Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 83
083 - Low Speed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/83

NARRADO PELO AUTOR

083 - Low Speed

NATSUKI X ALICE

– Não sei como conseguiu escapar deste. Mas não vai escapar do próximo! – disse Alice. – EU NÃO VOU PERDER!

Natsuki guarda suas armas.

– O que é isso?! Porque está guardando suas armas?! Ficou louca?! – pergunta Alice.

– Eu só vou testar uma teoria. – disse Natsuki. Ela pega um arco e flecha e atira. Alice desvia com facilidade.

– HÁ!HÁ! VOCÊ É MUITO BURRA! SE TIROS COM ARMAS DE FOGO NÃO FUNCIONAM, ACHA QUE ARMAS BRANCAS VÃO FUNCIONAR?!

Alice continua a se movimentar rapidamente. Natsuki atirava mais flechas. A jovem exorcista estava em desvantagem, enquanto Alice tinha bastante vantagem.

Até que Natsuki decide usar suas armas de fogo outra vez, porém ela tentava acompanhar a velocidade de Alice. Infelizmente ela não consegue.

Alice derruba Natsuki no chão.

– HÁ! Eu ganhei! Você já está fraca, e toda ferida! Não vai poder me derrotar! – disse Alice, em cima de Natsuki. – Agora, posso tranquilamente enfiar minha lâmina em sua garganta, cortá-la, e enfim, decapita-la!

Natsuki sorri.

– Como eu imaginava. Quando vi você desviando das minhas balas, percebi que os tiros ganhavam velocidade ao passar por você! Assim percebi uma coisa... – disse Natsuki. – O seu Relógio não a torna mais rápida, apenas desacelera a percepção do fluxo de tempo do adversário fazendo-o ficar devagar, dentro de certo limite, ou seja, quem está longe vê você se movendo bem devagar, quase parada!

– COMO DESCOBRIU?! – Alice ficou surpresa. – MINHA TÉCNICA É PERFEITA!

– Agora eu entendo o que é a sua indolência! Você quem estava impondo a preguiça em mim! – disse Natsuki. – Usei o arco e as flechas para testar essa teoria, e assim montar uma armadilha com
os pergaminhos presos nas flechas.

No local onde as flechas ficaram cravadas, uma luz se formou, formando um círculo luminoso no chão.

– O QUÊ?! MAS QUE MERDA É ESSA?! – pergunta Alice, surpresa.

– Os pergaminhos têm magias que foram escritas usando meu próprio sangue, portanto nada vai me acontecer. – disse Natsuki.

Uma onda elétrica dá um choque em Alice. Está cai desmaiada no chão. Suas roupas voltam ao normal.

– Merda... Fui derrotada...? Merda! – disse Alice. – Ei! Porque você não me matou?! Vamos, me mate logo!

– Sinto muito, mas não quero matar uma criança. Ainda mais uma criança ferida. – disse Natsuki. – E também, eu não entendo porque servir esses caras se eles querem ressuscitar um demônio malvado.

– OROCHI É A SALVAÇÃO! – grita Alice. – SOMENTE ELE VAI PODER TRAZER ´´ELES´´ DE VOLTA! ´´ELES´´ VÃO VOLTAR! – os olhos de Alice se encheram de lágrimas. – OROCHI VAI RESSUCITAR ´´ELES´´ ! ´´ELES´´ MORRERAM EM UM ACIDENTE DE CARRO! SÓ OROCHI VAI PODER TRAZER MEUS PAIS...

– Entendo. Seus pais morreram e você acredita que Orochi pode trazer seus pais. – disse Natsuki. – Sei que deve ser um choque perde-los, ainda mais sendo uma criança. Mas, eles infelizmente não podem voltar. Nenhuma alma pode voltar. Essa é a verdade. Porém, sempre teremos com quem compartilhar a dor. É por isso que temos amigos. Amigos sempre nos apoiam nos momentos difíceis. Quando se tem amigos, tudo fica melhor.

– Natsuki...

– Eu acredito no poder da amizade... Acredito que ficar sozinho deve ser terrível... Ninguém pode viver na solidão. Porém, você nunca está sozinha. Seus amigos sempre estarão com você no momento que mais precisar. Por isso, devemos confiar no poder da amizade! Acredite, você não está sozinha.

Alice começou a chorar. Natsuki sentou-se ao lado dela, dando-lhe um abraço, fazendo assim a menina ficar com a cara no meio dos peitos grandes da Natsuki.

http://www.youtube.com/watch?v=9k9NTyB1Azc

CONTINUA NO

CAPÍTULO 84


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kurono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.