Miley Cyrus - A Menininha Cresceu escrita por Dani Tisdale


Capítulo 3
Aniversário de Nick parte 1


Notas iniciais do capítulo

Gente pra quem não sabe TODAS as fics de banda/cantores serão excluidas no fim do ano. E tenho até dia 31 de dezembro para terminar. Eu não estou tendo muito tempo para postar mas prometo que acabo essa fic antes do dia 31.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260611/chapter/3

Nick narrando:

Estava sentado no sofá quando Joe chegou e sentou ao meu lado rindo. Na minha cabeça não tinha motivo para ele estar rindo, mas decidi não falar nada, pois sabem né? Joe é o Joe ele não tem cérebro. Se tiver é de uma criança.

-Porque está sorrindo? –Perguntei serio olhando para a TV.

-Sabe Nick... Nem eu sei. –Olhei pra ele e ele continuou rindo. Eu acho que sou o único normal dos meus irmãos. E como eu sou um garoto de muita sorte começou a passar The Climb na TV. Joe me olhou e começou a querer rir. Eu me levantei peguei um copo de agua e derrubei nele. –Nick!

-Foi sem querer Joe. –Eu disse rindo.  Joe foi para a cozinha e pegou leite. –Não... Não Joe não!  -Eu estava cheirando a leite e todo branco. Começamos a tacar comidas um no outro e foi a melhor “briga” que já tive com Joe. Quando Delta e Demi chegaram, Joe estava indo chorar um frango em mim, mas ele parou e abaixou as mãos. Olhamos um pro outro e pra elas. Começamos a rir. Tudo bem, não sou normal.

-Juro que não sei como reagir a isso. –Disse Demi. –Joe você esta, completamente cheio de frango, suco... –Ela foi pegando na roupa dele. – Agua... O que houve aqui?

-Longa história amor. –Disse Joe. – E como foi no Shopping? Gastou muito?

-Não comprei nada. –Disse Demi notei que Joe  -Encontrei a Miley lá. –Ela olhou para Delta.

-O que ela estava fazendo lá? –Eu perguntei.

-Não sei, ela estava com Brandi e Noah. –Demi respondeu. –Eu tentei convence-la a largar o cigarro, mas não deu certo. Ela não quer fazer isso, a culpa foi completamente minha. Isso tudo o que está acontecendo com ela é minha culpa.

-Não Demi não é! –Eu disse. – É minha também. Eu não deveria ter feito isso com ela. –Demi começou a chorar e Joe foi abraça-la. Eu me senti mal. Eu comecei a chorar e quando eu notei Delta tinha saído. Não sei por que ela saiu, mas acho que era por que estávamos falando de Miley. Amanha é meu aniversario e a única coisa que queria era Miley.

Miley narrando:

Eu sabia que é errado o que faço, mas virou vicio. Amanha é aniversário de Nick e queria dar um presente a ele. Um presente muito especial. Só não sei qual. Passeei pelo shopping inteiro a procura de um presente perfeito, mas não achei nada. Decidi então ir para casa e descansar.

No dia seguinte levantei e olhei para o relógio. Eram dez horas. Olhei para o telefone, mas decidi não ligar. Eu queria ter achado o presente perfeito. Eu me levantei e me troquei. Sei que Delta não gostaria de me ver lá, mas Nick era meu melhor amigo e sempre vai ser. Afinal, melhores amigos brigam.

Depois que me troquei fui direto para a casa de Nick, respirei fundo e toquei a campainha. Eu treinei o que dizer até que o próprio Nick veio atender a porta. Ele me olhou com um sorriso e eu retruquei esse sorriso. Abracei-o e ele me abraçou digamos que eu amei o abraço e não queria largar dele. Depois de um tempo, me soltei dele e disse:

-Amigos brigam, não é? –Eu disse. Ele não me respondeu ele apenas deu um sorriso pra mim e balançou a cabeça. Dei outro abraço nele. Só que nossas bocas nos juntaram e de repente nós nos beijamos. Eu não sabia o que sentiam, eu gostei? Eu queria mais? Eu não sabia. O beijo estava tão bom que eu não conseguia para e nem ele. Não sei o que aconteceu.

Depois de algum tempo, nossas bocas nos separaram e nós não sabíamos o que fazer. Ficamos olhando para baixo sem saber o que dizer. Quer dizer, isso significa que eu e Nick ainda gostávamos um do outro. Continuamos olhando para o chão sem saber o que fazer por um bom tempo.

-Quer entrar? –Perguntou Nick quebrando o silencio. –Minha família está ai e vão gostar de te ver. Eles te adoram.

-Eu tenho que comprar um presente pra você. –Eu disse.

-Você já deu. –Ele olhou pra mim. –O seu beijo já foi um presente e o melhor que eu recebi. –Olhei para ele e dei um sorriso. Balancei com a cabaça significando que queria entrar.

Quando entrei a família inteira de Nick estava realmente lá e eles me olharam com uma cara feliz e surpresa ao mesmo tempo.  Delta me olhou com uma cara de raiva e Demi com uma cara de feliz. Joe não teve reação, como sempre. Eu não sabia o que fazer com Delta, eu não sabia o que a cara que ela fez queria dizer. Delta olhou para Nick, mas Nick não deu um sorriso sarcástico para ela. O que me fez entender que ele me queria lá e que ela não poderia fazer nada. Mas não sei muito bem a cara que Delta fez não parecia muito boa. Será que ela me viu beijando Nick? E ela poderia ter ficado com raiva afinal ela é a namorada dele.

Nick narrando:

Eu não me importei com a reação de Delta. Por que realmente não importava. Eu tinha tido o melhor presente de aniversario. O beijo da Miley. Mesmo depois de todas as nossas brigas, mesmo depois de quase nunca mais nos falarmos eu finalmente voltei a beijar ela. Isso significa que Miley ainda me ama. Significa que ela não decidiu completamente com quem ela quer ficar. Isso me deixou muito feliz. Isso fez esse meu aniversario ser um dos melhores. Miley estava ainda em duvida entre mim e Liam. Eu ainda tenho chances de conquistar Miley eu ainda tenho chances de ter a Miley comigo de poder ter uma vida ao lado dela para sempre!

Eu olhei para Miley e ela estava cumprimentando minha família. Essa era uma das coisas que eu mais gosto em Miley, a simpatia dela e como ela é compreensiva com as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e essa é a primeira parte a segunda vem daqui a pouco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miley Cyrus - A Menininha Cresceu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.