, demorou uns minutos para se lembrar de onde estava e porque de estar ali. Tomada pela preguiça abriu os olhos devagar e apoiou-se em seus braços na tentativa de ganhar forças para levantar, pois por mais confortável que aquela grama fosse, ela tinha que voltar para a Vila. Levantou-se e pegou o baú. Sentiu uma leve brisa tocar seu rosto e bagunçar seus cabelos, isso era tão reconfortante. Lembrou-se então do jutsu, pelo que parece havia dado certo, mas ela não conseguia lembrar-se do que viu, talvez se descansasse um pouco recobrasse a memória.



Percorreu o caminho de volta para Konoha prestando o máximo de atenção em qualquer movimento, barulho ou outra alteração no ambiente, visto que já era noite. As estrelas eram encobertas pelas grandes nuvens que deixavam o céu mais medonho. Ótimo, pelo visto iria tomar um banho antes do previsto, apesar de não ser tão ruim assim, já que ela adorava chuva. Era tão bom sentir a chuva, como se ela fosse capaz de levar tudo para longe e, de certa forma até era.



Ao alcançar os grandes portões da Vila a menina não conseguiu deixar de notar que havia um pequeno tumulto ali, o que será que aconteceu? Aproximou-se do aglomerado de pessoas que estavam em volta de alguma coisa, que mais tarde notou ser um casal que estava discutindo. Idiotas. Pelo que entendera das pessoas que estavam em volta e não paravam de falar, a mulher queria ir embora da vila por algum motivo estúpido, e o homem tentava impedi-la.



Continuou seu caminho até em casa tranquilamente e, quando chegou lá, percebeu que seu amigo hiperativo esperava por ela. Sorriu, era incrível como Naruto conseguia a fazer mudar repentinamente de humor, claro que nem sempre pra melhor.



– Yo Naruto-kun.



– SAKURA-CHAN! ONDE VOCÊ ESTAVA? – Como ele conseguia ser tão barulhento?



– E-eu estava... Ah Naruto, vamos entrar? – Não podia dizer nada que indicasse o que estava fazendo, não quando qualquer um que passasse na rua pudesse ouvi-la e além de tudo, era Naruto que estava ali, teria que tomar cuidado para ele não gritar assim que lhe contasse tudo.



– Ah, tudo bem! – Disse colocando as mãos atrás da cabeça. – Pena que você ainda não se mudou, se não poderia fazer um delicioso ramen de porco pra mim! – Há, até parece que ela ia ser a empregada dele, baka.



– É melhor irmos para a sua casa, já que lá pelo menos tem um sofá. – Disse um pouco envergonhada, já que ainda não acabara a mudança. – Eu até posso fazer alguma coisa... – Naruto lhe mostrou um de seus melhores sorrisos. -... Menos ramen. – Disse marota divertindo-se ao ver a cara de decepção que seu amigo fez.



Depois que chegaram a casa de Naruto, ela começou a contar-lhe tudo que aconteceu nos últimos dias. Isso durou mais do que ela imaginava, pois era interrompida a cada minuto com as perguntas gritadas do ninja. Por fim, quando acabou de responder todos os questionamentos que lhe eram feitos, a garota levantou-se deixando Naruto olhando fixamente um ponto qualquer da sala, parecia que ainda estava absorvendo tudo que a rosada lhe dissera.



Sakura dirigiu-se até a cozinha pensando em fazer alguma coisa para comerem. Não ficou surpresa ao notar que a geladeira do loiro estaria vazia se não fossem os ramens instantâneos. Pelo menos podia fazer um café. Depois de terminar a bebida e servi-la em duas xícaras simples e de cor branca, que encontrara perdidas na cozinha, a garota foi até a sala e quando foi colocar as xícaras na mesinha de centro que lá havia, acabou tropeçando. Naruto, com um ótimo reflexo pegou uma xícara sem derramar seu conteúdo, mas a outra foi direta para o chão. Sakura, de repente, lembrou-se de tudo o que viu mais cedo, que incluía uma xícara se partindo em vários pedaços. Então era assim que funcionava. Lembrou-se também de ter visto outras coisas, inclusive um Sharingan. Será que encontraria Sasuke mais cedo do que esperava? Ficou feliz com a possibilidade por um instante, mas logo depois se repreendeu por tal ato. Foi tirada de seus pensamentos por Naruto.



