Kuro Kurono escrita por Mika Okamura


Capítulo 18
018 - Daybreak of the pride


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO NARRADO PELO AUTOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260704/chapter/18

– De qualquer forma, o meu talento é esse. Eu não gosto de lutar. Por isso, injeto um vírus nos mortos, que faz eles se reerguerem e serem meus servos. – disse Sode. – Não fiquem desesperadas, achando que uma mordida transforma vocês em zumbis. Isso é ficção. Meus zumbis
apenas vão matar vocês e devorá-las. Aí eu como a alma de vocês.

Um zumbi avança, mas Hikaru dá um soco nele, que caí no chão.

– Ô, macumbeiro! Saiba que não to a fim de morrer nas mãos de zumbis! – disse Hikaru. – Muito menos nas mãos de um ser nojento e
repugnante como você!

018 - Daybreak of the pride

– Próximo! – exclama Hikaru. A garota dava chutes, socos e golpes de karatê e kung-fu nos zumbis. – O que houve com vocês?! Tragam alguém mais forte!

– Onee-chan...

– Que bom. Quanto mais forte for, mais apetitosa é a alma! – riu Sode.

Mais zumbis vieram atacar. Hikaru se virou para dar mais socos neles, porém ao olhar para eles, vê sua falecida mãe como um zumbi.
Hikaru não então, é segurada pelos zumbis.

– Onee-chan! – grita Hokona, que é segurada pelos zumbis.

– Viu? Superei a todos!  Antes de te matar, vou me divertir com vocês duas. – disse Sode. – Posso fazer sexo com as duas, e depois meus zumbis podem estuprar vocês duas. E aí? O que acham?

– Maldito. – fala Hikaru. – COMO OUSA TRANSFORMAR MINHA MÃE EM UM ZUMBI?!

– Eu posso fazer muitas, coisas, menina. – disse Sode, pegando nos peitos de Hikaru. – Eu não sou humano. E vocês tiveram o azar de poder me enxergar!

Sode passa a mão perto da boca de Hikaru. Esta o morde. Sode então grita.

– MALDITA! – grita ele. – SUA VADIA, PUTA! – Sode coloca suas garras afiadas no pescoço de Hokona. – Agora, veja sua irmã morrer!

– ONEE-CHAN!!!

– NÃO!

– MORRA!

Chamas douradas circulam o corpo de Hokona, que incendeia os zumbis que a seguravam.

 Hikaru também tem chamas douradas circulando pelo corpo, e também taca fogo nos zumbis (incluindo na sua mãe).

– Me desculpa, mamãe. – disse ela.

– O QUE É ISSO?! – pergunta Sode. – ESSAS SÃO... AS CHAMAS DE SATANÁS?! VOCÊS SÃO DESCENDENTES DE SATANÁS?!

– Não sei o que é isso, mas vou acabar com você! – disse Hikaru.

CONTINUA NO
CAPÍTULO 019


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o pODER DE SATANÁS?!
Tetsuya e Rin não estão sozinhos?!
Qual é a relação de HANKO HIGH SCHOOL e KURO KURONO, na opnião de vocês?!