O Membro Oculto escrita por vitor_inuzuka


Capítulo 7
- O Sharingan é revelado, uma nova amizade começa


Notas iniciais do capítulo

Gente, saindo mais um capítulo pra vocês, esperem que gostem e por favor, não custa nada dar uma nota, mandar um recadinho e enviar, isso é um review, que serve-me muito para fics com capítulos saindo mais rápidos e cada vez melhores, conto com vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26072/chapter/7

 

_Como você conseguiu o sharingan? – Sasuke ainda estava confuso, como um menino que acabara de conhecer podia dominar o sharingan com tanta facilidade.

 

_ Hã? Como sabe do sharingan? – Agora Yuu parava a luta, e olhava para aquele menino que estava totalmente confuso sem entender nada.

 

_ Como eu sei do Sharingan? Simplesmente foi meu clã que criou o Sharingan!!!

 

_ Você é Sasuke Uchiha?

 

_Como sabe o meu nome?- O coitado do garoto, parava com o “ar de superioridade” e passava a ser um menino muito confuso, que não entendia nada do que se passava no momento.

 

_Você era o garoto que tinha que encontrar; desculpe-me se te machuquei!- Yuu não acreditava que teria que dar satisfações aquele menino chato e “metido a besta”

 

_Não me machucou!!! Mas porque eu sou o garoto que você procura?

 

_Podemos ir pra sua casa? Aqui não é um bom lugar pra falar disso... – Pelo menos ele não estava mais se achando “o tal”.

 

_ Claro. – Sasuke já estava mais calmo, mas continuava sem entender nada.

 

Foram correndo para o Distrito Uchiha, mesmo não estando machucados, os dois estavam muito cansados por isso não correram tanto.

 

**********************************

 

 

Chegando lá, Sasuke foi entrando na casa Presidencial, que era a que ele morava, tirou os sapatos e pegou um chá gelado que tinha na geladeira, chamou Yuu para tomar o chá junto com ele, e pegou o copo e o serviu, depois falou:

 

_Mais agora que já chegamos, me conte o que você sabe sobre o meu clã?

 

_Olha, primeiramente quero pedir desculpas pelo que fiz, pois realmente não gostei da sua atitude com a Sakura-chan, não sei por que, mais agi sem pensar.

 

_Deixe isso pra lá, mais cara, fala o que você sabe sobre o meu clã!

 

_ Está bom, olha, vou te contar mais não quero interrupções, ok?

 

_ Hai!

 

***********************************

 

 

Yuu contou toda a história para Sasuke, que ficou impressionado ao ouvir toda aquela história e mal acreditava no que Yuu falava, quando Yuu acabou de falar Sasuke começou:

 

 

_Mais como? Meu próprio pai? Isso é uma mentira!!!  - Sasuke estava tão tremulo que derrubava o copo em que tomava o chá gelado.

 

_ Sasuke? Sasuke, você está bem? – Yuu ficou com medo da situação de Sasuke. Então começou a balançar Sasuke pra ver se ele recuperava a consciência.

 

Quando Sasuke voltou em si foi falando chorando:

 

_Mas isso é uma mentira!!! Meu próprio pai nunca faria uma coisa dessas, você deve ter se enganado!

 

_Me desculpe, mas o nosso pai realmente fez isso, e a prova disso é o meu sharingan que você já viu. Mas não vim aqui para te deixar mal ou coisa assim, vim pra te pedir ajuda, pois estou de mãos atadas porque um maldito nukkenin matou minha querida mãe justamente por minha causa, ele queria roubar meu corpo, e sei que perto de você estou seguro, pois ele não faz idéia de onde eu esteja.

 

_ Posso contar com você?

 

_ Claro que sim, mas não sei como vai participar das aulas na academia, posso até te ajudar, mas não quero meter meu nome nisso.

 

_Pode deixar, eu já bolei tudo e minha mãe já havia pedido uma transferência pra eu vir pra cá antes dela morrer, minha mãe era muito precavida, pois era uma ambu da aldeia da névoa, não sei como, mas esse cara que a matou era muito forte, pois ela era uma das melhores ninjas da aldeia.

 

_ Amigos? – Yuu se surpreendeu com a atitude de sasuke lhe dar a mão para ele apertar, como um verdadeiro irmão.

 

_ Já somos.

 

 

 

A cada dia que se passava, Yuu se integrava mais a Konoha, ia todos os dias sozinho para a academia, pois não podia deixar pistas de que era irmão de Sasuke. Mas a cada dia que se passava Yuu se tornava mais amigo e mais companheiro de Sasuke, pois depois da academia iam por caminhos diferentes para o Distrito Uchiha, mas quando se encontravam começavam a treinar e cada um mostrar suas habilidades ao outro, e até as ensiná-las para o outro. Uma troca de experiências que deixava cada dia um mais forte que o outro.

 

E a cada dia que se passava, mais Yuu ficava amigo de uma  certa flor de cerejeiras.

Cada dia ele se encantava com aquele jeitinho engraçado, triste e melancólico dela.

Continua.....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, espero que tenham gostado do capítulo e só demorei pra postar por falta de reviews (reviews please!!!!) e de inspiração, poxa, não custa nada quem ler isto aqui ir ali em baixo escrever um comentário que causa muita alegria e que serve de inspiração pra todos postarem o mais rápido possível, sei que sou um iniciante e quero uma chance de mostrar que pra frente esta fanfiction vai ser muito boa ok? Conto com vocês!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Membro Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.