– HAHAHA, SAKURA-CHAN, VOCÊ DEVIA VER A SUA CARA! – Disse entre um pequeno intervalo das enormes gargalhadas que dava. – Sakura-chan? – Só então percebeu que a garota estava tensa, com o olhar meio distante.



– Eu vi isso Naruto.



– O que?



– Eu vi a xícara se partindo, hoje cedo, no treino. – Disse calmamente para que o loiro entendesse.



– Mas você disse que não se lembrava do que tinha visto. – Disse confuso. – PERAÍ, SERÁ VOCÊ CONSEGUE ME VER COMO HOKAGE? – A garota lançou-lhe um olhar raivoso e ele, entendendo o recado, baixou o tom de voz. – Porque eu tenho certeza que vou me tornar um, só quero saber se terei um estilo legal! – Disse muito entusiasmado.



– É claro que não, baka! Disse-te que apenas tentei um jutsu básico. – Disse um pouco irritada, estava tentando pensar e Naruto estava a confundindo. O loiro, por sua vez, tomou uma expressão séria e finalmente fez uma pergunta decente.



– O que mais você viu?



– Risadas, um quarto branco, uma mesa cheia de comida e... – Parou. Não poderia dizer a Naruto que vira um Sharingan, isso só traria mais problemas.



– E...? – Disse o loiro com certo tom de expectativa na voz.



– E... – Droga! Teria de pensar em algo rápido. – Vi minha cama. – Como assim? Isso era o melhor que conseguia fazer? Nem o Naruto seria capaz de cair nessa. Vendo a cara confusa do loiro, tratou logo de completar: - Devo estar realmente com sono! Boa noite, Naruto-kun.



Quando o loiro deu por si, Sakura não estava mais lá. Teve quase certeza de que ela inventara que tinha visto sua cama. Depois, pensou que estava com tanta fome que já estava imaginando coisas. Correu para a cozinha para preparar um delicioso ramen – não tão delicioso como o do Ichiraku ou o da Sakura, tinha que admitir.


___



Sakura andava distraída pelas ruas de Konoha, olhando o céu escuro sem estrelas, que ainda estavam cobertas pelas nuvens. Ainda faltava a parte das risadas, o quarto branco, a mesa e o Sharingan. Perguntava-se se as coisas aconteceriam nessa ordem. As risadas podiam ser qualquer coisa, assim como a mesa farta. O quarto branco provavelmente era do hospital, porém não se preocupou já que trabalhava lá, embora não com frequência. A última visão era a que mais incomodava a rosada. Chegou a cogitar algo que envolvesse Kakashi, porém logo descartou essa hipótese porque tinha certeza de ter visto um par de olhos. O que a levava a Sasuke. Estaria ele nas proximidades de Konoha? Não, ele não seria capaz de invadir a vila, tinha certeza que ele não estava tão poderoso assim.



Percebeu que seus pés a levara à entrada da Vila. Olhou o banco em que fora abandonadae começou a lembrar de tudo o que passou naquela época. Não sabia se gostava ou não da nostalgia. Acabou decidindo ir para casa. Estava tão distraída que não percebeu que estava sendo observada por olhos escarlates que brilhavam na escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, quem vocês acham que estava espiando a Sakura? Tá fácil, ein?
Provavelmente vou voltar a postar uma vez por semana, já que o ENEM é semana que vem. Enfim, críticas, sugestões e coisas do tipo são sempre bem vindos, hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Olhar Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.