0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 73
Capítulo 073 - Chegando ao nosso destino.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/73

Capítulo 073: Chegando ao nosso destino.


 


            Tsukynare, Kim, Anika, Daiken, Zabou, Shukan, Haiki, Kiwa e Wagaky, além de mais cinco lutadores de nível 10, com o total de catorze lutadores estavam avançando cada vez mais rápidos e velozes na direção do oceano pacífico, com o objetivo de alcançarem a Nova Zelândia. Quando o relógio marcava quase oito horas da noite, eles estavam começando a avistar o Oceano Pacífico.


            - Beleza! Estamos cada vez mais pertos! – disse Kim. – Certo, Tsukynare?


            - Sim! – disse Tsukynare. – Mas não fiquem animados, porque ainda há uma grande distância até chegarmos na Nova Zelândia! Não se esqueçam de que ainda temos que atravessar uma grande parte do Pacífico!


            - É, nós sabemos disso! – disse Anika. – Nem me fala, quando eu poderia imaginar que eu faria uma loucura como essas?!


            Então, Tsukynare ordenou com um sinal para que todos parassem.


            - Gente... – disse Tsukynare.  – Já avançamos até aqui em uma grande velocidade e em poucas horas, levando em consideração a grande distância até chegarmos aqui na costa do Pacífico! E eu acho melhor, nos preparamos um pouco antes de entrarmos no Oceano.


            - É, o Tsukynare tem razão! – disse um dos lutadores de nível 10. – Nós até conseguiríamos se estivéssemos sozinhos, mas com todos vocês aqui, é melhor mesmo que procuremos alguma coisa para comer e depois, descansarmos um pouco e...


            - Isso é ridículo!!! – disse Kim, interrompendo. – Nós temos tempo a perder! Temos que chegar na Nova Zelândia o quanto antes! E se o Sato estiver lá? A cada segundo que a gente estiver descansando, ele pode estar lá, correndo perigo!


            - É, neste caso o Kim tem razão, nós não temos tempo para descanso, pessoal! – disse Haiki.


            Tsukynare se aproximou de todos.


            - Pensem bem, pessoal! – disse Tsukynare. – Se nadarmos ainda mais rápidos, talvez cheguemos às quatro ou cinco horas da manhã lá... mas é uma distância extremamente longa e todos vocês sabem muito bem disso! Vai estar tudo escuro quando chegarmos lá e vai ser mais difícil procurar! Se descansarmos por alguma pousada por aqui até meia-noite, mais ou menos, recuperaremos força e chegaremos lá prontos para começarmos as nossas investigações! É o melhor a se fazer agora, será que vocês entendem?


            Kim abaixou a cabeça.


            - É, o que o senhor falou tem total lógica, mas... – disse Kim. – Eu não conseguirei dormir até resgatarmos o Sato...


            - Não será necessário dormir! – disse Daiken. – Apenas repousar os nossos corpos será o suficiente! E eu estou morrendo de fome também! 


            - É, eu também! – disse Anika. – O meu estômago está roncando há muito tempo!


            - Certo! – disse Tsukynare. – Então, está decidido! Vamos descansar por aqui mesmo!  


            - À propósito, onde nós estamos, hein? – disse Haiki.


            - Cidade de Yokohama! – disse Tsukynare. – Final da copa de 2002 de futebol, se lembram?


            - Haha! É, eu me lembro muito bem! – disse Kim. – Foi muito legal aquele jogo! Foi demais mesmo!


            Então, Tsukynare e os demais começaram a andar pela desenvolvida cidade de Yokohama em busca de um hotel ou uma pousada. Depois de quase meia hora, acharam um hotel razoavelmente bom e então, alugaram um quarto por duas horas. Então, os catorze lutadores subiram até o quarto que era bastante amplo e aconchegante.


            - Cara, esse quarto é bom!!! – disse Kim.


            - É mesmo! – disse Shukan. – Pena que agente vai ficar aqui só por alguma horinhas! Isso é muito chato!


            - Aí, Tsukynare! – disse Haiki. – Pede um jantar pra gente aqui! Ta todo mundo com fome!


            - Heh! Eu já sei! – disse Tsukynare. – Estou com fome também! Mas olha, sejam rápidos, hein? Vamos comer e depois tomar banho e descansarmos um pouco para sairmos em seguida, beleza?


