Before You Leave Me Today escrita por onedirectionlover


Capítulo 1
Hangover


Notas iniciais do capítulo

Oieee gente gostaria que deixassem os preciosos reviws malikisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260673/chapter/1

Tracy's POV
Josh:Tracy...er...eu tenho que ir,a banda vai ensaiar-o Josh disse colocando a jaqueta.
Tracy:ah lindo vai e volta logo viu?-eu disse dando um selinho nele.
Ele fez um sinal de positivo com a cabeça e foi embora,meus pais estavam viajando uma semana para ficar sozinha com o Josh.Ele fica aqui enquanto meus pais viajam.Liguei a televisão e joguei o controle no sofá e aproveitei para fazer o mesmo.Passei a mão pelos cabelos pensando no que iria fazer enquanto o Josh estivesse ensaiando.Quando me dei conta estava passando um show da banda do Josh One Direction eu gostava das musicas eram bem legais depois que o Josh decidiu focar na carreira de baterista começei a conhecer a banda e escutar as músicas,não conhecia os vocalistas da bana só conhecia o Sandy que era bem amigo do Josh,entrou na banda na mesma época que ele,recebi uma ligação da Ashley.
LIGAÇÃO ON
Tracy:Fala Ash!
Ashley: Estou indo pra aí agora viu
Tracy:Venha logo já estou sentindo a sua falta.
Ashley:ok,estou pegando o carro.
LIGAÇÃO OFF
Estava esperando a Ash,como eu amo aquela garota!Amo de paixão mesmo,Uma vez quando erámos crianças eu cortei um pouco (um pouquinho mesmo) do cabelo dela enquanto ela dormia lá em casa,alguns fios daquele cabelo castanho escuro e macio no chão,é motivo para ela me matar dez anos depois ela ainda fala nesse assunto,ouvi a campinha tocar e fui abrir a porta,era a Ash com seu cabelo perfeito quase na cintura e a sua gucci modelo novo seduzindo qualquer homem,o ela é o sonho de todos só tem um problema:ela tem namorado,isso mesmo e pode até não parecer mais ela é fiel.
Ashley:Linda! Faz tempo que não te vejo-ela disse alto mas depois baixando o tom de voz e olhando pela casa-o Josh ainda está aqui?
Tracy:oi Ash!O Josh já foi sim ensaiar coma One Direction,falando nisso gostaria de ver o show? liguei a tevê e tava passando.
Ashley:ótimo vamos assistir então!
Eles começaram cantando Na Na Na,depoisStand Up até que o Show acabou depois de algumas músicas a Ash pegou o telefone
Ash:Ei vamos num Plaza?
Tracy:ah,Ash não sei tô com preguissa e...
Ashley:Vamooos Tray buuuuuu buu-a Ashley fingia que choramingava,até que eu sedi.
Tracy:tá bom,Espero que esteja feliz
Ashley:muito-ela falou com um sorriso malicioso.
Peguei qualquer roupa e umas sapatilhas a Ash olhou com a boca aberta
Asheley: O que você esta fazendo?-ela olhou realmente espantada
Tracy:Se não disse que iriamos num Plaza?
Ashley:Isso mesmo eu disse que iriamos a um Plaza não conhecer a família do Josh!-ela pegou a minha calça jeans e jogou no armário junyo com uma blusa decotada-Vai tomar banho que eu procuro uma roupa pra você.
Concordei tive que concordar tirei a roupa e entrei na banheira e pus uam touca bem engraçada cheia de bolinhas,quando terminei o banho a Ash já tinha escolhido a minha roupa ,ela tinha colocado em cima na minha cama um vestido preto curtíssimo e um salto que tinha no mínimo uns 15cm.Olhei com uma cara esquisita,ela sorriu e colocou as mãos no meus ombros.
Ashley:Vamos Tray seu corpo é lindo,superlindo e você é sexy vamos!
Tracy:tudo bem Ash,agora poē aquele vestido azul bem escuro seu viu?-ensinuei ela riu com o nariz e fez um sinal de positivo com a mão.Quando estavamos prontas a Ash pegou o carro dela e fomos direto ao Plaza eram mais ou menos meia noite chegamos lá a Ash estacionou o carro e saiu direto lá pra dentro,Eu estava num baixa-astral danado me sentei num canto e uma rapaz chegou perto de mim
Tracy:posso ajudar?
Xxx:ah não só queria sentar aqui ao seu lado,prazer sou o Liam Payne.

-------------------------------- I got a little bit trashed last night, night I got a little bit wasted, yeah yeah

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram sua opiniao eh mttt importante pra mim
Música do capitulo:Hangover



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me Today" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.