Charlie Team Lost And Found escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 6
A Reunião




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26079/chapter/6

Cap. 6

A Reunião

Fred( Fong Redferme, Falcon e William ) que já havia seguido por esse caminho guiou os outros. Eles avançaram floresta a dentro seguindo as poucas trilas. Logo o céu foi sumindo sobre suas cabeças, enquanto a mata ia tomando tudo a sua volta, o caminho não perdoava, cheio de pequenos obstaculos e desçidas sinuosas.

--- Quando estavamos aqui, Rafael subiu numa árvore e avistou a fumaça do avião --- comentou Fred --- Não sei se nessa altura do campeonato conseguiremos ver algo mas podemos tentar.

--- Deixem comigo --- disse William subindo numa árvore proxima.

Ele subiu ao topo da árvore, olhou por toda aquela vastidão verde que parecia não ter fim, seguindo por montanhas e logo formando um vale de verde a frente dele. Como era o Sniper da equipe tinha uma otima visão, olhando com cuidado ele conseguiu ver um emaranhado de fumaças fracas que subiam de onde havia varias árvores caidas.

Com movimentos rapidos ele desçeu a árvore.

--- O caminho é por aqui --- ele apontou para onde deveriam ir.

Rapidamente eles avançaram pela mata, sempre unidos e segurando com cuidado os seus bastões improvisados, a mata ia ficando mais dificil de cruzar, caminhos de rochas misturavam-se com largos rios e lagos, o que os fazia desviarem de rota e toda hora e terem que subir novamente numa árvore a procura do caminho que estavam seguindo. Quando finalmente chegaram na trilha de destroços pararam abruptamente. O caminho ia aumentando, até acabarem num grande pedaço de metal na mata.

--- Encontramos! --- exclamou Redferme contente.

Eles correram até os destroços, passaram pelas asas do avião amontoadas pelo caminho. Fred fez sinal para eles darem a volta. Dando a volta viram o resto do caminho. Deixando os destroços das asas para trás seguiram o novo caminho, logo chegando na outra parte do avião.

--- Pessoal se dividam, vocês sabem o que viemos procurar.

O grupo andentrou o interior do avião. Redferme ficou de vigia do lado de fora averiguando a área. O vento uivava forte, enquanto seus pensamentos estavam longe daquele lugar. Será que Flag e os outros estariam bem?

Como se sua resposta fosse respondida um emaranhado de pessoas cruzou a floresta. Ele deu apenas um assobiu avisando os outros. Quando avistou quem eram, surpriendeu-se vendo que não era da sua equipe.

--- Quem são vocês? --- perguntou Redferme.

O grupo não respondeu.

Fong, seguida de Fred, Falcon e Willian chegaram proximos ao major. Ambos parados de frente ao grupo de pessoas. Eles apontaram zarabatanas e dispararam. Fred e Willian não tiveram tempo de reagir, caindo no chão logo em seguida. Os outros tentaram correr, mas estavam cercados.

--- Quem são vocês? --- perguntou novamente Redferme. Mas eles não responderam.

Não tinham como escapar, cada um sentiu a picada da zarabata, logo depois estavam todos no chão.

 

Raphael e Diana estavam sentados dentro de um bonito carro convercivel.

--- Vocês do Charlie Team são realmente muito bons --- elogiou ela.

--- Eu trabalhei para a S.W.A.T. por um tempo --- disse ele mexendo na fiação do carro --- Toda a equipe e formada por excelentes profissionais.

Um tempo depois o carro ligou.

--- Você sabe o que esta fazendo? --- perguntou Diana apreensiva.

--- Concerteza você não conheçe o CT --- deu uma piscadela e acelerou com o carro.

Raphael ficou dando a volta com o carro pelo estacionamento, apesar de não haver muito espaço, ele girou no mesmo lugar por um tempo queimando as rodas, seguindo então para uma unica direção, faltava pouco caminho para a fissura, ele acelerou mais ainda. Estava perto, Diana se encolheu no banco. O carro passou direto, subiu, parecia voar, mas logo começou a cair, foi caindo até bater em algo solido. Os dois estavam de olhos fechados.

--- Meu santo Deus --- exclamou Diana abismada.

