O Membro Oculto escrita por vitor_inuzuka


Capítulo 5
Capítulo 5 Bem vindo a Konoha!!!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente peço desculpas pela demora para postar, é porque estava com um problema na net aqui de casa, e também com a minha mente ( xP)
Também agradeço a todos que estão lendo e por favor, mandem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26072/chapter/5

 

 Mais calma,Ayume havia contado a seu filho que havia mais um Uchiha vivo além dele e de Itachi, também contou a ele que ele morava em Konoha, e que seu nome era Uchiha Sasuke.
                                          ********************************************
Enquanto isso , no esconderijo de Orochimaru na vila do som, Kabuto ,o pupilo de Orochimaru de cabelos brancos e óculos,falava com seu mestre que se encontrava ne um dos iguais e inúmeros quartos de seu esconderjo.

_Orochimaru-sama, venho perguntar se posso fazer uma a Aldeia oculta da Névoa , pois em seus arredores existe muitas ervas medicinais que tem um alto nível de cura, para que  quando um de seus seguidores ou o senhor estiver ferido eu possa ajudá-los.

_Claro, se para o meu bem e para o bem de todos os meu seguidores é claro que pode. -Dizia rlndo com um sorrisinho irônico no rosto.

_Hai!- Saiu correndo.

                                          *********************************************

Quando chegou perto da Aldeia da Névoa, foi pegar algumas plantas e ervas que só se encontravam ali, mas quando assou perto de um riacho, vendo das pessoa treinando se assustou

_Vamos ver se é forte o bastante e me ataque com esse mesmo jutsu!!!! - Dizia Ayume treinando intensamente com seu filho.

_É claro, hump.- Dizia aquele pequeno moreno que cada vez parecia mais com seu pai e os membros do clã do mesmo.

Ayume solta um jutsu de ar contra seu filho e ele apenas começa a fazer um sinal de mãos e fala:

_Sharingan!!! - Yuu  copia  o jutsu de sua mãe e a ataca com ele.

Kabuto se assusta, mas apenas observa retendo o seu chakra para que não fossa percebido.

A luta estava tão intensa que Ayume não percebeu a presença de uma terçeira pessoa no riacho, caindo direitihno na armadilha de Kabuto.

                                         *********************************************
Quando o treino acaba, Ayume vai direto pra casa,ainda sem perceber a presença de Kabuto pois, mesmo sendo uma gerreira da Ambu da Vila da Névoa,as técnicas de espionagem de Kabuto eram perfeitas.

Kabuto correu para a Vila  oculta do Som contar a seu mestre.
Chegando lá , foi ao econtro de seu mestre, que se encontrava em outro quartinho igual aos outros.-( quartos escuros, com uma cama e uma cômoda)

_ Orochimaru - Sama, encontrei muitas ervas medicinais, e também encontrei uma arma muito valiosa.- Falava irônicamente com um sorrisinho de lado.
 
_Ah, sério, o que mais encontrou?- Dizia com o mesmo gesto de Kabuto.

_O senhor não vai acreditar, mais há mais um Uchiha vivo além de Sasuke e Itachi.

_O quê? Ficou louco Kabuto?

_Também não acreditei , mas ele usou seu Sharingan.

_Vi que essa arma é realmente valiosa. -Dizia com um riso alto e irônico

_Pode me contar mais detalhadamente?

_Claro.Estava andando pelos arredores da Vila da Névoa quando passei perto de um  riacho e vi duas pessoas treinando , uma mulher e um menino, até que a mulher solta um poderoso jutsu de ar que a menino revida com o sharingan, o copiando e a atacando com o jutsu.

_Um, quero conferir com meus próprios olhos, quer vir comigo Kabuto?

_Querer eu quero, mais realmente preciso estudar essas plantas medicinais, pois elas tem um grande nível elevado de cura, e quero fazer experiências com elas, mais isso vai demorar tempo.

_Que pena, mais se você não pode ir vou sosinho.

                                        *********************************************
Orochimaru começou a investigar Ayume e Yuu ,mas Ayume já percebendo outras pessoas as observando, acabara o treino no riacho chegou em casa e falou ao filho:

_Yuu

_Hai 

_Tenho uma coisa muito séria para te falar; e quero que guarde segredo

_O que é?- Ele não fazia idéia, pensando que era uma bobagem , nem deu muito valor ao que a mãe falava.

_Eu venho percebendo a presença de pessoas nos espionando quando treinamos.

_E daí?Damos um chute na bunda deles e pronto.

_Mas sinto que são  pessoas muito mais forte que podemos imaginar,por isso quero te prevenir de uma coisa.

_Vou te dar um código que quando eu o pronunciar, quero que você venha correndo para casa e pegue umas coisas que vou te falar.

_Mas que coisas Okaa - san?

­_Ali, na gaveta daquela mesinha debaixo de todos os papéis,há um fundo falso em que contém uma boa quantia de dinheiro e passagens  para a Vila oculta da Folha.

_Mas porque isso Okaa - san?

_Porque, porque tenho medo de te perder, pessoas muito más podem querer te pegar se souberem que seu sangue é um sangue Uchiha. - Não aguentando mais Ayume se agachou e abraçou o filho chorando.

_Acalme-se Okaa-san, estarei aqui para te proteger.- Já vendo a gravidade do fato dava mais atenção a conversa.

