Charlie Team Lost And Found escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 3
Torpor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26079/chapter/3

Cap. 3
Torpor


Flag, Rafael, Aiken, Leon e Raphael chegaram finalmente ao penhasco. Subiram com cuidado. Flag foi o primeiro a olhar na diração indicada por MacQueen
--- Isso não impossivel! --- exclamou ele.
Quando todos olharam para o mesmo lugar, viram uma gigantesca praia, que ia seguindo até onde os olhos podiam ver, a floresta ia sumindo e tomando apenas um aspecto de arbustos altos. Uma nevoa densa saia de lá e seguia até beirar a água gelada do mar. Em uma distancia razoavel podiam ver uma pequena casinha de madeira já gasta pelo tempo.
Os grupo desceu rapidamente o penhasco e ganharam distancia pela praia. Cada vez mais proximos da suposta casinha. Ficaram contentes, pois era a unica parte de civilização que haviam encontrado até agora. Sem pensar duas vezes Aiken correu o mais rapido que pode, tomando cuidado encostou na porta gentilmente e depois deu um chute nela abrindo-a. Olhou e viu varias facas fincadas numa mesa, facões pendurados na paredes junto com arpões e varas de pescar empinhadas numa parede.
--- Mas o que e isso? --- questionou Leon chegando logo depois junto com os outros.
--- Muito estranho tudo isso aqui jogado dessa forma --- disse Raphael.
--- Podemos pegar algumas dessas facas e os arpões para usarmos se necessitarmos --- disse Flag --- Peguem o que acharem necessario e depois vamos continuar, eu acho que avistei algo interessante a frente.
Cada um pegou uma faca, um facão e um arpão. Agora equipados com, uma lança improvisada, um arpão, uma ou duas facas e facões.
Não sabiam o que poderia acontecer, seria tudo questão de estarem prontos.
Flag guiou o grupo para fora, voltando ao caminho da praia. A nevoa ia subindo por suas pernas, deixando a visão do chão embassada. De repente sentiram um frio tomar seus corpos, e o chão foi ficando branco.
--- Mas que merda! --- exclamou Aiken quando pequenos flocos de neve começaram a cair.
--- Nevando --- surpriendeu-se Rafael --- Como pode em pleno verão.
--- Pessoal olhem aqui rápido --- avisou Raphael apontando pelo caminho que tinha vindo.
Preocupados esperando a volta dos animais, surprienderam-se quando viram o caminho sumir por entre uma parede de nevoa. Nisso uma luz forte piscou atrás deles. Assustados, apontaram suas armas, e seguiram cautelos até a luz. De vagar e silenciosos. Um cheiro de borracha queimada tomou suas narinas, e logo viram um carro parado a sua frente. A sua lanterna estava quebranda e acendia e apagava conforme o vento passava por ela.

Enquanto isso no avião.
--- Que bom,conseguimos juntar alimentos e remedios o bastante para aguentarmos mais alguns dias --- disse Redferme.
--- Major e o Logan e o Adam --- questionou Fong --- Não deviamos porcura-los.
--- Eu realmente gostaria de seguir nessa busca, mas eu temo pela vida de vocês.
--- Senhor, me deixe ir sozinho então --- pediu Fred.
--- Não, quem dará a ultima palavra aqui serei eu.
Os dois abaixaram a cabeça e seguiram para suas tarefas.
--- Tenha calma --- disse Goldfied acalmando a aeromoça que ainda estava abalada --- Nos somos dos S.T.A.R.S. prometo que sairemos com segurança daqui.
A aeromoça ainda estava tremendo e gemendo.
--- Por favor acalma-se, isso so vai prejudir você --- disse Kasty chegando ao lado dela --- Venha, vamos sentar no fundo e comar alguma coisa isso vai te fazer bem.
--- Não obrigada --- disse ela.
--- Venha --- disse Goldfield dando um sorriso gentil a moça --- Vamos comer alguma coisa --- ele sabia como era perder alguem e apenas queria conforta-la.
Ela enxugou as lagrimas fez um sinal positivo com a cabeça e os três seguiram até o fundo do avião.
--- Senhor venha aqui rapido --- gritou Willian que estava procurando nos bagajeiros algo util.
--- O que foi --- disse o Major chegando perto.
--- Olha o que eu encontrei --- disse ele colocando uma mala vermelha na frente do major --- Eu encontrei isso escondido --- ele abriu a maleta.
--- Meu santo deus! --- exclamou o Major --- Fong por favor venha aqui depressa.