--- Mas que sorte!

Raphael e Diana sairam do carro, ambos estavam agora dentro de um gigantesco tunel. O carro não conseguiu ultrapassar a fissura.

--- Como viemos parar aqui --- surpriendeu-se vendo onde estavam.

--- Acho que o carro não vai ajudar --- disse Raphael mostrando que uma das rodas estavam meio que para fora do tunel.

--- Estamos perdidos.

--- O tunel deve levar a algum lugar.

--- Se você acredita que há luz no fim do tunel.

Ambos decidiram seguir pelo tunel, Diana seguiu na frente usando uma lanterna que achou no porta-luvas do carro. O tunel estava apenas com a iluminação reserva, não iria durar muito tempo. O lugar seguia por um caminho reto. Procuraram alguma porta por entre as paredes, mas não havia nenhuma pelo caminho. Já estavam frustando de não acharem nenhuma saida do tunel, lá estava quente, a ventilação parecia precaria.

--- Eu vou acabar morrendo de calor --- reclamou Diana.

--- É impossivel que não haja alguma saida, estamos andando a tanto tempo.

--- Será que não estamos indo para um lugar sem saída?

--- Não acredito nisso,concerteza existe uma saída logo a frente.

--- Se continuar assim por mais dez minutos eu juro que volto para o carro.

--- Acho melhor você voltar, eu continuo.

--- Não eu aguento um mais um pouco.

--- Não deixe que eu continuo.

--- Tudo bem --- disse ela entregando a lanterna para ele --- É você tem razão, existe luz no fim do tunel --- sorriu ela indicando a direção oposta onde podia-se ver uma pequeno feixe de luz.

Raphael riu e seguiu o caminho. O tunel parecia não ter fim, como logo percebeu. Andou por mais alguns minutos se arrependendo de não ter se juntado a Diana que devia estar aproveitando agora o ar condicionado do carro. Mas logo ele se surpriendeu, o ar começou a ficar mais abundante, ele correu o mais rapido que pode. Tinha esperança de encontrar alguma saida. Ao longe avistou uma luz, bem fraca, correu o maximo que suas pernas podiam correr. O ar estava tão gostoso, ele sentia a temperatura ficar mais baixa. Do topo do tunel uma brisa fraca tomou seu corpo, ele olhou para cima. Lá estava um pequeno duto de ventilação. Parou e respirou fundo, agora estava melhor. De repente ele escutou algo batendo. Procurou com a luz da lanterna, não encontrou nada na escuridão, em seguida uma luz bruxoleante brilhou em algum lugar a frente. Ele ficou estatico, não sabia se deveria prosseguir ou não. Por fim decidiu seguir até a luz. Raphael estava de frente para uma parede do tunel, a luz iluminava uma porta e logo ao lado dela havia uma escada de parede que subia pela escuridão. Sentiu-se aliviado, tinha encontrado uma saída. Agora precisava volta e avisar Diana.

Bum Bum

Algo batia do outro lado da porta, escutou alguem falando, em seguida som de água. Tentou abrir a porta, mas ela estava fechada. Mais uma vez a voz. De repente uma luz surgiu do tunel, ele espantou-se, a luz cresçia cada vez mais. Estava cada vez mais proxima, dando luz ao tunel. A porta abriu exatamente quando a luz estava bem proxima. Ele percebeu que outra luz vinha da porta, cegou-se por um tempo enconstando na parede oposta. Quando voltou ao normal viu que havia um homem na porta.

--- O´Brian --- surprieendeu-se reconhecendo o amigo.

--- Redfield.

--- Raphael quem é esse --- perguntou Diana que apareceu de onde vinha a luz.

--- Diana este é Rafael O´Brian da equipe também.

Os dois se comprimentaram.

--- De onde você surgiu? --- Quis saber Raphael.

--- Eu vim com o carro --- indicou ela apontando para o conversivel estaciona proximo.

--- Rapha, eu não sei o que esta acontecendo aqui --- interrompeu Rafael --- Precisamos sair daqui o mais rapido possivel e notificar o Flag.

--- Vamos então --- indicou Raphael a escada para os dois.

