Cause when Im kissin you escrita por Lacy Cobain


Capítulo 15
Capítulo 15: Talvez nem tão idiota assim.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260677/chapter/15

Izzy

Eu já estava no curso, assistindo a terceira aula, ou pelo menos tentando. Na noite passada, eu não havia dormido direito. Fiquei pensando na minha vida, no meu passado, meu presente, na ausência de pessoas na minha vida, na presença de outras, nas surpresas e decepções, até as 2h30 da manhã de hoje. Eu estava quase dormindo quando alguém me chamou a atenção.

- Isabelle? Isabelle! Preste atenção na aula. - Dianne falou e eu assenti.

- Desculpe, professora. - Falei em um tom baixo. Ela me olhou e veio até mim. 

- Está tudo bem? Quer conversar? - Ela perguntou.

- Está tudo bem sim, só estou voando um pouco. Não precisa professora, não se preocupe comigo. - Falei sorrindo. Ela assentiu e voltou ao quadro, quando bateu o sinal pro intervalo.

- Bom alunos, as próximas aulas serão com a professora Marine. Até próxima semana! - A professora Dianne falou guardando suas coisas. Me levantei e saí da sala. Sabe, ando passando o intervalo totalmente solitária, apesar de ter várias amigas. Eu estou muito fechada com tudo desde a volta das férias de junho pra julho. Andei até a lanchonete, pedi uma barra de cereal, abri e fui andando e comendo até que alguém me puxou pelo pulso desocupado. 

- Izzy? Está tudo bem? - Era Megan. 

- Oi Meg. Mais ou menos, só ando pensando muito. - Falei dando de ombros.

- No passado? - Ela falou arqueando as sobrancelhas e fazendo bico. Assenti. - Que horror amiga, esquece o passado, vai viver! Vem, você vai andar os intervalos com suas novas amigas agora! - Ela falou me puxando pro lugar onde ela sempre ficava com suas amigas. Megan era o tipo de garota popular, porém super legal, divertida e descontraída. Não era como a Mônica e suas capachas que vivem correndo atrás dela. Nos aproximamos e lá estavam Cloe e mais três meninas que eu não conhecia. - Meninas, essa é a Isabelle, ou melhor, Izzy. Izzy, essa é Kaitlyn, ou Ketty. - Ela apontou pra uma menina branca, cabelos ondulados e pretos um pouco abaixo do ombro e olhos cinzas. - Louise, ou Lou. - Ela apontou pra uma menina branca de cabelos acima da cintura castanhos claros, lisos e olhos mel esverdeados. - E a Amaya, ou Mya. - Falou apontando pra uma menina com cabelos na cintura, castanhos escuros e lisos com cachos nas pontas com uma mecha loira de lado perto das pontas e olhos azuis. - E bom, Cloe você já conhece. - Megan, eu e Cloe rimos. Elas acenaram sorrindo pra mim. Sorri também. 

- Oi meninas, prazer! - Falei. 

- O prazer é nosso, Izzy! - Louise falou sorrindo. 

- Senta ali Izzy. - Cloe falou apontando pro lado vago ao lado da Amaya. Sentei e ficamos conversando. Elas eram meninas super legais, sem dúvidas. Sabia a personalidade de cada uma só pelo jeito de agir, falar e ser. Ketty, é a mais engraçada e descontraída, Louise é super legal e fofa, e Amaya é a patricinha do grupo, mas não deixa de ser meiga, doce e divertida. Não sei o porque, já que ela é a mais patricinha, mas fiquei muito mais íntima da Amaya. Combinamos de nos encontrarmos todas as 15h na casa da Mya pra estudarmos pras provas da próxima semana e resolver uns assuntos da vida, haha. Logo o sinal bateu e fomos pra sala, que felizmente, era a mesma. Turma 39. Nunca haviamos nos falado ates, que pena. Começou a aula da professora substituta, Dianne tinha um compromisso e só voltaria com as suas aulas próxima semana, para a revisão das provas de Quarta até Sexta. Até que Marine era legalzinha, mas não tanto. Copiamos duas folhas da matéria que Dianne estava dando e fizemos uma revisão oral. Bateu o sinal pra irmos pra casa, peguei minhas coisas e fui andando até a saída do curso, quando vi uma multidão gritando na frente do portão. Não dava pra ver nada, então puxei a Louise pelo pulso.

