Youre Not Invisible To Me escrita por leilane


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

olha só... to aproveitando enquanto nao me mudei e postando... ve se eu não sou uma boa pessoa!! uashaushaushg ta aí mais um... leiam as notas finais :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260626/chapter/17

Era o JOSH HUTCHERSON!!! (momento fangirling) Eu mal podia acreditar! Ele era meu ator favorito (fala sério, meu peixe se chamava Josh H. por causa dele!), e estava bem ali, na minha porta, todo sujo de tinta. Eu queria gritar, abraçar ele, pedir um autógrafo, mas eu não podia. Não podia por três motivos: 1) ele ia achar que sou louca, 2) ele estava me olhando, com um meio sorriso, e isso me deixou sem fala e 3) ele estava sujo de tinta. Ficamos assim, nos olhando, por um tempo mas, por incrível que pareça, fui eu que quebrei o silêncio.

- Posso ajudar?- falei, com o tom mais displicente possível.

- Ah, sim, eu acho.- disse ele, com aquela voz divina- Eu acho que estou sujo de tinta.

Eu ri dessa última parte, porque parecia que ele tinha se esfregado numa parede recém-pintada.

- É, eu acho que sim.- falei, dando meu melhor sorriso.

- Ah, me desculpe, eu sou Josh,- e estendeu a mão para mim- e queria saber se você tem sabão em pó para emprestar...

- Eu sou Annie.- falei, apertando a mão dele e depois levando minhas próprias mãos à cintura.- Você usa sabão em pó, meu amor? Isso já era! Você não conhece Ariel Líquido?

AI.MEUS.DEUSES. Por que, cargas d’água eu falei isso? Sempre quando eu e Charlie assistimos essa propaganda, nós rimos muito! Ela é ridícula! Ah, não. Eu jurei que tinha estragado tudo, mas ele riu, acho que para não me deixar no vácuo eterno da solidão.

- Não, não conheço.- disse ele sorrindo galanteador- Mas você pode me emprestar se quiser... Confio no seu julgamento.

- Você confia no julgamento de quem acabou de conhecer?- perguntei, com olhar desafiador- Não deveria fazer isso.

- Eu vou correr o risco!- ele falou.

Dei passagem na porta e fiz um gesto para ele entrar.

- Sinta-se em casa!

Levei ele até a sala, onde Charlie estava jogada no sofá, com nossos livros.

- Quem er...- disse ela, que percebeu quem estava ali.

Ela arregalou os olhos e olhou para mim. Nós tivemos uma conversa com o olhar, que foi mais ou menos assim:

Charlie: Mas é o...

Annie: Eu sei! Não faz nada babaca.

Charlie: Aposto que tu já fez…

Annie: É, já fiz! Agora para e da oi.

Ela se ajeitou no sofá e o cumprimentou com um aceno.

- Essa é a Charlie.- falei- E Charlie, esse é o Josh.

- E aí?- ele deu um aceno de cabeça.

- Eu já volto.- falei e fui até a dispensa.

Não tinha Ariel Líquido lá, porque a gente não usa isso, e sim Vanish- Poder O², mas eu peguei mesmo assim. Voltei para sala e percebi que Charlie e Josh não tinham trocado nenhuma palavra.

- Aqui está!- falei entregando a caixa para ele.

- Obrigada- disse ele com um sorriso- e até logo... Annie.- e saiu, fechando a porta.

Eu queria ter perguntado o que ele faz aqui, já que era um ator famoso, mas eu não tive coragem. A minha sorte era que, agora que ele era meu vizinho, eu provavelmente esbarraria nele mais vezes. Eu não consegui me concentrar em biologia depois daquilo e, quando Charlie foi embora, eu tomei banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62880978&.locale=pt-br) e fui dormir. Tive um sonho maravilhoso com um príncipe. Um príncipe chamado Josh Hutcherson.

