0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 49
Capítulo 049 - O último confronto do dia começa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/49

Capítulo 049: O último confronto do dia começa.


 


            Sato e Ryouma, com suas energias sobrenaturais elevadas, estavam correndo um contra o outro em grande velocidade. Então, eles começaram a trocar uma grande quantidade de socos dos quais nenhum dos dois lutadores conseguia se desviar e levava os golpes em cheio. 


            - Esses caras são simplesmente incríveis! – disse Kim. – Eles estão lutando apenas com força bruta!


            - Eles são persistentes, nenhum deles parece estar tentado a desistir! – disse Anika.


            Sato e Ryouma se atacavam fortemente. 


            “Eu estou sentindo muita dor em todo o meu corpo!” pensou Ryouma. “Mas ele também levou vários ataques durante toda a luta, ele com certeza está na mesma situação que eu ou até pior... eu preciso tirar vantagem disso de alguma forma... eu preciso de pouca energia apenas, para conseguir transformar algumas pequenas partes do meu corpo... acho que essa é a minha única chance!”


            Então, Ryouma parou de atacar e deu um grande salto para trás. Ambos os dois estavam bastante cansados.


            “Eu ainda posso desferir o Punho Dourado... mas o esforço vai ser muito grande, eu tenho certeza disso!” pensou Sato. “Se eu conseguisse despertar a mesma energia sobrenatural que eu despertei na minha luta contra aquele desgraçado do Kurodo...”


            Então, Ryouma começou a elevar a sua energia sobrenatural.


            - Puxa vida! Eu acho que essa foi a melhor luta até agora, não foi não? – disse Shinju.


            - Com certeza, tanto o Sato quanto esse Ryouma têm talentos incríveis para as artes marciais! – disse Kaikun. – Eles têm um poder sobrenatural muito grande!


            Toda a platéia observava a luta dos dois com bastante atenção.


            “Prepare-se, Sato... eu vou fazer o possível para te retalhar!!!” pensou Ryouma, aumentando ainda mais a sua energia sobrenatural.


            Então, os dentes e as unhas de Ryouma começaram a se transformar.


            “Essa não! O que será que ele pretende fazer agora?!” pensou Sato.


            Então, as unhas e dentes de Ryouma ficaram bastante afiadas.


            - Caramba! Ele ta parecendo um vampiro!!! – disse Kim.


            - Heh, uma coisa é certa quanto à essa luta! – disse Haiki. – Seja quem for o vencedor... ambos devem ter orgulho de si mesmos...


            - É, eu concordo com você, Haiki... – disse Anika.


            - Eu realmente tenho que admitir que esse Sato é bem mais forte do que eu pensei... – disse Kirino. – Nunca imaginaria que o Ryouma passaria tantas dificuldades...


            Sato olhava fixamente para Ryouma.


            - É agora, Sato Akira! – disse Ryouma. – Prepare-se!!!


            Ryouma começou a correr em grande velocidade na direção de Sato.


            “Acredito que ele não tenha mais força suficiente para conseguir despertar um grande poder do Punho Dourado como fez antes! Eu preciso acabar com essa luta bem rápido!” pensou Ryouma, já bem próximo de Sato.


            “Não posso vacilar... preciso despertar o meu poder máximo e desferir o meu próximo Punho Dourado com todo o meu poder!!!” pensou Sato.


            Então, rapidamente, Ryouma começou a atacar Sato fortemente com suas unhas e dentes afiadas, mas Sato foi se distanciando para os lados.


            “Droga... ele é forte demais! Mesmo depois de ter recebido um Punho Dourado com força total bem no meio da cara... ele ainda continua... com uma velocidade tão grande como essa!” pensou Sato.


            Sato se desviava rapidamente de todos os golpes até que se esquivou mais para longe com um salto para trás.


