Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um, e desculpem a demora, é preguiça de passar pro computador... prometo começar a postar mais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/8

Charlie on

Depois que Annie foi embora, fui para o meu quarto. Coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58689422), fiz minhas tarefas e fui fechar a janela para dormir. Olhei para o quarto vizinho, que eu descobri ser do Zayn, e ele estava sentado na janela, com um caderno verde. Logo me viu e sorriu, gesticulando um “oi” com a mão. Fiz um “oi” tímido e ele sorriu mais ainda. Virou para trás repentinamente, gritou alguma coisa que não consegui entender para a porta e me deu um tchauzinho com a mão. Dei uma abanada de leve, ele piscou um olho para mim e saiu do quarto. Fechei a janela e a cortina, apaguei a luz e me deitei. Fechei meus olhos e não demorei a dormir. Sonhei com minha mãe, nós duas passeando por Paris quando eu era pequena, nós duas rindo de um mímico da praça. Sempre que sonho com a minha mãe, acabo acordando chorando. Mas dessa vez acordei sorrindo. Isso fez eu me sentir bem. Olhei para meu despertador, dessa vez acordei no horário. Levantei e tomei um banho muito rápido. Me vesti (http://www.polyvore.com/charlie_escola/set?id=58693329) muito simples, desci e meu pai estava sentado à mesa comendo uma torrada. Sentei no meu lugar e comecei a tomar meu suco.

- Bom dia, minha coruja. Dormiu bem?- disse meu pai, me dando um beijo na bochecha.

- Bom dia pai. Hoje dormi melhor do que nunca. E o senhor?

- Não dormi muito. Cheguei tarde, muito serviço. Ando mais ocupado do que nunca.

Mordi meu sanduíche e tomei metade do meu suco antes de responder.

- Também, se eles têm um doutor formado em Oxford. Quem não alugaria?- rimos.

Terminei meu café, subi e fui terminar de me arrumar. Escovei os dentes, maquiagem bem leve e botei meus óculos. Peguei minha mochila e desci de novo.

- Tchau pai. Estou indo para o colégio. Nos vemos na janta?- perguntei dando-lhe um beijo na bochecha.

- Não sei filha. Vou fazer o possível, ta bom? Boa aula, se cuida.

Sai pela porta, e por incrível que pareça, Annie já estava me esperando. Estava linda demais, como se estivesse indo para o shopping, não para o colégio (http://www.polyvore.com/annie_escola/set?id=58693500).

- Nossa, que milagre. Você, pronta antes de mim? O que motiva você?- falei e ela corou.

- Milagre nada. Só levantei.- ela veio na minha direção.

- E essa produção toda não tem nada a ver com o Liam, né?- falei cutucando seu braço

- Nada a ver. Você só pensa coisas sem sentido?

Começamos a caminhar.

- Se fosse sem sentido, o Leo estaria falando.- rimos da minha piada, mas sabíamos que era verdade.

Passamos pela casa de Zayn, Louis, Niall, Harry e Liam, e adivinha quem saiu da lá imediatamente que nos viu? Claro que o Liam, meio atrapalhado. Rimos vendo ele tentando colocar as chuteiras dentro da mochila já cheia.

- Olá meninas. Como estão nessa manhã nublada?- ele disse se aproximando de nós, fechando a mochila a qualquer custo.

- Oi Liam. Estamos bem, mas eu fico melhor no sol- Annie falou, sorrindo para ele.

- Você fica linda de qualquer jeito.- ele falou e corou, junto com Annie.

Ficou um silêncio desagradável ali, então decido quebrá-lo.

- Me dá aqui sua mochila. Eu arrumo para você- falei estendendo a mão.

- Tem certeza? Não precisa.- ele disse já me entregando.

- Sem problema.- falei sorrindo.

 Sentei no degrau de sua casa e tirei tudo de dentro da mochila. Comecei a organizar os materiais e dobrar as roupas. Liam e Annie estavam conversando e rindo muito, pareciam dois pombinhos. Quando estava guardando as chuteiras, que agora cabiam na mochila, vejo alguém chegar do meu lado.