Charlotte on

  Ainda bem que o trabalho saiu como planejado. Me acordei com esse pensamento na cabeça, mas ai eu lembrei do que aconteceu DEPOIS da aula. Porta da Annie; Josh Hutcherson; Annie pagando mico; Josh na sala; silêncio; Annie na dispensa; Annie de volta; Josh embora; Annie pirando. É, esse é o resumo. Eu nem acreditava. Josh Hutcherson na porta da Annie. Como ela é sortuda! Primeiro ela fica com o menino dos seus sonhos e dono de seu coração, e depois, o ator favorito dela bate na porta para pedir sabão em pó. Eu me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62881250&.locale=pt-br), comi uns cookies caseiros (feito por mim, claro!), fui para a porta da Annie e dei nossa batida secreta. Já ia sentar na calçada para esperar a parva, mas, surpreendentemente, ela saiu porta afora, com o maior sorriso no rosto. Ela estava super produzida, mais do que nos dois primeiros dias de aula, mais do que ontem. Parecia que ia para um show de moda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62881037&.locale=pt-br) . Nada muito extravagante ou exagerado, mas estava linda. Liam também saiu e se juntou a nós, pegando a mão de Annie. Ela sorriu e começamos a andar, conversando. Eu deveria esperar Zayn, mas nem tive tempo de falar isso, porque, da casa cinza vizinha à da Annie, saiu não apenas o Josh. Junto com ele saiu Logan Lerman! Agora eu senti meu rosto queimar muito! Devia estar parecendo um pimentão ensangüentado! Zayn saiu correndo de casa e parou do meu lado.

- Oi.- disse ele sorrindo.

Quando percebeu para onde eu estava olhando com cara de idiota, dirigiu para lá seu olhar.

- Oh!- é, foi isso que ele disse. “Oh!”

Josh e Logan desceram as escadas da entrada, parando na nossa frente.

- Oi Annie.- disse Josh, dando um beijo em sua bochecha, fazendo ela corar e abrir um sorriso abobado.

 Você não gostaria de ver a cara do Liam nesse momento. Era uma mistura de raiva com tristeza ao mesmo tempo.

- Valeu pelo sabão em pó.- continuou, passando por nós- Ah, oi Charlie.- e foi andando em direção à esquina ao lado de Logan, que passou por nós dando um aceno de cabeça.

Eles continuaram andando, ficando cada vez menor... Annie e eu nos olhamos e começamos a ter um ataque fangirling.

- OH DEUSES, VOCÊ VIU?- Annie falou (lê-se gritando) pulando.

- SIM, NÃO ACREDITO!- pulei junto com ela.

Olhei por instinto para Zayn e Liam, que nos assistiam com uma cara emburrada.

- O que tem demais?- perguntou Liam.

- É! O que tem demais naqueles dois manés?- acrescentou Zayn

- O que tem?- falou Annie indignada- Tem que eles são nossos atores favoritos.

- E são lindos!- continuei.

- É, são mesmo.- disse Annie, e recomeçamos a pular.

Liam já ia se virar para sair, mas Annie pegou sua mão e o beijou. Ali mesmo, no meio da calçada. Eles ficaram assim por um bom tempo, e eu e Zayn de vela, ou melhor, de tocha olímpica. Quando os dois pombinhos se separaram, Liam estava com um sorriso abobado no rosto.

- E você também é.- disse Annie.

- Sou o que?- perguntou Liam, no mundo da lua.

- Lindo, seu panaca!- respondeu ela, dando um tapinha em seu ombro.

Ele pareceu melhor depois disso, mas Zayn continuava brabo. Fomos seguindo caminha até o colégio, Annie e Liam abraçados e eu e Zayn atrás.

- Por que você continua assim?- perguntei olhando para ele.

Ele não me respondeu. Continuou andando, e nem olhou para mim. Virei seu rosto para mim e parei, obrigando ele a parar também.

- O que foi?- falou ele rudemente.

- Por que você está assim?- ele desviou o olhar- Olha para mim!

Ele fincou seus olhos em mim.

- Por quê? Porque eu, talvez, não goste de ver a menina que eu gosto babando por outro homem. Porque, sim, eu tenho ciúmes. Porque eu me lembro, Charlie... de tudo! Porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heey, vocês leram tudo, parabeens iasldhaiulsdhg desculpa a loucura... eai.. o que acharam? mereco reviews?? vamo chega a 32?? a Natalia me abandonou? SEXTA, NO GLOBO REPÓRTER.. uashgsuahg desculpa de novo... me digam aí, qual o casal mais fofo? Lannie ou Zalie?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Youre Not Invisible To Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.