Miley Cyrus - A Menininha Cresceu escrita por Dani Tisdale


Capítulo 1
Liam mostra a noticia


Notas iniciais do capítulo

Oii gente. Não fiquei fora por muito tempo. Não consigo! Bom quero dizer que na ultima fic o final foi daquele jeito para eu poder dar continuidade e para mostrar como são realmente as coisas. Espero que gostem desse primeiro capitulo dessa segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260611/chapter/1

Demi narrando:

O que eu fiz com a Miley foi errado eu sei. Mas ela estava errada. E, além disso, como eu iria conviver com ela e com a Delta? Como... Como eu iria viver sem minha melhor amiga? Eu preciso da Miley. Mas agora já é tarde. Eu já disse que Diley terminava aqui não sei mais o que fazer.

Tinha acabado de acordar, eu estava na cama e Joe veio me trazer o café da manhã e eu estava chorando com tudo isso.

-Awn o que houve bebe? –Perguntou Joe

-Amorzinho eu não deveria ter feito isso com a Miley. –Eu disse o abraçando.

-Eu não disse nada, pois achei que você e o Nick pegaram muito pesado com ela.

-Mas ela não foi à minha festa e era a convidada mais esperada era quem eu queria mais lá e ela não foi.

-Amor entenda tudo bem você estar brava com a Miley, mas nem você e nem o Nick deveriam ter feito isso. –Ele deitou do meu lado. –Ela não merece perder você. O Nick não merece a Miley, mas você... Você e ela são inseparáveis são Diley.

-Não sei Joe. –Eu abaixei a cabeça. –Ela me magoou muito. Não sei se devo perdoa-la.

-Demi, eu amo você quero que você seja feliz apenas isso. –Ele voltou a me abraçar. –Só quero a sua felicidade meu amor.

Começamos a nos beijar e caímos na cama. Começamos a nos beijar debaixo dos lençóis. Foi romântico. Eu adoro fazer isso com o Joe.

-Tudo bem Joe para! –Eu disse o empurrando antes que ele pudesse tirar minha roupa. –Não devemos fazer isso.

-Por quê? Não somos casados? –Ele disse me beijando pelo pescoço. –Eu tenho esse direito agora.

-Mas não agora e nem de manhã. Se quiser transar comigo que seja de noite. –Eu disse afastando ele e sorrindo pra ele.

-Mas... Amorzinho...

-Só de noite Joe! Eu já disse.

-Demi... –Disse Joe indo atrás de mim quando eu estava saindo do quarto. –A Demi vai. Por favor, amor.

-Não Joe. Sempre foi assim e sempre vai ser. –Eu disse me virando pra ele. –Só de noite.

Descemos as escadas e encontramos Nick e Delta deitados no sofá da sala. Estávamos em casa ainda, pois, Joe só conseguiu as passagens de avião para Londres onde vamos passar nossa lua de mel, para daqui duas semanas. Vai ser maravilhosa, mas tenho que esperar duas semanas.

Bom quando chegamos mais perto de Nick e Delta notamos que eles estão dormindo e disse para Joe não fazer barulho com gestos. Mas como Joe é o Joe ou ele não entendeu os gestos ou ele fez de proposito. Ele começou a bater em todos os lugares fazendo um barulho enorme. E assim fazendo os dois acordarem.

-Joe o que se ta fazendo? –Perguntou Nick levantando do sofá assustado.

-Eu sem querer bati. –Eles se olharam. –A ta eu bati para te acordar. Eu quero assistir TV e o sofá não é lugar para dormir e sim para assistir TV então eu te acordei. –Nick levantou e foi em direção ao Joe.

-Da próxima vez que me acordar assim eu bato em você. –Ele disse encarando Joe.

-Nossa calma maninho. –Disse Joe vindo em minha direção.

-Amor eu vou subir e vou voltar a dormir. Você vem também? –Disse Delta levantando do sofá.

-Amor eu vou ficar, pode dormir tranquila lá no quarto. Mais tarde eu te acordo para almoçarmos. –Delta não costumava tomar café, ela apenas almoçava.

O dia passou rápido e nem notei. À noite também, claro que tive que fazer o que Joe queria de noite, mas isso não é importante. No dia seguinte logo de manha a campainha toca. Joe, Nick e eu nos assustamos e vamos nós três ver quem é. Era Liam. Ele estava com uma cara bem preocupada.

-O que você quer aqui Liam? –Perguntou Nick nervoso. –Por que me acordou tão cedo?

-Eu tenho uma noticia ruim para contar. –Ele entrou e ligou o computador sem pedir permissão, ficamos nervosos com isso e logo Nick foi tirar satisfação.

-Quem te deu a permissão de entrar na minha casa e ligar o meu computador? –Nick falou bem nervoso

-Nick é serio. Isso é uma coisa muito importante. –Eu estava com medo, do jeito que Liam falava parecia mesmo uma coisa muito importante. Ele falava com uma voz de preocupado, de arrependido. Quando ele falou isso para Nick até Nick ficou preocupado e com medo.

-O que houve Hemsworth? –Perguntou Nick. Nick e Liam nunca se chamavam pelo nome, apenas pelo sobrenome. Por isso achamos estranho Liam ter falado Nick ao invés de Jonas.

Ele não respondia. Ele parecia muito atento às noticias na internet. Parecia aflito. Dava-me medo, preocupação. A hora que Liam abriu uma noticia ele começou a focar muito mal. Quase chorou.

-O que foi Liam? –Perguntei com calma. –O que houve? –Ele olhou para nós. Parecia que ele não sabia por onde começar. Ele não falava nada. Só pensava.

-Fala logo Hemsworth! –Apressou Nick, ele estava realmente curioso ou preocupado como eu.

-Olhem essa noticia:

Entre os atos de rebeldia que preocupam a família estão o fato da cantora estar se cortando, fazendo mais tatuagens, fumando cada vez mais cigarros e maconha, e vivendo na imundice. "A família tem falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi à gota d'água. A única conclusão que eles tomam é que ela esteja consumindo drogas."

Era sobre a Miley. Não acredito.

-Como assim ela cortou o cabelo Hemsworth? –Nick quis tirar satisfação. –Como assim???!

-Ela cortou o cabelo e agora esta sendo rebelde. Esta muito diferente. –Disse Liam. –Os pais dela acham que ela esta consumindo muitas drogas e talvez ela seja internada.

-Pode ser mentira Liam! –Eu disse inconformada.

-Eu não sei realmente, mas não saiu apenas neste site, saiu em vários sites. Esta em todos os lugares essa noticia.

-Não pode ser verdade! –Nick disse nervoso.

-Mas eu acho que é Nick. –Disse Liam. –Na verdade eu não acho tenho certeza. Miley tem andado bem diferente e não me surpreende a Tish e o Billy quererem internar ela. Realmente não me surpreende.

-Liam, você pode ver se essa informação realmente é verdadeira para nós? –Eu perguntei

-Claro Demi. Também preciso saber. Não sei se vão me contar, mas vou tentar ver se essa informação é mesmo verdadeira.

Liam saiu de casa e as coisas ficaram em silencio por um tempo. Ninguém acreditava na noticia. Miley não podia fazer isso. Não podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não esqueçam de deixar reviews desse 1º cap