0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 29
Capítulo 029 - O último confronto da competição.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/29

Capítulo 029: O último confronto da competição.


 


            No centro-médico do Clube Marcial de Tóquio, Kim estava cochilando e Anika o olhava fixamente.


            “Puxa vida... eu agradeço a Deus por ele já estar melhorando... eu fiquei com bastante medo de que ele pudesse morrer...” pensou Anika.


            Então, ela olhou para Shukan que também estava no quarto, entretanto, desacordado. 


            “Tomara que ele fique bem também... eu até fiquei com raiva dele na hora da luta por causa dos danos monstruosos que ele causou em Kim... mas afinal... isso é um torneio de lutas...” pensou Anika.


            Depois de alguns minutos Haiki, sendo levado por uma maca, entrou no quarto. Kim acordou com o barulho.


            - Haiki... – disse Anika, se levantando da cama.


            - Parece que a quarta luta terminou... – comentou Daiken.


            - É, é o que parece... – disse Zabou.


            - O que aconteceu? Quem venceu a luta? – disse Anika, se aproximando de Haiki que era colocado na cama pelos médicos que conduziam a maca.


            - Eu venci... mas acho que acabei pegando muito pesado com a Kiwa... – disse Haiki, em tom de preocupação. – Ela ficou gravemente ferida...


            - Está falando sério? – disse Anika. – Você acabou mesmo com ela?!


            - Sim... mas agora percebo o erro que eu fiz... naquela hora... – disse Haiki. – Eu deveria ter disparado o meu Braço Fulminante com menos força... seria suficiente para vencer a luta...


            - Entendo... – disse Zabou. – Mas tente confiar nos médicos daqui, cara... eles são muito competentes...


            - É, eu sei disso... – disse Haiki.


            - É isso aí, o Zabou tem razão... – disse Daiken. – Eles cuidam de todos os ferimentos muito bem...


            - Mas dessa vez, não são ferimentos comuns... – disse Haiki. – Devido ao dano que o meu ataque provocou... a Kiwa vai ter que passar por algumas cirurgias complicadas...


            Enquanto isso, Kim estava se levantando lentamente de sua cama. Anika percebeu e correu rapidamente até ele.


            - O que foi, Kim? O que você está fazendo?! – disse Anika, bastante preocupada.


            - A quarta luta já acabou! – disse Kim. – Isso significa que o Sato já vai começar a lutar! E eu não posso perder isso!  


            Alguns médicos que estavam no quarto foram até Kim.


            - Escute garoto, os seus ferimentos ainda não estão completamente curados... – disse um dos médicos. – Lamento, mas não podemos autorizá-lo a sair daqui no estado em que você se encontra...


            - Escutem... – disse Anika. – Ele não vai conseguir melhorar ficando aqui sem assistir a luta do amigo... na minha opinião, ele vai acabar piorando... por favor deixem-no ir...


            - Certo... mas eu preciso falar com o nosso superior para permitir que ele saia... – disse o médico. – Eu já volto...


            Os médicos foram saindo do quarto.


            - Ah, eu não acredito, esse caras são muito chatos! – disse Kim.        


            - Não se preocupe, Kim... – disse Anika. – Você vai ver a luta do Sato... foi a mesma coisa quando eu pedi pra eles me deixarem sair daqui pra ir ver a sua luta...


            Kim sorriu.


            Depois de alguns poucos segundos, o médico que havia falado com Kim regressou ao quarto.


            - Você pode ir... mas eu o supervisionarei... caso algo aconteça... – disse o médico. – Você deverá voltar sem contestações, entendeu?


            - Certo!!! – disse Kim, parecendo bastante animado.


            Kim foi saindo do quarto, acompanhado pelo médico. Anika foi junto.


            - Ei garota... – disse o médico. – Você não pode ir... a autorização foi dada apenas ao Kim...


            - Não se preocupe, eu já saí antes... qual a diferença de eu sair agora? – disse Anika.


            O médico hesitou um pouco.


            - Certo... então vamos... – disse o médico.


            Então, o médico e os dois garotos começaram a sair do centro-médico.


            “Essa nova geração... tem uma disposição de dar inveja...” pensou o médico, acompanhando os dois.


            - Puxa vida... eu queria muito também ver a luta do Sato... – disse Haiki. – Mas nesse estado...


            - Não se preocupe... – disse Zabou. – O Sato é poderosíssimo... entretanto... o Wagaky...


            - O que tem o Wagaky? – disse Daiken.


            - Também é extremamente poderoso! – disse Zabou.


            No salão, onde acontecia a competição do Clube Marcial de Tóquio, Sato já estava saindo da arquibancada onde estava (já que ele havia ido ver como a Kiwa estava) e Wagaky já estava no centro do ringue.


            - Hum... essa é a luta que eu estava esperando pra ver nessa competição... – disse Hikoru a si mesmo, se sentindo bastante empolgado. 


            Neste momento, Anika e Kim chegavam ao lado de Hikoru.