            “Eu poderia formar o meu Punho Dourado agora, mas eu não conseguiria formá-lo com poder total... eu consegui formar bem rápido antes porque já estava tudo arquitetado, então, eu já tinha armazenado bastante energia para liberá-la de uma vez só através do Punho Dourado, mas agora... é diferente... preciso de tempo para manifestar o meu golpe com o máximo de poder!!!”


            Ryouma corria rapidamente contra Sato e tentou atacá-lo com mais golpes, mas Sato se esquivou e conseguiu revidar com um forte chute rodado que atingiu em cheio a cara de Ryouma que foi empurrado a quase dez metros para trás. Sato estava bastante ofegante.


            - Seu miserável... – disse Ryouma.


            “Eu preciso acumular energia agora!!!” pensou Sato, elevando rapidamente o seu poder sobrenatural.


            Ryouma arregalou os olhos.


            “Não acredito! Ele ainda tem tanto poder assim?!” pensou Ryouma.


            Então, o Punho Dourado começou a se formar rapidamente. Uma poderosa e espessa camada de energia envolvia todo o punho direito de Sato.


            - É isso aí! O Sato vai conseguir vencer!!! – disse Kim, bastante sorridente. – Lá vem o Punho Dourado de novo!!!


            “Eu só espero que o Ryouma fique bem...” pensou Narin.


            Então, Ryouma começou a elevar bastante a sua energia sobrenatural. Seus dentes e unhas voltaram ao normal.


            “Preciso canalizar toda a minha energia no próximo golpe!!!” pensou Ryouma, com sua energia sobrenatural bastante elevada.


            “Eu não esperava que ele ainda pudesse despertar tanto poder! De qualquer forma, a minha única chance é desferir novamente o meu Punho Dourado!!!” pensou Sato, aumentando bastante o seu poder e com a energia do Punho Dourado bem maior.


            “Não posso deixar ele lançar essa técnica de jeito nenhum!”pensou Ryouma.


            Então, de repente, os dois braços de Ryouma aumentaram bastante de tamanho e rapidamente agarraram Sato. Os braços de Ryouma estavam ainda maiores do que antes, ocupando quase todo o ringue, com exceção de uns dois centímetros. Sato estava sendo fortemente apertado pelos braços gigantes, a quase cinco metros do chão do ringue.


            - Ah não! O Ryouma conseguiu desferir a técnica dele mais rápido do que o Sato!!! – disse Kim. – Ele ta acabado!!! Essa não!!!


            Narin e Kirino começaram a sorrir.


            - Puxa vida, isso é perigoso demais! É melhor o Sato desistir!!! – disse Haiki.


            Sato soltava um altíssimo grito de dor.


            - Eu lamento ter que fazer isso, Sato, mas acho que é a única forma de te vencer! – disse Ryouma. – Tome!!!


            Ryouma quase duplicou a força que estava usando para apertar todo o corpo de Sato.


            - Essa não! Desista, Sato!!! – disse Tsukynare.


            Sato estava quase desmaiando.


            “Não! Eu não posso adormecer, senão eu vou perder essa luta...” pensou Sato. “Mas... será que eu vou ter alguma chance de vencer esse Ryouma? Desistir... será que essa é a melhor decisão...? Nunca me passou pela cabeça eu desistir por aquilo que eu queria... entretanto, agora é diferente... eu venci o Kurodo despertando um poder que... eu não sou capaz de manifestar nesta luta! Será que desistir é mesmo a melhor decisão? Até porque... a minha derrota nesta luta não significa que eu vá perder a vaga para o torneio nacional... ainda terei chances de passar...”


            Ryouma apertava cada vez mais o corpo de Sato, que gritou ainda mais alto. Por dez segundos, todo o salão ficou tomado pelos gritos do garoto.


            - Já chega, Sato! Você já fez o bastante, CHEGA!!!!- disse Kim.


            Sato esta a prestes a desmaiar.


            - Eu... – disse Sato. – Eu... vou... des...


