0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 8
Capítulo 008 - Destruam as montanhas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/8

Capítulo 008: Destruam as montanhas!

 

            O homem que guiou todos os candidatos para dentro da floresta puxou uma lista de papel com os nomes dos candidatos.

            - Anika Brux! Você será a primeira! – disse o homem.

            Anika suava em grande quantidade. Ela se pôs na frente da montanha e respirou fundo.

            - Espere, Anika! Antes de começarmos, devo pedir a todos que se afastem pelo menos trinta metros daqui! – disse o homem.

            Todos se afastaram.

            - Puxa, será que ela vai conseguir? – disse Kim.

            - Talvez... eu tinha certeza de que ela não passaria no primeiro teste e no entanto... ela está aqui, não é? – disse Sato.

            - É, eu concordo... – disse Kim.

            O homem se aproximou de Anika.

            - Escute, quando a montanha começar a desmoronar, você deve se afastar imediatamente, certo? – disse o homem.

            - Sim, eu já fui alertada sobre isso! – disse Anika.

            - Muito bem, então... – disse o homem. – Quando estiver pronta...

            Anika respirou fundo novamente.

            “Mestra Kishui... eu juro que eu não vou desapontar você!” pensou Anika, olhando fixamente para a montanha.   

            Então, Sato começou a perceber que algo acontecia com o pé esquerdo de Anika.

            - Ei, Kim, olha aquilo ali! – disse Sato.

            O pé de Anika tinha um forte brilho de cor dourada.

            - Caramba! Está brilhando! – disse Kim.

            Então, Anika deu um salto de quase vinte metros e começou a cair, numa posição de voadora. 

            - CHUTE DEVASTADOR!!!!!!! – gritou Anika, atingido em cheio a montanha com o chute.

            A montanha ganhou uma enorme rachadura no local onde o chute foi atingido. Anika rapidamente, aproveitando o impulso do chute, voltou ao chão. A rachadura ia se expandindo por toda a montanha. Então, a garota deu um grande salto para trás, se aproximando dos demais candidatos. O homem que comandava o segundo teste também se afastou A rachadura crescia cada vez mais, até que toda a montanha ficou rachada.

            “Droga! Será que ela não vai cair?!” pensou Anika, bastante nervosa.

            Depois de quase cinco segundos, um pequeno terremoto tomou conta daquela região e a montanha começou a cair. Toda ela se desmoronou e um monte de pedras ficou espalhado pelo chão. Havia pedras até nos pés dos demais candidatos.

            - BELEZA!!! – gritou Anika.

            - Muito bom! Agora, todos sigam-me até a próxima montanha! – disse o homem.  

            Então, o homem, guiando os candidatos, foi seguindo para outra montanha.

            “Foi incrível!” pensou Sato, enquanto seguia o homem ao lado dos demais. “A técnica dela parece ser uma variação do meu Punho Dourado... só que a energia sobrenatural é guiada até o pé e não até o punho... mas essa força foi mesmo muito grande!”

            Eles chegaram em outra montanha e outro candidato foi realizar o teste. Este só conseguiu derrubar metade da montanha, mas se juntou aos demais.

            Depois de quase meia hora, o homem chamou um nome...

            - Hikoru Kazawa! – disse o homem.

            Hikoru rapidamente se pôs na frente da montanha. Os outros candidatos se afastaram mais uma vez.

            - Muito bem... quando estiver pronto, Hikoru... – disse o homem.

            Então, Hikoru voltou lentamente para onde os outros candidatos estavam.  

            - O que ele ta pensando em fazer? – cochichou Kim para Sato.

            - Eu sei lá! – disse Sato, sem tirar os olhos de Hikoru.

            Então, Hikoru começou a correr rapidamente, em uma grande velocidade, na direção da montanha. Quando chegou na base dela, ele deu um gigantesco salto e ficou no topo da montanha.

            - Ah... mas o que...? – disse Kim, parecendo não acreditar no que via.

            Sato também estava de olhos arregalados. Então, Hikoru, ainda no topo da montanha saltou bem alto e esticou sua mão direita, que estava brilhando fortemente.

            - NAVALHA DO TROVÃO!!!! – gritou Hikoru, atingindo a mão direita no topo da montanha.

            Logo depois de atingir o topo da montanha, ele fez força com o braço com o qual lançou seu golpe e voltou para onde os outros candidatos estavam. O homem que chamava os nomes também se afastou. Imediatamente a montanha começou a descer e em menos de cinco segundos, uma grande cortina de fumaça tomava conta de todo o local. Várias árvores que estavam ao redor caíram também. A fumaça foi se dissipando e boa parte da montanha havia virado pó puro, mas havia várias pedrinhas no local também.

            - Parabéns! Esplêndido, Hikoru! – disse o homem.

Hikoru encarava Sato fixamente e depois, se virou de costas para ele.

“Navalha do Trovão...? Que técnica poderosa! Ela é ainda mais forte do que o Chute Devastador da Anika! Droga! Ah, mas eu não preciso ficar com medo deles... afinal... acredito que o meu Punho Dourado vai funcionar muito bem!” pensou Sato, olhando para o seu punho.