            - É, nós já sabemos! – disse Haiki.


            “Esses caras são muito mãos-de-vaca! Só alugam um quarto pra catorze pessoas e ainda ficam apressando!” pensou Wagaky. “Bom, mas se bem que o objetivo principal dessa missão não é curtir luxo e sim salvar o Sato...”


            Então, eles comeram deliciosos peixes temperados da região e depois, um por um, todos tomaram banho e assistiram um pouco de televisão. Tsukynare telefonou para o Clube Marcial e informou a Herzuz onde eles estavam. Todos conseguiram repousar e descansar bastante, até que, quando o relógio marcava meia-noite, eles estavam saindo do hotel. Todos estavam na porta, prontos para partirem.


            - É isso aí, pessoal! – disse Kim. – Em direção ao Oceano Pacífico!!! – disse Kim.


            - É, agora nós conseguiremos nadar bem rápido e se não acontecer nada pelo caminho, conseguiremos chegar lá em Nova Zelândia no início da manhã! – disse Tsukynare.


            - É, isso mesmo, Tsukynare! – disse um dos lutadores de nível 10.


            - Estão todos prontos? – disse Tsukynare.


            - Sim!!! – disseram todos os demais.


            - Certo!!! – disse Tsukynare. – Então, vamos lá!!!


            Enquanto isso, em Tóquio, a Sra. Akira continuava na casa de Kim, bastante aflita e conversava com a Sra. Hian (a mãe de Kim) e também com o Sr. Hian (o pai de Kim)


            - Eu ainda realmente não consigo acreditar que isso esteja acontecendo! – disse a Sra. Akira. – Eu nunca imaginei que poderia passar por uma tragédia como essas!  


             - Tente se acalmar... – disse a Sra. Hian. – Escuta, eu também estou bastante preocupada com o Kim, sabe, apesar de que aquele Herzuz ter ligado e dito que eles foram em segurança, eu estou extremamente aflita também, mas tudo o que nós devemos fazer é tentarmos nos acalmar, ficarmos nervosas não vai adiantar nada, muito pelo contrário, isso só vai acabar piorando as coisas!


            - Eu sei, mas eu sempre fui tão cuidadosa com o meu Sato, que ainda não entra na minha cabeça como eu fui tão irresponsável a ponto de ter deixado ele ser raptado de uma forma como essa! – disse a Sra. Akira. – Droga! Droga!!!


            - Querido, vai lá pegar um copo de água pra ela! – disse a Sra. Hian.


            - Certo, certo, eu já estou indo... – disse o Sr. Hian.


            No Clube Marcial de Tóquio, Herzuz estava andando bastante nervoso de um lado para o outro em sua sala.            


            “Tomara que o Tsukynare e os outros consigam achar alguma pista do Sato, mínima que seja... eu ainda não creio que o Clube Marcial do Rinus possa estar na Nova Zelândia, afinal de contas, ele era localizado lá no passado, então, a menos que ele tenha disfarçado o Clube de uma forma extremamente boa... ele certamente mudou de local para evitar perseguições... mas a minha principal fé e que eles achem uma pista boa do Rinus e conseqüentemente... do Sato!” pensou Herzuz.


            Tsukynare e os outros treze estavam diante da entrada do Oceano Pacífico.


            - E isso aí, galera! – disse Tsukynare.- Distante de todos os portos... estamos prontos para ir! Vamos mergulhar!!!


            - VAMOS!!!- gritaram todos os outros.


            Então, todos os catorze lutadores mergulharam rapidamente no mar e então, começaram a nadar rapidamente para frente.


            “Vamos lá, velocidade máxima!!!” pensou Kim. “Eu com certeza vou conseguir te salvar, Sato! Fique tranqüilo! Eu vou te salvar de qualquer maneira, eu vou te salvar!!!!”


            Eles estavam nadando em uma velocidade extremamente grande.


            - Isso, pessoal!!! – disse Tsukynare. – Vamos manter esse ritmo! Talvez consigamos chegar antes do previsto na Nova Zelândia! 


            - Mas, Tsukynare. – disse um dos lutadores.– Não se esqueça daquela rota que nós combinamos! É melhor que não sejamos vistos por nenhum porto!


