Dois Sorrisos and Meias Palavras. escrita por Mia


Capítulo 5
Londres... Oh, Londres!


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Aqui esta, e esse cap. é grande!!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260691/chapter/5

Sexta-feira. 03:10AM eu estava terminando de me vestir. Coloquei uma blusa branca com uma jaqueta jeans e uma calça vermelha. Fiz um penteado com trança e deixei o resto do cabelo solto. Peguei minha bolsa e desci.

RoupaDaBella:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_26/set?id=55889038

RoupaDaEllena: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=56206267

RoupaDaValle: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?id=56202912

 Minha mãe me esperava sentada no sofá, vestida com uma calça preta e uma blusa, estilo moletom, bege. Ela sorriu e se dirigiu a porta. Valle estava ao lado dela vestia uma calça rosa e uma blusa branca, e de nós três era a única que estava de salto. Entramos no taxi e fomos o caminho todo conversando.

O motorista parou o carro e eu olhei para o aeroporto, algumas lagrimas escorreram e eu as enxuguei rapidamente. Hoje seria o show dos meninos da One Direction, aqui em São Paulo, eu e a Valle já tínhamos nosso ingressos a quase um mês, e hoje, logo hoje, minha mãe tinha que viajar pra Londres. Na verdade o show já havia terminado, só que nós não pudemos ir, pois tínhamos que arrumar tudo em casa, e vender as coisas no bazar que aconteceu.

Colocamos nossas malas numa esteira, e fomos para onde uma moça alta nos guiava. Entramos numa salinha e ficamos esperando o nosso voo. Eu estava impaciente, então resolvi ir numa livraria que chamava minha atenção. A Valle dormia na poltrona e minha mãe lia uma revista de moda. Eu fui andando até a livraria e entrei.

Foliei alguns livros e por fim resolvi comprar um. Diário de uma paixão. Fui para o caixa e paguei, já estava saindo da livraria quando esbarrei em alguém...

“Ultima chamada para o voo 505 com destino a Londres”

Eu olhei para o tal garoto, que estava com um capuz e a cabeça baixa, mas eu pude ver seu cabelo loiro. Eu parei, e olhei mais uma vez até que ele levantou o rosto. NIALL HORAN! OH MEU DEUS! É O NIALL! Eu sorri, e ele sorriu. Eu me virai e sai correndo ao lembrar da voz da aeromoça.

Corri por uma passarela, entreguei meu passaporte, e minha passagem. Entrei no avião e procurei pela Valle e por minha mãe.

- Graças a Deus! Onde você se meteu?! – disse minha mãe me abraçando.

- Eu tava na livraria! – disse ainda com a imagem do Niall na minha cabeça.

- Você não sabe quem eu encontrei! – ela disse me puxando para sentar ao lado dela.

- Quem?! – eu perguntei olhando pra ela.

- O Harry Styles! O HARRY! – ela gritou.

- OH MEU DEUS! O HARRY! OH MEU DEUS! – eu comecei a gritar. – EU VI O NIALL!

- ELE SORRIU PRA MIM! ELE SORRIU! – nós começamos a gritar juntas... – AAAAAAAAAHHH!! – nós gritamos.

- Será que vocês podem se acalmar?! Nós estamos num avião e já estão todos olhando pra vocês duas! – disse minha mãe, que esta sentada na outra ponta.

- Ah claro! – disse a Valle sentando. Eu subi de joelhos na poltrona que estava, a da janela.

- DESCULPA SOCIEDADE MAS EU VI O NAILL! – eu gritei e minha mãe deu uma tapinha no meu bumbum. – Ai mãe! – eu me sentei.

“Apertem os cintos, o avião já vai decolar”

Apertem os cintos. Londres, ai vou eu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?! Reviews!!!
Xx :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Sorrisos and Meias Palavras." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.