- Bem, vamos indo... – disse o homem, que começou a andar para uma montanha próxima.

Todos pararam diante da outra montanha.

- Kim Hian! – disse o homem. 

            Kim engoliu um seco.

            - Vai lá, cara! Boa sorte! – disse Sato.           

            - Va... valeu... – disse Kim, bastante nervoso.

            Kim se pôs na frente da montanha. 

            “Ok... Ok... eu não posso ficar nervoso...” pensou Kim.

            Então, ele respirou fundo.

            “Vai lá, cara... eu confio em você!” pensou Sato.

            Então, Kim abriu suas duas mãos e as pontas de todos os seus dez dedos começaram a brilhar.

            “Agora!!!” pensou Kim, correndo contra a montanha.

            Então, numa incrível velocidade, Kim começou a desferir inúmeros golpes na base da montanha, sendo que todos os golpes eram com seus dez dedos.

            - DEDOS SOBRENATURAIS!!!! – gritou Kim, enquanto desferia os golpes.

            Então, ele desferiu ainda mais golpes na base, que ficou completamente rachada e depois, deu um grande salto e numa incrível velocidade atingiu o meio da montanha com vários golpes. Depois, voltou ao chão mas rapidamente deu um outro grande salto alcançando quase o topo da montanha e começou a desferir vários golpes lá em cima. Depois, caiu de pé no chão e começou a correr de volta, para o lado dos outros candidatos. A montanha, que estava toda rachada, começou a desmoronar rapidamente. Uma cortina de fumaça um pouco menor que a de antes, tomou conta do local e depois que ela se dissipou, várias pedras de tamanhos variados (grandes e pequenas) estavam pelo chão e não havia mais montanha alguma. 

            - CERTO!!! É ISSO AÍ!!! – gritou Kim.

            - Parabéns, cara! Aquilo foi incrível! – disse Sato. – Dedos Sobrenaturais... cara, foi mesmo incrível!

            - Valeu... – disse Kim. – Depois que eu consegui despertar direitinho a minha energia sobrenatural, meu treinamento baseou-se principalmente na velocidade. Sabe... essa técnica não tem muita força, o truque dela está em desferi-la com bastante velocidade para que o efeito seja destrutivo! E aí, eu fui demais, não fui não?

            - Claro! Foi mesmo poderoso esse ataque, cara! – disse Sato.

            - Heh! Eu só quero ver o que você aprendeu! – disse Kim.

            - Muito bem, Kim! Agora, vamos... – disse o homem.

            Por mais quase trinta minutos, outros candidatos foram sendo chamados. Alguns derrubaram completamente a montanha, mas outros não.

            - Sato Akira! – disse o homem.

            O coração de Sato começou a palpitar muito mais rápido.

            - Vai lá, eu confio em você, cara! – disse Kim.

            Hikoru também olhava Sato, que ia se aproximando da montanha.

            “Certo... finalmente chegou a hora... Tsukynare... eu vou conseguir passar... mesmo que não seja para os níveis 3 ou 4... eu vou entrar nesse Clube Marcial!” pensou Sato, olhando para a montanha. “Cara, ela é mesmo muito grande... nem parecia tão gigantesca antes...! Ah... sem nervosismo... eu tenho o meu Punho Dourado...!”  

            Então, rapidamente, em menos de um segundo, Sato formou o seu Punho Dourado.

            “O punho de Sato está...” pensou Kim.

            Então, Sato deu um grande salto subindo para quase a metade da montanha.

            “Cara, eu consegui saltar isso tudo!!!” pensou Sato, enquanto ia subindo.

            Então, ele desferiu um forte soco na montanha.

            - PUNHO DOURADO!!!!!!!!! – gritou Sato, desferindo o golpe.

            No mesmo segundo em que Sato atingiu o golpe, uma grande explosão tomou conta do local. O garoto só sentiu seu corpo voar a vários metros para trás e todos os outros candidatos também foram empurrados a alguns metros para trás. Uma grande e densa cortina de fumaça tomou conta de todo o lugar e todos tossiam fortemente. Sato estava caído no chão, com o rosto bastante esfolado e o braço sangrando. Então, depois de quase três minutos, a fumaça se dissipou. Sato estava caído aos pés dos demais candidatos.

            - Sato! – disse Kim, indo na direção do garoto caído.

            Kim, que também estava um pouco ferido, começou a levantá-lo. Sato tossia fortemente. O homem, que comandava o segundo teste, também teve alguns leves arranhões e muitos candidatos estavam com diversos ferimentos. Todos olhavam para Sato, sendo levantado por Kim, mas o homem imediatamente olhou para o local onde antes havia a montanha. O homem arregalou os olhos.

            “Não... pode ser... esse garoto...” pensou o homem.

            Então, todos, inclusive Sato, começaram a olhar para o mesmo local que o homem olhava. Havia uma gigante quantidade de pó espalhada no chão e mais nada.