            - Certo! Eu estou com isso em mente! – disse Tsukyanre. – Eu os guiarei por esse caminho, não se preocupem, fiquem tranqüilos!!!


            Eles nadavam cada vez mais rápidos.  


            Na prisão, nos aposentos de Rinus, Sato continuava bastante inquieto.


            “Droga! Eu vou sair daqui! Eu tenho que sair daqui logo, não importa o que aconteça!” pensou Sato.


            - Escuta aqui, moleque! – disse um dos guardas. – Você já sabe muito bem que eu estou perdendo a minha paciência com você! Vê se fica quieto, seu idiota! 


            - Olha aqui, cala essa boca!!! – disse Sato. – No fundo, você sabe que ainda vou sair daqui e aí, eu vou acabar contigo seu verme desgraçado!


            - Hehehehahahahaha!!!! – gargalhou. – Você me faz rir, seu pirralho!!! 


            Então, Sato ficou encarando o guarda por alguns segundos, mas depois, acabou se cansando e se sentou no chão da cela.


            “Ah, os meus amigos, como é que eles devem estar? O que eles devem estar fazendo?!” pensou Sato. “E a minha mãe... ela deve estar extremamente preocupada, droga! Tomara que ela consiga dormir bem rápido essa noite!”  


            As horas estavam se passando e quando o relógio já marcava três horas da manhã, todos os catorze já estavam chegando na metade do caminho até a Nova Zelândia. Todos eles estavam com sua velocidades bem mais reduzidas, ainda que os lutadores de nível 10 e Tsukynare conseguissem continuar mantendo a sua velocidade.


            - Ai, droga, droga, droga, droga! As minhas pernas, o meu peito, até a minha cabeça parece que vai congelar, droga!!! – disse Kim, nadando bem lento agora.


            - Kim! – disse Anika. – Aumente a sua energia, assim o revestimento de poder vai proteger a sua pele do frio e você vai poder nadar mais rápido...


            - É... eu me esqueci disso... – disse Kim. – Tem lógica, mas... já está doendo muito! Eu nem vou conseguir aumentar!


            - Heh! Garanto que não foi dor maior do que a que você sofreu na nossa luta, Kim! – disse Shukan. – E nem nas lutas do torneio regional também!


            - É, talvez você tenha razão... – disse Kim. – Certo... eu vou tentar...


            Então, Kim foi elevando a sua energia sobrenatural até que todo o frio de seu corpo estava se transformando em calor.


            - Ah, bem melhor... – disse Kim. – Agora eu posso me mexer bem mais livremente! Maravilha!!! 


            Todos eles foram nadando cada vez mais rápido e no caminho, foram encontrando diversos animais, como tubarões e baleias, que vinham atacá-los, mas Tsukynare foi destruindo-os rapidamente com apenas um golpe para cada um. As horas iam se passando e faltavam apenas trezentos quilômetros para eles chegarem nas terras firmes da Nova Zelândia.


            - Caramba! Eu acho que nem nas lutas eu me esforcei tanto! – disse Kim. – A gente ta nadando há horas e isso não chega nunca! 


            - Mas eu estou realmente impressionado com todos vocês, pessoal! – disse Tsukynare. – Eu não esperavaconseguissem nadar em alto mar numa velocidade tão grande! Estão de parabéns!!!


            - É, valeu! – disse Haiki. – Mas... eu acho que cruzar todo essa água... é um treinamento e tanto para todos nós!


            - Heh! Disso você pode ter certeza, Haiki! – disse Kiwa.


            As horas foram se passando mais e mais e os lutadores, com exceção de Tsukynare e os de nível 10, já estavam mais do que exaustos. 


            - Se mantermos essa velocidade, vai faltar apenas uma hora pessoal, vamos, agüentem firme! – disse Tsukynare.


            Kim estava bastante ofegante, mas mesmo assim, continuava nadando em alta velocidade. 


            - Uma hora...? – disse Kim. – No nosso estado, isso equivale a um dia inteiro!!!


            - Ele tem razão! – Haiki.


            - É! Estamos todos muito cansados! – disse Daiken. – Quando chegarmos lá na Nova Zelândia, temos que arranjar algum lugar pra descansar!