- O que está acontecendo, Lou? - Perguntei franzindo  testa.

- Harry Styles está ai na frente! - Ela falou sorrindo.

- O que?! - Falei. Aquele idiota estava mesmo ai na frente? Fui passando no meio de todos até encontrar Harry, fui ate ele e ele sorriu.

- Oi pequena. - Ele falou me dando um beijo demorado na bochecha.

- Mas o que v-você tá fazendo aqui? - Falei enquanto ele afastava seus lábios da minha bochecha. Eu deixei mesmo ele fazer isso? Respirei fundo.

- Vim te buscar. - Ele falou.

- Ah, obrigada mas vou a pé. - Sorri irônicamente e ia sair, mas ele segurou meu pulso.

- Não vai não. - Ele riu de leve.

- Quem disse? - Falei arqueando as sobrancelhas.

- Eu estou dizendo. Agora entra no carro se não eu vou te carregar no colo. - Ele disse rindo. Revirei os olhos e entrei no carro. Ele entrou também e começou a dirigir. - O que vai fazer hoje a tarde, pequena? 

- Vou estudar com minhas amigas. - Falei o olhando.

- Hum. E a noite?

- Nada. 

- O que acha de irmos pra algum lugar? Sei lá, sair..

- Não, Harry. - Falei revirando os olhos.

- Mas... - Ele tentou falar mas eu o interrompi.

- Não insista! - Falei. Ele virou uma rua e parou o carro. -Mas o que estamos fazendo aqui?

- Porque você me odeia tanto? Não me dá nenhuma chance pra ser ao menos seu amigo. Eu sempre sou legal com você. - Ele falou alto meio bravo.

- Abaixa o tom, Harold. Te odeio porque sim, não te dou chance porque não quero. Satisfeito? - Falei fazendo bico e arqueando as sobrancelhas. Ele cerrou os olhos e começou a me fazer cócegas na barriga. - P-PARA HAROLD. - Falei quase sem conseguir por estar rindo muito. 

- Então diz que me ama! - Ele falou rindo.

- Não!

- Então não paro. 

- Eu não vou dizer! - Falei tendo um ataque de risos. 

- Hum, ok. - Ele fez cócegas no meu pescoço.

- Tá bom, tá bom, eu te amo, pronto, agora para! - Falei rindo, ele parou e me olhou sorrindo de leve. - Que foi? 

- Nada não, pequena. Vamos embora. - Ele ligou o carro e me levou pra casa. As vezes ele me olhava de canto enquanto dirigia, até que chegamos. 

- Obrigada Harrry. - Falei e sai do carro.

- Ei, Izzy! - Ele falou antes de fechar a porta. 

- Oi?

- Quero um beijo aqui. - Ele falou apostando pra bochecha.

- Não mesmo, eca. - Falei fingindo nojo. Ele riu. 

- Não vai dar? - Ele me olhou desafiante.

- O que você vai fazer Harold? - Falei rindo. Ele deu um sorriso malicioso e fez cara de mal, me fazendo ficar com medo. Eu ri e o chamei com o dedo, ele aproximou sua bochecha e eu dei um beijo. Nossos olhares se encontraram, me causando um arrepio na espinha. Limpei a garganta e me afastei. - Bom, agora tchau. - Falei e ele sorriu.

- Tchau pequena. - Ele falou, fechei a porta do carro e entrei em casa. Corri pro quarto sem nem dar "oi" pra ninguém e tranquei a porta, deslizei pela mesma e olhei pro teto. Eu me arrepiei mesmo quando nos olhamos? Deixei ele me dar um beijo na bochecha? Eu cedi um beijo na sua bochecha? O que está acontecendo comigo? Eu odeio ele. Isso não pode ser possível, eu não posso deixar mais isso acontecer. Me levantei, corri pro banheiro e lavei o rosto, enxuguei-o e me deitei na cama. Harry anda sendo muito fofo e legal comigo. Sabe.. Talvez o Harry não seja tão idiota assim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! E divulguem a fics, pfvr!