Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 20
APENAS AVISO TEMPORÁRIO


Notas iniciais do capítulo

isso será excluido quando eu for postar o capítulo 20, mas é apenas para minhas leitoras queridas se prepararem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/20

Oi, essa mensagem não será louca nem feliz, porque o assunto é sério. No próximo capítulo, coisas diferentes vão acontecer, e eu estou com medo de postar, pois ele é muito forte e diferente do que todos esperam dessa história. Minhas amigas que leem disseram para eu postar, pois está muito bom e quem decide sou eu. Mas, bom, quem é uma escritora sem suas leitoras? E vocês, que leem e me acompanham, são muito importantes pra mim e para esse processo da minha vida! Mas eu não quero perder vocês entao estou avisando antecipadamente, e preparem-se... Depois de lerem, podem criticar, falar o que acharam e me abandonar... Só queria avisar... Bom, sempre amarei vocês, MINHA SEXY LEITORAS!! WOO HOO, ANO NOVO! (não consigo falar sem loucura ASIUHDAIUSHAIUSHD) e isso não foi meloso, eu não gosto de melosidade (romantismo é diferente) mas eu amo vocês....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vocês, e eu não sou melosa!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.