Live While We Are Young escrita por Nana


Capítulo 2
Traveling


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY, espero que vocês gostem e deixem reviews e falem comigo no FC @myprincecurly ou @thankswift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260610/chapter/2

Saímos da casa da bru e fomos eu, ela e zayn juntos. Chegando na frente do colégio (N/A: é de onde eles sairiam com o ônibus) estavam quase todos lá, menos o ônibus, fomos direto para o nosso "grupinho", eles estavam quase dormindo um no ombro do outro, afinal eram 5:30 da manhã. Quando o ônibus chegou entramos no ônibus, mas tinham umas groupies lá fora então tivemos que ser rápidos e sentamos bem no fundo, dessa forma: eu e zayn, harry e louis, niall e liam, rafa e bia, bru e carolis. Logo que o ônibus saiu, eu comecei a conversar com o Zayn, desabafei tudo o que eu tinha para desabafar, chorei um monte e no final adormeci.

*narradora on*

No mesmo momento em que May começou a conversar com Zaza, Hazza e Tommo planejavam algumas coisas, mas eles estavam cochichando para que ninguém ouvisse o que aconteceria. Bia e Rafa estavam tirando fotos, conversando, rindo e comendo. Carolis e Bru conversando sobre as roupas que usariam nas festas que teriam e sobre o que fariam quando chegassem lá. Niall e Liam apenas adormeceram, eles não tinham nada para fazer, então o que restou foi dormir.

A viagem era bem demorada, de ônibus os alunos demorariam 5 horas, então eles não iriam dormir o tempo todo, quando eram 8:00h Niall acordou e só tinha ele e o Zayn acordados, mas com o barulho que o Niall fez ao derrubar a garrafa de água no chão ele acordou quase todo mundo. Harry e Louis não estavam dormindo realmente, apenas fingindo para poderem aprontar, mas com todos acordados eles não iriam fazer nada. Todos começaram a cantar no ônibus e claro, os meninos se destacavam. Começaram cantando We Are Young do Fun, depois cantaram Wonderwall, I’m yours, Everything about you, What makes you beautiful e We are never ever getting back together.

Logo depois da cantoria terminar eles estavam indo parar em um posto e seria a última parada antes do fim da viagem, que demoraria mais 1:30h ainda. Quando todos iam descer os meninos desceram, mas tiveram que atender umas 10 meninas que estavam na lanchonete do posto, então as meninas compraram comida para eles já que eles nem tiveram tempo de comer lá. Quando eles entraram no ônibus de novo a viagem passou muito rápido e quando eles se deram conta já estavam no tão esperado resort.

Quando eles saíram do ônibus, as meninas foram para um prédio e os meninos para outro. Na divisão de quartos eles conseguiram que ficassem todas as meninas em um quarto e todos os meninos em outro então eles não tiveram problemas quanto a isso. Logo depois de desfazerem suas malas (N/A: eles ficariam 5 dias lá) todos colocaram roupas de banho e foram para a piscina. A primeira festa que eles teriam seria essa noite e seria uma festa do pijama e depois um luau. Eles almoçaram e foram para a piscina novamente.

*narradora off*

A viagem tinha começado a menos de 5 horas e eu já estava aproveitando um monte, eu amava passar um tempo com meus melhores amigos e digamos que agora não seria um tempo, seriam 5 dias. Eu e Zayn e Bru e Niall resolvemos fazer uma “briga de galo”, é claro que eu e Zayn ganhamos, mas eu percebi que no momento em que Bru estava no ombro do Niall ela não estava preocupada com a briga e sim em aproveitar a proximidade dela com ele. Eu já sei que ela gosta dele desde o ano passado, mas ela não tem coragem de falar isso pra ele, ela tem medo de perder a amizade.

*Bruna POV*

Eu e o Niall nos aproximamos muito em 5 horas que a viagem começou e isso é muito bom, eu preciso dele, eu o amo, muito, desde o ano passado, mas minha amizade com ele é tudo para mim, não quero arriscar perder tudo, não posso fazer isso. Mas vou aproveitar se for pra ser será! E eu e as meninas saímos da piscina e viemos tomar banho e nos arrumar afinal hoje tem festa! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que achara, gente, me ajudem e incentivem, deixem reviews s2 beijos Nana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.