- Fala vizinha de quarto, tudo bom?- Zayn senta do meu lado e franziu a testa- Por que você esta com a mochila do Liam?

- Estava arrumando para ele enquanto aqueles dois ficam de namorico- apontei para Annie e Liam.

Zayn sorriu e olhou para o relógio.

- Vish, estamos atrasados. Vamos logo que hoje eu não posso me atrasar de jeito nenhum.

Ele foi até a porta, bateu e tocou a campainha umas 30 vezes, pegou minha mão e fomos caminhando em direção ao “casalsinho”.

- Liam, temos que ir. Estamos atrasados.- Zayn disse interrompendo a conversa dos dois.

- Sim, vamos sim. É só esperar e... ta, agora podemos ir.- falou Liam, apontando para nossas costas. Virei e vi Louis saindo pela porta montado por Harry, enquanto Niall os perseguia.

- Vamos logo, Boo Bear. Anda cavalinho, avante!- falou Harry, cutucando Louis.

- Sério Hazza, vai incomodar o Niall.- disse tirando Harry das costas, que saiu correndo atrás do Niall. Em seguida, Louis veio na minha direção sorrindo- Olá flor do dia. Tudo bom?

- Sim.- falei e sorri de volta.

Zayn fechou a cara por alguns instantes, mas logo voltou a sorrir.

- Vamos então?- todos concordamos e começamos a andar.

Annie e Liam iam na frente, de mãos dadas. Eu, Zayn e Louis íamos no meio conversando e Niall e Harry atrás, brincando de casal, andando de mão dada e saltitando. Comecei a rir do nada vendo essa cena.

- Por que você está rindo?- Louis perguntou

- Porque Harry e Niall estão imitando a Annie o Liam.- falei, parando de andar, de tanto rir.

Annie também parou, largou a mão de Liam, toda corada e me encarou.

- Acho que não somos nós que eles estão imitando- ela disse apontando para minha mão.

Senti que a mão de Zayn estava ali. Soltei rapidamente e senti meu rosto queimar.

-Ahn...n-não...é-é...por...s-s-sabe...-comecei a gaguejar involuntariamente.

Todos se seguravam para não rir da minha cara, até mesmo Zayn. Comecei a caminhar, mas Zayn me segurou pelo braço.

- Espera. Não precisa ficar com vergonha e ir embora toda vez. Relaxa, você está entre amigos.- ele sorriu e tive que sorrir também.

Quando ia responder, escuto a última voz que queria ouvir.

- Lou, meu bebê. Onde você estava? Fiquei te esperando por uma eternidade.- Rachel chegou me empurrando com o quadril, me afastando de Louis.

- Amor, senti tanto sua falta que pensei que ia morrer- Jennifer agarrou Liam na maior cara de pau.

As outras amiguinhas líderes de torcida de Rachel chegaram se jogando em Niall, Harry e Zayn também. E eles não fizeram nada! Zayn tentou se desvencilhar, mas depois acabou cedendo. Aquilo me cortou o coração. Olhei para Annie e vi que ela estava pior. Estava segurando suas lágrimas com toda força de vontade que tinha. Começou a andar depressa em direção à esquina, onde logo depois seria a casa do Leo e do Carter, que com certeza estavam nos esperando.

- Annie, espera- gritou Liam, tentando se soltar de Jennifer, que não o largava- Annie, por favor.

Corri para alcançá-la, mas ela não parava, ia o mais rápido que podia, e não viu que eu estava ali.

- Charlie, por favor, não vai.- ouvi Zayn gritando e me recusei a virar.

Continuei correndo sem olhar para trás. Sabia que não deveria ter me iludido, que tenha passado pela minha cabeça que alguém como Zayn pudesse estar interessado em mim. Lágrimas vieram nos meus olhos, mas me forcei a engoli-las. Não ia chorar por bobagem.

- Annie,- falei ofegante- espera por mim, por favor!

Ela parou e me olhou, lágrimas escorriam por suas bochechas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando??? história cheia de misterios...não? okay :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.