            “Ah, que droga... eu pensei que poderia assistir essa luta aqui sozinho... mas esses dois patetas estão aqui pra encher o saco!” pensou Hikoru.


            Sato e Wagaky já estavam no centro do ringue, frente a frente. Os poucos espectadores começaram a fazer ruídos.


            - Muito bem... – disse o homem com o microfone. – A quinta e última luta!!! Sato Akira e Wagaky Seiki!!! Podem começar!!!!


            Sato imediatamente se distanciou de Wagaky.


            “Droga... eu estou bastante nervoso...” pensou Sato.


            Wagaky sorria para Sato.


            “E ele parece muito confiante... ou pelo menos... é o que ele quer que eu pense!” pensou Sato. “De qualquer maneira... eu não posso ser descuidado com um lutador de nível 5... não conheço nenhum tipo de técnica dele... e nem mesmo sei o quão grande são sua velocidade e força... terei que descobrir isso durante a luta!”


            - VAI LÁ, SATO!!!!!! – gritou Kim.


            - EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!!!! – gritou Anika.        


            “Hum... eles estão aqui pra torcer por mim... valeu gente!” pensou Sato.


            Wagaky começou a correr em grande velocidade na direção de Sato.


            “Com toda a certeza, ele é bem rápido!” pensou Wagaky, correndo contra Sato. “E pelo que ouvi falar dele... a sua força e mente estrategista... não são brincadeira... preciso acabar com essa luta de uma forma bastante eficiente!!!”  


            Sato assumiu uma postura defensiva.


            “Preciso encontrar uma brecha e desferir imediatamente um poderoso golpe nele!” pensou Sato.


            Wagaky rapidamente desferiu um chute rodado em grande velocidade. Sato o enxergou e se movimentou rapidamente para trás. O chute passou a quase um centímetro do rosto de Sato.


            “Beleza! É agora!!!” pensou Sato olhando para a barriga de Wagaky.


            Sato ia avançando para desferir um golpe na barriga de Wagaky, entretanto, ele sentiu uma forte força em sua cara. Então, ele voou por quase cinco metros para o lado, mas conseguiu cair de pé.                     


            “Eu não acredito!” pensou Sato. “Ele é muito forte!!! Mesmo eu tendo desviado do chute... só a perturbação que o golpe dele provocou no ar foi suficiente para me fazer voar...!!!”


            - Incrível! Eu quase não consegui ver nada! – disse Kim. – Mas parece... que o Sato acabou levando aquele chute!


            - Não, ele não levou... – disse Hikoru. – Pelo menos, não em cheio! Só a perturbação que o chute provocou no ar... só isso atingiu o Sato... o que significa... que o revestimento de energia sobrenatural de Wagaky... é muito poderoso!!!


            - Puxa vida! Eu não esperava que esse Wagaky fosse tão forte!!! – disse Kim.


            - É, nem eu... – disse Anika. – Mas isso com certeza não vai derrubar o Sato!


            Wagaky olhava para Sato.


            - Muito bom, Sato! Você se desviou rapidamente do meu golpe, evitando um dano maior em sua cara! – disse Wagaky. – Entretanto... você não conseguirá se desviar novamente dos meus ataques... por um simples motivo... eu usarei o máximo de mim a partir de agora, seu miserável!!!


            Sato assumiu uma nova postura de combate e aumentou bastante a sua energia sobrenatural.


            “Ele é bem rápido, forte e cauteloso... mas acho que eu sei como usar essa cautela a meu favor!!!” pensou Sato.


            Então, o punho direito de Sato começou a brilhar.


            - É isso aí! Ele vai usar o Punho Dourado agora!!! – disse Kim. – Quero ver como o Wagaky vai sair dessa!


            Wagaky começou a aumentar bastante a sua energia sobrenatural também.


            “O Punho Dourado dele é bem forte... e nesse meu estado normal... não vou conseguir deter essa técnica!” pensou Wagaky, elevando cada vez mais o seu poder.                        “É isso aí... eu só espero que dê certo!!!” pensou Sato.


            O punho de Sato brilhava muito fortemente.


            - Prepare-se!!! – disse Sato, correndo em grande velocidade na direção de Wagaky.


            Wagaky estava com uma forte aura ao redor de seu corpo.


            “Vamos lá! Isso vai ser bem emocionante!!!” pensou Wagaky.


            Sato começou a direcionar o seu Punho Dourado na direção da cara de Wagaky e o lutador de nível 5 começou a erguer suas duas mãos numa posição reta, na direção do rosto, com o objetivo de se defender da técnica de Sato.


            “AGORA!!!!” pensou Sato.


            Rapidamente, ainda com seu Punho Dourado ativo, Sato se abaixou.


            “O que?!” pensou Wagaky, parecendo bastante surpreso.


            Então, em uma grande velocidade. Sato desferiu um poderoso chute na barriga de Wagaky, que não conseguiu se desviar e levou o golpe em cheio. Wagaky cuspiu sangue pela boca, voou por quase cinco metros e caiu fortemente de costas no chão.