            - Com certeza! – disse Tsukynare.


            Então, depois de mais algum tempo, eles começaram a avistar as terras.


            - ISSO! – gritou Tsukynare. – Já Estamos chegando! Vamos tentar dar o máximo de nós para conseguirmos chegar bem rápido na Nova Zelândia!


            - A rota está confirmada, não é, Tsukynare? – disse um dos lutadores.


            - Sim! Não tem erro!!! – disse Tsukynare. – VAMOS LÁ!!!!


            Então, todos elevaram ainda mais as suas energias e foram nadando cada vez mais rápidos e depois de meia hora, eles chegaram em terra firme da Nova Zelândia, numa pequena área bastante montanhosa. 


            - AAAAA! TERRA FIRMEEEEE!!!! – gritou Kim. – FINALMENTE, TERRA FIRME!!!!! FINALMENTE CHEGAMOS!!!!


            Tsukynare olhou no relógio.


            - Seis e meia da manhã! – disse Tsukynare. – Ótima hora! Antes do previsto, considerando que saímos à meia-noite! Maravilha!


            - É, maravilha, mas estamos quase mortos! – disse Kim. – Eu preferia estar sangrando em uma luta a estar com todas essas dores de frio e de músculos cansados! Argh!


            - É, mas eu tenho certeza de que sua energia vai aumentar bastante depois disso! – disse Tsukynare. – Aliás, a energia de todos vocês!


            - É, tem razão! – disse Daiken.


            Então, Tsukynare sentiu várias energias sobrenaturais se aproximando.


            - TOMEM CUIDADO!!!! – disse Tsukynare.


            - O que foi?! – disse Kim.


            - Kim! Reduza a sua energia! – disse Wagaky. – Há várias energias por aqui, num raio de quase um quilômetro!


            Apenas Wagaky, Tsukynare e os lutadores de nível 10 estavam sentindo.


            Nos aposentos de Rinus, um homem de capuz preto chegou na sala de Rinus.


            - Senhor Rinus! – disse o homem. – Já mandamos uma considerável quantidade de lutadores para atacarem aqueles que estão se aproximando!


            - Certo! – disse Rinus. – Eu espero que eles eliminem esse invasores de uma vez por todas!!! 


            Então, o homem saiu da sala de Rinus.


            - São energias poderosas! – disse Tsukynare. – Fiquem atentos a qualquer tipo de ataque! Fiquem atentos!!!


            Todos os lutadores estavam rodeando Tsukynare. Então, alguns brilhos começaram a surgir a quase duzentos metros dos catorze lutadores.


            - AÍ VEM!!!! – gritou Tsukynare.


            Então, os brilhos foram se aproximando e foram se revelando ser energias que avançavam em grande velocidade na direção dos lutadores. Rapidamente, Tsukynare e os cinco lutadores de nível 10 elevaram bastante as suas energias sobrenaturais, formando uma cúpula de poder envolta de todos eles. Então, os poderosos jatos de energia sobrenatural se chocaram com a cúpula de poder e então, se destroçaram.


            - Vamos manter as nossas energias elevadas, pode haver mais ataques! – disse Tsukynare.


            - Nós só vamos ficar nos defendendo? – disse Kim.


            - É! O Kim tem razão! – disse Shukan. – Se eles são poderosos, isso significa que eles devem saber que os ataques não atingiram e vão ficar lançando mais ataques até que consigam causar algum dano em nós!


            - Isso mesmo! – disse Daiken. – E nós, por outro lado, temos que ficar aqui para nos protegermos, senão,vamos acabar ficando vulneráveis aos ataques deles e você Tsukynare, e os outros lutadores, devem manter a barreira!!! Temos que fazer alguma coisa!!


            - ISSO MESMO!!!!- gritou Haiki.


            “Será...” pensou Tsukynare. “Será que é o pessoal do Rinus que ta mandando esses ataques?! Se for, estamos no caminho certo! Agora... a única questão é... tentarmos nos livrar desses golpes e fazermos um ataque rápido contra essas pessoas!”


            Neste momento mais jatos de energia sobrenatural começaram a avançar em grande velocidade na direção de Tsukynare e os outros. 


             


              


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.