O Membro Oculto escrita por vitor_inuzuka


Capítulo 2
Capítulo 2-Um amor proibido


Notas iniciais do capítulo

Oi gente espero que gostem, e eu não coloquei muitos detalhes pois esse é apenas o começo da história, e esse capítulo eu fiz sosinho sem a ajuda de Thaís Uchiha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26072/chapter/2

 

   Chegando  na hospedaria o Uchiha  a fez um curativo e como estava  em uma missão secreta ele  mesmo a tratou .Mas achou arriscado deixá-la enquanto ela não ficara bem , pois não ia cair bem para o seu “currículo” que ele matou uma pobre ninja inocente, enquanto estava matando um ninja paitife

 

_ Está melhor? Você tem que ficar boa logo pois não posso perder meu tempo com uma tolice dessa-Deu um sorriso irônico, que cada vez mais a bela moça ia gostando desse sorriso .

 

 

_Um pouco-sorriu para Uchiha Faguku.

 

Dias se passaram, e a cada curativo e a cada troca de sorrisos mais Ayume ia caindo no jogo de sedução do Uchiha.Até que um dia não aguentou  e falou:

 

_Faguku,eu te amo

 

_ Eu também te amo- Faguku já esperava que ela falasse nisso, apenas continuou com o que ela falava, e o decorrer ele a beijou.

 

O beijo foi se aprofundando cada vez mas demorado, até que ele  comoeçou a ir mais longe, mas sabia que teria que ter permissão dela,.

Ela já mais recuperada  abriu a blusa do Uchiha dando o permissão para abrir o dela.Ele apenas acabou de tirar sua roupa, e começou a tirar a dela até que ela ficou exitada com aquele corpo másculo do Uchiha ,ele começou a beijar suas partes íntimas depois introduziu seu pênis na vagina dela e ela gritava:

 

_Faguku... Faguku- cada vez que ela falava seu nome mais ele a precionava sobre a cama em que ela estava deitada.Até que lele gozou.

 

Passaram se dois dias para a total recuperação dela e muito aproveito da parte dele, até que ela estava recuperada e ele teria que ir embora.

 

_ Infelismente, eu tenho que ir-Ele sabia que tinha um filho e família em Konoha e sua mulher acabara de engravidar denovo

 

 

Passaram-se quatro meses e sua barriga começou a crescer, até que ela percebeu que estava grávida

 

_Meu pai vai me matar, não posso ter esse filho – pensava aguniada , mas tambem sabia que não queria matar uma pessoinha que está sendo gerada dentro do seu leito.Mas ela ;em nenhuma circunstância ia matar seu filho.Não aguentou e contou toda a verdade a seu pai, desde  quando ela fora atingida por aquela grande shuriken de fogo.

 

_O que?! Fora dessa casa-Dizia o senhor Koutsuke.Ela já sabia que isso ia acontecer pois essa é uma das maiores regras de seu clã, o clã Koutusuke,um admrável clã do país do Trovão que dominava o ar.

 

Indignada muda para aldeia oculta da névoa e tem seu filho lá-Sendo uma jounnin hábil sábia que era o melhor lugar para criar seu filho escondido, pois ele sendo um Uchiha , seria muito dificil essa criação.A única coisa em que pensava era treinar seu filho para vingar a sua expulsão de seu clã.

Em homenagem a um amigo que a ajudou a se instalar na Aldeia oculta da Névoa, coloca o nome de seu filho de: Koutsuke Yuu.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autor: e aí espero que gostem e mandem reviews para eu saber o que tenho que melhorar, pois esse capítulo fiz sem a ajuda de ninguém ^^