            - Isso! Finalmente ele vai tomar a decisão certa!!! – disse Kim.


            Ryouma começou a sorrir.


            - Eu des... – disse Sato. – DESTRUIREI VOCÊ, RYOUMA!!!!!!!!! RÁÁÁÁÁÁ!!!!            Uma forte aura tomou conta de todo o corpo de Sato. O Punho Dourado estava se formando rapidamente, dentro das mãos de Ryouma.


            - Bah! Não pode ser que ele vá fazer isso!!! – disse Kim.


            - Eu nem sei porque eu pensei em desistir! – disse Sato, aumentando bastante o seu poder. – Por mais difícil que o esforço seja... EU FAREI O POSSÍVEL!!!!!!!!!


            Então, Ryouma começou a sentir fortes dores em toda a palma de suas mãos.


            “Não pode ser! Ele ta conseguindo despertar um grande poder através do Punho Dourado! Isso é impossível!!!” pensou Ryouma.


            - RÁÁÁÁÁÁÁ!!!!- gritou Sato com um poder muito maior do que todos que ele já havia manifestado na luta.


            Então, rapidamente, Sato, mesmo sendo apertado pelas mãos de Ryouma, desferiu um forte Punho Dourado que separou as mãos gigantes e então, o garoto se livrou delas e começou a cair rapidamente na direção de Ryouma, com o Punho Dourado muito mais forte do que o anterior.


            “Não pode ser!!! Não vou conseguir evitar o ataque!!!” pensou Ryouma, perdendo energia e recolhendo os seu braços gigantes que rapidamente voltou ao tamanho normal.


            Então, Sato rapidamente atingiu em cheio o Punho Dourado na cara de Ryouma, que soltou um alto grito de dor, cuspiu bastante sangue e depois, foi completamente arremessado para fora do ringue,m batendo de costas nas grades que separavam a platéia do ringue e depois, caiu no chão, desmaiado.


            - ISSO!!!!!!!!!- gritou Kim.


            - NÃO!!!- gritaram Kirino e Narin.


            Então, Sato começou a sentir uma forte tonteira e então, ele caiu de cara no chão do ringue. O juiz subiu ao centro do ringue.


            - O participante Ryouma Kai saiu do ringue e portanto, Sato Akira é o vencedor!!! – disse o juiz.


            A platéia começou a gritar euforicamente.


            - É isso aí! Esse garoto é demais! Beleza! Os dois são muito bons!!! – diziam vários espectadores.


            Tsukynare parecia aliviado. Rapidamente, Kim e Anika subiram no ringue e ergueram Sato.


            - Você está bem, cara? – disse Kim.


            - Sim, eu só preciso descansar bastante... – disse Sato. – Bom... pelo menos... até amanhã...


            - Venha conosco... – disse Anika.


            Então, os três saíram do ringue e Sato foi colocado deitado ao lado do ringue. Hikoru olhava de lado para Sato.


            “Incrível... ele está sempre aumentando o seu poder sobrenatural... quero muito lutar contra ele! Estou muito ansioso para o dia em que os nossos poderes finalmente... vão se chocar!!!” pensou Hikoru.


            Alguns médicos pegaram Ryouma com uma maca e foram levando-o dali. Mais alguns outros estavam vieram fazer vários curativos em Sato. Levaram quase dez minutos para terminarem os curativos.


            - Escute, garoto... você está com uma grande quantidade de ferimentos por todo o corpo... – disse um dos médicos. – Eu acho melhor vir conosco para o hospital...


            - Não! Eu não quero ir! Eu vou ficar deitado aqui mesmo, não posso perder a luta do meu amigo! – disse Sato.


            - Mas você não entende? Esses ferimentos podem piorar bastante! – disse um médico.


            - Então vocês fiquem aqui! Eu não posso sair, eu preciso ver a próxima luta!!! – disse Sato.