Primeirop subiu O´Brian, logo em seguida Raphael e Diana. Quando Rafael chegou no fim, avistou um pequeno facho de luz. Subiram rapidamente chegando a superficie. Agora estavam novamente na praça. Raphael tentou chamar Flag, mas Rafael tapou sua boca.

--- Espere --- cochichou ele --- Me diga que eu não sou o unico que estou vendo aquilo.

Raphael olhou mais atentamente, encontrou Flag e Aiken sendo carregados por um grupo de homens. Do lado deles havia um emaranhado de pessoas rindo e falando alto.

--- Vamos segui-los? --- quis saber Raphael.

--- Unica coisa que podemos fazer --- respondeu Rafael.

--- Seja quem forem, iram pagar pelo que quer te estejam fazendo --- Raphael apertou com força o bastão em sua mão --- Diana você vem conosco?

--- Estou junto nisso tudo não estou.

O trés acentiram com a cabeça e seguiram o grupo de pessoas.

 

 

Flag acordou novamente, ele estava tonto, sua cabeça doia muito, se sentia livre, não estava mais amarrado, mas seu corpo estava pesado, ele tateou ao seu redor, sentia a terra em sua mãos, tentou enchergar, porem sua visão o enganava num show de luzes e cores que brincavam a sua frente. Fechou os olhos e ficou parado, esperou, contando lentamente, e abriu os olhos lentamete. Sua visão voltou conforme foi percebendo o lugar em que estava. Grandes pedaços cilindricos de metal, formavam uma pequena prisão.

--- Major! --- exclamou --- Aiken, William, Falcon --- continuou ele encontrando os outros também deitados no chão.

--- Flag é você --- chamou uma voz proxima.

--- Kasty --- respondeu ele chegando proximo a grade.

--- Nossa que bom que você acordou, quem esta ai com você.

--- Redferme, Falcon, William, Fred e Aiken, e com você?

--- Somente a Fong e a Freelancer.

--- Goldfield, Leon e os outros?

--- Encontrei Goldfield morto, os outros eu não sei, talvez estejam em outras celas.

--- Droga! --- exlamou ele --- Mais um membro morto, não posso acreditar --- bufou dando um soco na parede.

Nesse momento ouviram o som de uma porta e logo em seguida o som de passos. Um grupo de pessoas apareceu. Flag logo reconheçeu, era o mesmo homem que havia encontrado anteriormente. O homem apenas indicou duas pessoas e mandou eles entraram na cela. Flag tentou reagir, mas ele não tinha como escapar, eles estavam em grupo, apenas ficou parando vendo William e Falcon serem levados.

--- Seus desgraçados, vocês vão pagar! --- urrou ele.

O homem apenas sorriu com sarcasmo e deixou o lugar com o resto.

--- O que aconteceu Flag? --- quis saber Kasty.

--- Levaram William e Falcon.

--- Meus Deus, o que eles vão fazer com eles.

--- Kasty, acorde as meninas, eu vou acordar o resto, precisamos tomar medidas drasticas.

--- Sim capitão.

Um a um cada membro foi acordado, rapidamente, ficaram sabendo da situação em que se encontravam. Indignados, procuram achar uma solução lógica para o problema, mas era dificil, nenhum deles possuia algum material para poder escapar, não havia nada além de suas roupas. Como se uma bomba explodisse, um estrondo alto tomou o lugar, seguido de disparos e gritos. Toda a equipe ficou atenta à situação, havia pessoas correndo do lado de fora. Flag achou rapidamente a janela da cela e pediu ajuda a Aiken para sustenta-lo. Aiken foi rapido e fez apoio ao capitão. Ele olhou pela janela, vendo chamas tomarem varias casinhas, enquando pessoas corriam de um lado para outro atirando para a floresta. Outro estrondo e uma porta foi arrancada das dobradiças. Passos surgiram do corredor das celas. Flag desçeu rapido e posicionou-se nas barras da cela.

Uma pessoa passou rapidamente por eles, parando abruptamente quando os encontrou. Uma linda moça de cabelos loiros sorriu para eles.

--- Equipe Charlie Team? --- perguntou ela

--- Quem quer saber --- retrucou Flag.

--- Sou Diana, vim salva-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie Team Lost And Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.