            “Esse garoto... provocou uma explosão que foi capaz de reduzir toda aquela montanha a pó puro!!!” pensou o homem, olhando da montanha para Sato.

            - Incrível... – disse Kim. – Cara, esse golpe foi muito forte!!!

            - Valeu... – disse Sato. – Mas... eu nem sabia que tinha toda essa força... eu acho que o que Tsukynare disse era verdade... como eu estava cansado ontem a noite, o meu Punho Dourado não saiu com força total... Ah, mas esse golpe nem chegou perto ao que o Tsukynare usou... ele tremeu a terra toda, todo o solo foi afetado!

            - É, mas, olha isso aqui... – disse Kim, apontando para os lados.

            Várias árvores estavam caídas e algumas partes onde antes havia grama, só havia solo queimado.  

            - Não, mas mesmo assim... eu vi bem de perto o que Tsukynare fez... ele reduziu a árvore a pó e muitas outras caíram... várias pedras se levantaram e ele nem desferiu o golpe elevando sua energia ao máximo... ele só fez rapidamente o golpe... mas eu estou me sentindo bem cansado... apesar de eu ter formado o golpe bem rápido... eu devo ter usado muita energia sobrenatural! – disse Sato.

            - Bom, nós devemos continuar! – disse o homem, ainda bastante espantado.

            Por mais dez minutos, outros dois candidatos destruíram montanhas, até que um nome foi chamado e um homem de vinte e cinco anos se aproximou da montanha.

            - Ah! Esse cara... foi aquele que marcou 50 Herzuz no primeiro teste, não foi? – disse Sato, ainda segurando o braço ferido pela explosão.

            - É mesmo!!! A explosão deve ser bem maior!!! – disse Kim, se assustando bastante.

            Então, o braço direito do homem começou a brilhar fortemente e ele desferiu um fortíssimo golpe na montanha. Imediatamente, todos os candidatos, o homem que desferiu o golpe e o homem que controla o segundo teste saltaram fortemente para trás, se distanciando quase cem metros da montanha, que explodiu na hora. Os candidatos foram empurrados para trás e muitas árvores também foram destruídas. Uma forte cortina de fumaça tomou conta de tudo novamente. Todos tossiram bastante. Depois de alguns minutos, a fumaça se dissipou e havia uma grande quantidade de pó no chão, mas muito menos do que Sato deixou.

            “Caramba! Ele evaporou parte da montanha com essa explosão!!! Bom, mas pelo menos ele já é adulto... diferente do Sato...” pensou o homem.

            Desta vez, a explosão não causou nenhum ferimento nos candidatos. O homem que controlava o segundo teste se pôs na frente de todos.

            - Muito bem! – disse o homem. – Acabamos de terminar o segundo teste! Agora, vocês podem voltar para suas casas... o resultado sai amanhã, às sete horas da manhã... portanto compareçam no horário para saberem se vocês passaram ou não! Até amanhã!

            Então, todo o pessoal foi se dispersando. Sato e Kim foram juntos.

            - Puxa vida! Você está bastante forte, Sato! Imagina se você tivesse dado aquele golpe naquela máquina de socos... ia estourar tudo! – disse Kim.

            Sato ainda estava se apoiando em Kim.

            - Ah... mas acho que em uma luta eu poderia perder pra você, Kim... – disse Sato.  –Tudo bem, eu tenho bastante força... mas você desferiu aqueles golpes com bastante velocidade!

            - Heh! Bom, em questão de velocidade, eu mando muito bem! – disse Kim. – E então, você vai pra casa?

            - Sim, eu vou... – disse Sato. – Tenho que descansar... esse braço ainda ta doendo...

            - Ta, eu vou descansar também... – disse Kim. – Apesar de não ter muita força, esse golpe dos Dedos Sobrenaturais consome muita energia, sabia?

            - É, eu imagino... – disse Sato. – Eu também to me sentindo bem cansado por causa do Punho Dourado!

            Os dois garotos foram conversando até chegarem no Clube Marcial de Tóquio e depois, cada um foi para sua casa. A Sra. Akira se preocupou bastante com os ferimentos do filho, mesmo Sato dizendo que não foi nada. Ela fez um curativo e Sato se deitou em sua cama.

            Às sete horas da manhã do dia seguinte, Sato e Kim, assim como todos os outros candidatos estavam entrando no Clube Marcial de Tóquio. Ambos entraram no salão onde havia sido realizado o primeiro teste. Havia uma longa mesa no final do salão com vários homens atrás dela. Na mesa, vários papéis.

            - Onde que agente vê? – disse Kim.

            - Eu não sei... – disse Sato, segurando um pouco o curativo no braço.

            Sato foi até aquele que havia controlado o segundo teste.

            - Onde vemos o resultado de quem passou, senhor? – perguntou Sato.

            O homem se virou para Sato.

            - Ah! É você... – disse o homem pegando um pequeno papel. – Parabéns, você foi aprovado!

            Sato pegou esse papel e leu.

            “Sato Akira. Treze anos de idade. Aprovado para o nível 4 do Clube Marcial de Tóquio!”

                    

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.