O Membro Oculto escrita por vitor_inuzuka


Capítulo 4
Capítulo 4 - A origem do Sharingan


Notas iniciais do capítulo

Autor:Oi agora finalmente chegou a verdadeira história! Mas é só o começo vejam e mandem reviews para ver o que tenho que melhorar, conto com vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26072/chapter/4

Koutsuke Yuu conseguiu dominar o sharingan, em apenas dois meses de seus 7 anos de vida.

 

Como sua mãe havia se tornado uma  guerreira ambu ela sabia de muitas técnicas Uchihas, pois o clã era fomoso por ser tão forte e ter inúmeras grandes técnicas ninjas, inclusive o doujutsu mais forte que já havia conhecido, o sharingan.

 

 

Desde que começou a treinar com o filho naquela nasente , ela viu como suas técnicas Uchihas eram boas , e pode presenciar de perto o que eram realmente os Uchihas.

 

Viu também que o filho era cada vez mais parecido com os “personagens”  do clã Uchia pois sua cara meio que triângular , seu olho idêntico ao do  moreno e o cabelo preto, com belos traços , e viu que a cada dia que se passava seu filho ia ficando idêntico ao jeito frio e sem coração de que o Uchiha falava com as outras pessoas.

 

Mas um dia, quando voltara do trabalho leu o jornal teve uma notícia espantadora:

 

Uchiha Itachi, filho de Uchiha Faguku ; matou todo o seu clã, e deixou apenas um vivo além dele mesmo , seu irmão , Uchiha Sasuke.

 

_ O quê? – Mikoto falava pra si mesma, pois agora não teria mais sentido sua vingança com o Uchiha, ele já estaria morto. Uchiha Itachi, filho de Uhiha Faguku ; matou todo o seu clã, e deixou apenas um vivo além dele mesmo , seu irmão , Uchiha Sasuke.

Mas decidiu que era melhor contar para o filho a verdade, então quando ela chegou em casa falou:

 

_ Filho . – Sabia que ele não iria entender muito bem, pois ele só tinha 7 anos e mesmo sendo muito bom em luta era apenas uma criança; mas sabia que se não contasse , seu filho poderia se vingar no futuro.

 

 

_Hai .

 

 

Tenho uma revelação a te falar:

 

_ O que é?

 

_ Sabe aquele homem em que te falei que tinha me  atacado sem querer com uma shuriken de fogo e que me fez ser expulsa de meu clã? – Dizia firme por fora, mas trêmula por dentro.

 

_ O que tem ele?

 

_ Ele é um Uchiha sabe,é que ontem , um filho dele  matou todo o seu clã e deixou apenas seu outro irmão vivo além dele.

 

_ Que bom, agora  você não precisará se vingar dele não é Okaa-san. – Mesmo sendo mais frio e sem coração ainda havia docura naquele coração, sorriu um pouco para sua mãe .

 

_ Mas tem uma coisa que você não sabe dele. – Quase chorando Ayume falou isso

 

_ O Quê Okaa-san?

 

_ Ele é seu pai – não aguentou, por mais que  fosse durona e forte , não aguentou.

 

Ãh? – O jovem ficou paralisado por alguns segundos e depois começou a chorar com raiva da mãe.

 

_ Mas porque nunca me contou isso. – Com um tom mais forte de voz  falou isso.

 

Depois de alguns minutos o pequeno Uchiha se acalmou.

 

_ Aquela técnica que te ensinei que fiquei surpresa que aprendeste tão rápido não é do meu clã , e sim do clã Uchiha. Todas as técnicas de fogo que te ensinei na verdade são Uchiha e apenas as técnicas de ar que te ensinei são do meu clã. -  Mesmo com vergonha de admitir isso teve que falar

 

Agora o menino ficou com uma cara maior ainda de susto porque agora sabia que ele e aquele outro menino que Uchiha Itachi deixou vivo  são os únicos descendentes daquele clã tão poderoso como dizia sua mãe.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? não estou vendo muitas reviews, mas muitos leitores então falem pra mim o que está bom e o ue está ruim porque a alegria de um escritor de fics é as críticas do leitor ^^.