_Não!! Eu vou te falar o código, e caso eu o pronuncie mais uma vez, você deve fazer o que eu mandar, e não se importe comigo ou o que irá acontecer comigo, pois o que mais me importa é você. _ Se separou do abraço com o filho.

_ Bem, o código é esse:
_Yuu cuidado com esssa kunai que acabo de atacar em você,desvie-se dela pois ela é muito venenosa.

_Entendeu?

_Hai!!!

_Temo que aconteça algum coisa,  você é muito valioso pra mim, e quando eu o pronunciar mais uma vez, quero que você faça o que eu mandar, também quero te falar outra coisa, caso você precise de ir para Konoha, quero que você procure Sasuke Uchiha, pois ele é  melhor e maior unidade secreta de proteção que você tem, e você também poderá proteger a ele.Conte tudo que te contei, e já deixei uma transferência para você para a escola de Konoha,mas você devera fazer uma coisa, infelismente, terá que tirar notas menores e se fazer de um aluno normal, pois você não poderá chamar a atenção; também quero que você não passe no ultimo ano, pois eu sei da rota que fazem para passar os gennins lá, passam apenas três equipes, apenas três equipes de três passam para ser gennins, o resto volta para a academia entendeu?

_Mais ou menos , essa última parte eu não entendi, traduza por favor.

_É que na vila da folha, quando você estiver na academia ninja, você vai passar no último ano e tudo,mas quando falarem a você que você já é um gennin você ainda terá que formar uma equipe de três pessoas para que façam um teste para ver se realmente podem se tornar gennins, então quero que reprove um vez nesse primeiro teste ok?

_ Mas por que?

_ Porque de forma alguma podemos chamar atenção das outras pessoas, por esse motivo, também quero que você não use seu sharingan nem  técnicas de fogo muito elevadas, saiba controlar seu nível, com o nivel de seus colegas ok?

_Hai!!!
 
_Me desculpe, sei que você é muito novo para ouvir isso pois tem apenas 7 anos e 2 meses de vida,mais tem que se controlar e tabém temos que ser cautelosos.

                                        *******************************************

Passaram-se três meses que Orochimaru observava Yuu, e cada vez ficava mais impressionado, pela facilidade de aprendisagem que ele tinha.Então Orochimaru decidiu que no próximo dia seria o dia perfeito para "sair a caça".

Começou o treinamento, e Ayume já percebendo a presença de outra pessoa, ainda se movendo mais rápido como se estivesse preparando as armas falou  o código ao filho:

_Yuu cuidado com esssa kunai que acabo de atacar em você,desvie-se dela pois ela é muito venenosa.

_Hai!!! - Sem exitar rapidamente fugiu daquele lugar o mais rápido que pôde

Realmente, Ayume estava certa, então Orochimaru correu na direção  de Yuu, mas Ayume não deixou  e falou:

_Não trisque nele, você só vai atrás dele quando passar por cima de mim!!!!!

_Se é assim, por mim tudo bem. - Riu da cara de Ayume.

Começaram uma grande luta, Ayume não tinha muitas chances com um dos três lendários sennins,mas seu dever era proteger seu filho até a morte , determinadamente  ela sabia disso.

                                      ********************************************

Bastou apenas meia hora e Ayume já estava  sem chakra, não resistindo mais ao ataque de Orochimaru falando a ele:

_Seu maldito, não vou deixar você pegar meu filho!!!! -Mesmo se mostrando forte, sabia que não adiantava nada pois além de estar sem chakra, estava muito ferida, mais havia uma coisa que ainda a fazia lutar;a vida de seu flho.

_Pois é, este maldito acaba de te matar!!!! - Orochimaru pega sua espada e infica no coração de Ayume.

Mais Ayume estava ciente das consequências, sabia que era arriscado ela ter que criar um Uchiha e ainda por cima ser uma ninja; morreu ciente disso e feliz, por já ter se passado um bom tempo desde a saída do filho daquele riacho.

                                      *******************************************
Enquanto isso Yuu já havia ido pegar o passaporte e o dinheiro, gastou dez minutos com isso.
Foi a ferrovia e pegou o trem, gastou mais dez minutos.
Enquanto Orochimaru procurava por ele nas redondezas da aldeia da névoa ,Yuu já estava viajando no trem

_Ahh!!! Maldita mulher que me atrasou e me fez perder esta pedra preciosa !!! - Orochimaru via que não iria conseguir pegar mais Yuu, pois já haviam passado quarenta e cinco miutos desde a saída de Yuu do pequeno riacho.

_Fica para próxima, você ainda vai ser meu!!!! - Ele sabia que agora não dava mais pra pegar Yuu, mas não iria desistir.

                                      *******************************************

Passou um dia após a saída de trem de Yuu; acabando de chegar a Konoha foi aos guardas que ficam no portão de Konoha e o apresentou:

_Olá

_Olá, podemos ver seu visto??

_Hai,aqui está

Começaram a olhar e perguntaram:

_Você vai morar aqui agora?

_Acho que sim.

_Um pode ir, e bem vindo a Konoha!!!

                                  Continua!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu por terem lido e espero que estejam gostando da fic muito obrigado , juro que vou postar mais rápidamente e por favor, mandem reviews!!!!