O Carro estava quente, foi o que Flag pensou quando encostou nele. Abriu a porta e aquele cheiro de borracha queimada impreguinou o ar com mais força.
--- Nossa --- falou Flag fechando a porta --- Ele esta ligado a um bom tempo.
--- Não deve estar muito longe o dono do carro --- falou Raphael.
--- Concerteza não --- disse Aiken --- Olhem essa marca de pegadas aqui no chão e logo mais as do pneu.
--- hum --- suspirou Leon --- Parecem recentes.
--- Muito bem eu quero que se dividam em dois grupos --- disse Flag reunindo a equipe num circulo --- Eu, Leon e Rafael vamos seguir essas pegadas, enquanto Raphael e Aiken vão seguir o caminho por onde o carro veio --- disse ele apontando pela marcas de rodas no chão --- Outra coisa, eu quero todos aqui em uma hora.
Todos concordaram e cada um seguiu seu caminho.

Flag, Rafael e Leon, seguiram pelo caminho das pegadas. Foram subindo gradativamente uma subida, que os levou a uma paisagem estranha. Entre a nevoa densa que os esperava havia pequenas luzes brancas tremulas mais a sua frente. Avançaram cautelosamente, observando cada uma das luzes que ficavam mais proximas.
--- Meu Deus! --- exclamou Rafael.
Uma imensa cidade apareceu sobre seus olhos. Grande e majestosa. As luzes que antes tinham visto agora mostravam-se como postes de luz. A unica coisa que os separava da cidade era um enorme rio que atravessava uma larga ponte.
--- Como isso e possivel --- Questionou Leon.
--- Não importa deve haver pessoas por aqui, precisamos pedir ajuda --- disse Aiken.
Nisso o grupo avançou rapidamente até a ponte. Feita rusticamente com pedras e massa, ele era grande o bastante para que um carro pude-se atravessa-la facilmente. Quando já estavam no meio do caminho, Rafael parou dando sinal aos outros.
--- Olhem isso.
A principio eles olharam para as águas do rio que avançavam velozmente, quando de repente dois corpos apareceram, sendo levados pelas águas. Foi quando Flag disse.
--- São eles --- falou percebendo que aqueles dois corpos eram conhecidos, pois eram membros da sua equipe.