            - BELEZA!!!- gritou Kim. – Que golpe esplêndido!!! Mas... por que ele não desferiu o Punho Dourado?!


            Sato se recompôs da posição com a qual havia desferido o golpe e desativou seu Punho Dourado.


            - Heh! Agora você percebe, Wagaky? – disse Sato. – A minha intenção não era desferir o meu Punho Dourado em você e sim abrir uma brecha pra te atingir com um golpe!


            - Como é?! – disse Wagaky, se levantando.


            - Isso mesmo! – disse Sato. – Eu vi que você é um lutador extremamente experiente, portanto... cauteloso demais! Eu formei o meu Punho Dourado e comecei a direcioná-lo contra sua cara para que você começasse a concentrar a sua energia na parte de cima do seu corpo... como as mãos que você acabou levantando. Assim... a sua parte abaixo do peito ficou com menos força... ou, melhor dizendo... o revestimento de energia sobrenatural diminuiu sua intensidade nessa região. Quando você desferiu aquele chute rodado e eu desviei... percebi que eu tinha mais velocidade do que você! Assim... tudo o que fiz foi aumentar minha velocidade e me abaixar para desferir um forte chute na sua região desprotegida, no caso, logo abaixo do peito, a barriga! Entretanto, isso não daria certo se o meu Punho Dourado estivesse com força máxima... pois aí, as minhas pernas não conseguiriam ter bastante energia e assim, não seriam fortes o suficiente para te atingir, já que, mesmo com seu revestimento sobrenatural reduzido na região da barriga... é um revestimento bem forte! Então, eu aumentei a minha energia e a distribuí igualmente para todo o meu corpo e assim, o Punho Dourado estava numa força mínima...  


            - E você conseguiu elaborar isso examinando apenas o meu chute rodado que tentei desferir em você antes?! – disse Wagaky, já de pé.          


            - Exatamente... – disse Sato.


            - Caramba! O Sato é mesmo incrível!!! – disse Kim.


            “Esse garoto...” pensou Hikoru. “Está crescendo cada vez mais... embora eu odeie admitir isso... estou com medo dele!!! Estou com medo de que... quando chegue a hora de nossa luta... ele esteja muito maior do que eu... em um nível muito superior ao meu!!!”  


            Wagaky olhava fixamente para Sato.


            “Esse cara é incrível... realmente... ele não luta só com força, mas principalmente com a cabeça! Mas eu não posso me deixar abalar por causa desse ataque que ele acabou de me atingir!” pensou Wagaky. “Eu não sei se é bom eu disparar logo a minha técnica... talvez ele já esteja elaborando alguma outra estratégia para me pegar... entretanto... ele é muito forte e eu preciso desferir um golpe bem forte nele para que ele fique abalado e aí... não terá mais nem a mesma força e nem a mesma capacidade de raciocínio... assim... é melhor eu tentar desferir a minha técnica em cheio nele!!!”


            Wagaky começava a aumentar bastante a sua energia sobrenatural.


            “Ele deve estar tramando algum golpe para me atingir...” pensou Sato. “Mas o que foi estranho... é ele ter levantado as mãos para se defender do meu Punho Dourado... talvez a técnica dele seja baseada nas mãos também... mas ele já deve saber que eu estou prestando atenção em cada movimento dele... assim... ele não vai deixar de jeito nenhum que eu consiga ver a técnica dele... isso significa que ele deve torná-la visível bem próximo de mim ou algo do tipo para me pegar de surpresa! Preciso ficar atento...” 


            Uma fortíssima aura tomava conta de todo o corpo de Wagaky.


            - Caramba... a quantidade de energia sobrenatural de Wagaky é mesmo muito grande! – disse Kim. – Vamos lá, Sato... vença esse cara, por favor!!!


            - O Sato é bem forte, mas resta saber se é o suficiente para vencer Wagaky... – disse Anika.


            - Eu concordo... mas eu confio nele! Ele vai conseguir derrotar esse cara de qualquer maneira! – disse Kim.


            “Eu também estou torcendo por você, Sato! Não nse esqueça... eu quero você no torneio internacional para acabar contigo! Então... não perca!!!” pensou Hikoru, olhando para os dois lutadores.


            “Muito bem... Sato! Você me pegou de surpresa com o chute... e farei o mesmo com você! Usarei a minha técnica... de uma forma que você só perceba quando eu realmente te acertar!!!” pensou Wagaky, com um grande poder sobrenatural em volta de todo o seu corpo. “Naquele chute rodado... ele acabou sendo atingido pela corrente de ar provocada pelo revestimento da minha energia sobrenatural... isso significa, que no estado normal... o meu revestimento é mais forte que o dele... preciso tirar proveito disso!!!”


            Sato também aumentava bastante a sua energia sobrenatural.


            “Aconteça o que acontecer... eu não vou perder nesta batalha!!!” pensou Sato, aumentando cada vez mais o seu poder sobrenatural.


            Todos no salão estavam com atenção máxima voltada para a luta.


 


             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.