            Os médicos se olharam.


            - Está bem, então vamos pegar alguns remédios pra você! – disse um médico.


            - Certo... – disse Sato.


            Então, os médicos saíram. O juiz continuava no ringue.


            - Muito bem! Este é o torneio regional de artes marciais!!! – disse o juiz. – E até agora, já foram realizadas três lutas! Duas do grupo A e uma do grupo B!!! Agora... devemos dar inicio à ultima luta do primeiro dia de competição!!!


            - É, parece que chegou a minha vez! – disse Kim.


            - Vai lá cara! – disse Sato.


            - Kirino, eu confio em você! – disse Narin.


            - Beleza! – disse Kirino.


            Sato estava sentindo várias dores pelo corpo.


            “Isso é péssimo... eu nem vou conseguir me concentrar pra ver a luta do Kim... e além disso, será que o Ryouma está melhor?” pensou Sato.


            Sato estava com o seu corpo todo enfaixado e sentia muitas dores. Então, os médicos voltaram e começaram a dar alguns comprimidos para Sato.


            - Valeu... – disse Sato.


            Enquanto isso, bem longe de onde o torneio regional estava acontecendo, na sala de Rinus, ele estava sorrindo.


            “Então... ele ganhou a primeira luta do torneio regional, não é...?” pensou Rinus. “É, ele é muito forte mesmo e vi ficar bem forte, eu tenho certeza disso... Sato, Sato... eu vou fazer isso com você, pode ter certeza! E eu não vou falhar... Heheheheheheheheahahaha!”


            Rinus andava de um lado para o outro.


            - Eu só espero que ele não falhe na missão de jeito nenhum!!! – disse Rinus.


            - Muito bem!!! – disse o juiz do torneio regional. – Kim Hian e Kirino Hajin!!! Ao ringue!!!


            Então, Kim e Kirino ficaram cara a cara. Kirino era um garoto da mesma altura de Kim e com cabelos loiros, um pouco abaixo da nuca e olhos azuis.


            - A última luta de hoje!!! – disse o juiz. – Kim Hian contra Kirino Hajin! Comecem!!!


            Então, o juiz se sentou na cadeira ao lado do ringue.


            “Muito bem! Eu estou bastante empolgado! Depois da última luta... eu estou me sentindo bem inspirado! Vou acabar com esse cara de uma vez!!!” pensou Kim.


            Então, Kim começou a correr rapidamente contra Kirino e tentou desferir um forte soco nele, mas Kirino se esquivou habilmente para o lado.


            “Puxa, ele é bem rápido!” pensou Kirino. “Acho que eu vou ter que usar aquele golpe nesta luta!”


            Kim começou a desferir uma grande quantidade de ataques, mas Kirino ia se desviando.


            - É isso aí! Vai lá, Kim!!! – disse Anika.


            Hikoru olhava para Sato e Sato estava começando a retribuir o olhar.


            “É, Hikoru, se você continuar mesmo com essa história de vingança... e se você for mesmo um subordinado de Rinus... você viu o meu Punho Dourado, não foi? É isso o que te aguarda, seu imbecil!!!” pensou Sato.


            Tsukynare também olhava para Sato.


            “Ainda bem que tudo acabou sem acidentes graves...” pensou Tsukynare. “Esse garoto é incrível... ele com certeza será um grande lutador um dia... a minha única preocupação... é se ele vai ser capturado pelo Rinus e começará a servi-lo ou será um grande lutador que encherá o nosso Clube Marcial de orgulho...”


            Neste momento, Kirino se distanciou bastante de Kim com um rápido movimento para o lado. Kim parou de atacar.


            - Eu vou me divertir bastante nesta luta! – disse Kirino. – A narin e o Ryouma já perderam... eu não vou deixar que o Clube Marcial de Tóquio se saia melhor nessa!!!


            Kirino começou a correr rapidamente contra Kim. 


                


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.