Raphael e Aiken, seguiram as marcas de pneu deixadas no chão, elas estavam aos poucos sendo encobertas pela neve que caia. O caminho os levou a uma estrada de terra.
--- O que você acha disso tudo? --- perguntou Raphael.
--- Parece que o destino esta nos pregando uma peça amigo.
--- Espero que acabe logo.
Chegaram numa pequena falesia por onde subia uma escadaria de pedra. Ainda de olho no rastro do pneu, susprienderam-se quando ele foi sumindo gradativamente, até dar lugar a uma imensidão de branco que estendia-se além de onde seus olhos podiam enchergar.
--- O que faremos agora? --- perguntou Raphael.
--- Se seguirmos por onde acharmos, vamos acabar nos perdendo.
--- O que acha de subir essa escadaria?
--- Bom se tem algo desse tipo, concerteza deve haver uma moradia proxima.
A escadaria os levou até uma grande planicie onde apenas havia mais a frente uma pequena ponte de madeira que atravessava um veloz rio. Avanaçaram com cautela, tudo aquilo parecia muito estranho, eles não conseguiam enchergar mais que do que alguns poucos quilometros a sua frente por causa da nevoa. Quando foram chegando mais proximos avistaram uma gigantesca luz, que foi gradativamente indo de um amarelo para um alaranjado. Quando estavam já atravessando a ponte, puderam perceber que aquilo era uma enorme fogueira.
Foram pegos de surpresa quando ouviram um grito masculino ecoando a sua frente. Pensando rapido seguraram com força suas armas sairam correndo até a fogueira. Quando chegaram ao lugar, ficaram abismados quando viram um vilareiro se formar a sua frente. Casas rusticas de madeiras, estabulos e uma igreja foi o que viram a principio.
--- Tem alguem aqui! --- gritou Aiken.
Não houve resposta.
--- Vamos dar uma olhada --- disse Raphael.
Os dois se separaram, sempre mantendo uma boa distancia um do outro. Não parecia haver ninguem ali, estava tudo tão silencioso e calmo, apenas algumas galinhas andavam pelo local e algumas vacas que podiam ouvir dos estabulos ruminando.
--- Aiken vamos dar o fora daqui! --- disse Raphael apressado.
--- O que foi... --- ele ia perguntar quando viu que Raphael olhava para algo com uma cara espantada, quando procurou o que ele estava olhando deparou-se com a parte de traz da fogueira onde dois corpos erguiam-se por entre as chamas --- Mas que coisa demoniaca.
Nisso um dos corpos se mexeu em um ultimo lamento de dor e agonia.
--- Meu santo Deus! --- exclamou Aiken reconhecendo os corpos --- São Adam e Logan.
--- Vamos dar o fora logo daqui.
--- Precisamos contar isso aos outros, eles podem estar correndo perigo agora.
Ambos sairam correndo deixando o vilarejo para traz, quando estavam na metade da ponte, foram pegos de surpresa por duas crianças paradas ao lado oposto da ponte, ambas segurando tochas. Sem entender a situação olharam para suas costas e viram outras duas crianças também com tochas, quando voltaram sua visão paras as primeiras, estas estavam jogando oleo na ponte.
--- O que vocês estão fazendo? --- questionou Aiken, quando viu elas jogando a tochas no oleo.
Quando olharam as outros, estas aviam feito a mesma coisa. Em pouco tempo viram a duas pontas da ponte em chamas. Em pouco tempo ela rangeu e aos poucos ela acabou caindo dentro da água levando eles junto. Desesperados não querendo se afogar, lutaram contra a correnteza que os empurrava rio a frente. Já estavam perdendo as forças quando avistaram outra ponte mais a frente, e puderam ver que Flag, Rafael e Leon estavam atravessando ela. Tentaram pedir ajuda, mas seus amigos não haviam escutado. De repente Rafael reparou na presença dele e chamou os outros que apontaram seus arpões nas águas. Com um movimento preciso, ambos conseguiram se agarrar a um arpão. num mobimento rapido os três ajudaram a levar os dois até a margem.
--- Nossa --- disse Aiken ofegante --- Que bom que vocês estavam aqui.
--- O que aconteceu com vocês? --- perguntou Flag.
--- Temos pouco tempo, vamos voltar ao avião imediatamente --- falou Raphael.
--- O que houve? --- quis saber Leon.
--- Encontramos um vilarejo --- respondeu Aiken --- Ouvimos um grito e quando fomos ver, encontramos Logan e Adam sendo queimados numa fogueira.
--- Mais perdas! --- exclamou Flag --- Eu não posso acreditar nisso, mas que merda esta acontecendo.
--- Capitão, vamos voltar até o avião, a situação esta ficando perigosa --- falou Raphael.
--- Certo, vamos então, eu não estou gostando desse silencio mortal --- disse Flag.
O grupo voltou a passas largos até o lugar por onde tinham vindo. Chegarem onde deveria estar o carro, mas ele não estava mais lá. Andaram um pouco mais vendo as marcas dele seguindo mais em frente. Do nada a nevoa foi se dissipando e puderam ver uma cena que os espantou. O lugar por onde tinham vindo agora tornou-se uma gigantesca falesia, que terminava numa pequena praia.
--- Mas que porra e essa --- disse Rafael estupefado.
Chegaram mais proximo, tentando acreditar que aquilo era verdade, vendo o carro em chamas na pequena praia. Cada um olhou para o outro, com caras de quem não estava entendendo nada.
--- O que faremos agora? --- Perguntou Leon.
--- Eu não sei --- respondeu Flag com peso na voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charlie Team Lost And Found" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.