Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 50
050 - Training against my own enemy / friend!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/50

‘’Eu’’ suspirou. Seus/meus cabelos dourados caiam sobre meus ombros, com meus/seus olhos lilases brilhantes.

– Você precisa ressuscitar. – disse ‘’eu’’. – Mas não é para salvar Tiemi. É para salvar o mundo. Por isso, enquanto você estiver aqui, vou lhe ensinar o Bankai, o Rasengan e a usar o Sharingan!

050 - Training against my own enemy / friend!

– Mas para que me ensinar tudo isso? – perguntei.

– Isso porque estamos à beira de uma guerra. – disse o Rei Enmma. – Logo, logo, algo pior que Satanás chegará.

– Quem? – perguntei.

Orochimaru, O Demônio! – disse Enmma. – Tão poderoso quanto Satanás. Tão forte que só Tiemi, a mãe de Jelly conseguiu derrotá-lo.

– Então eu terei de lutar contra Orochimaru?

– Errado. – disse ‘’eu’’. – Você terá de impedir que ele volte! E para isso, precisa derrotar Kurono! E para derrotar Kurono precisa treinar essas habilidades!

– Tetsuya Sugita foi para o Makai para impedir o casamento de Ritsu Nagashima, assim como você foi para o Inferno resgatar Tiemi. – disse Enmma. – No entanto, eles querem usar o amor de Kurono por Yui Tiemi para libertar Orochimaru. Tetsuya, para lutar contra Satanás, agora vai treinar com a própria Tiemi Mãe de Jelly. E você, vai lutar contra Kurono, por isso, treine conosco.

– Pode deixar! – falei.


CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confirmando: Dokan Dokan!, Dokadoka, Kuro Kurono e Hanko High School se passam no mesmo universo!
A luta Kurono V.S. Noriaki pode ser interpretada como Naruto V.S. Sasuke.
Aproveitando, quero saber:
1- Onde vocês gostariam que ocorrece essa luta?
2- Quem ganharia?
3- Quais seriam os ataques e as defesas?
4- Frases que cada um podia dizer durante a luta.
5-Tempo de duraçào
6- Momento da fic em que ocorre a luta.
Com isso, posso criar uma boa luta.