0012 a Espada Sagrada escrita por Cdz 10


Capítulo 16
Capítulo 016 - O poderoso Zabou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26061/chapter/16

Capítulo 016: O poderoso Zabou.

 

            Sato estava prestes a pegar a pedra do centro.

            - Muito bem... – disse Sato, tentando se tranqüilizar. – Fique calmo... e aumente bastante o seu poder!

            Sato, rapidamente pegou a pedra do centro e fechou seus olhos. Ficou de olhos fechados por alguns segundos, mas absolutamente nada aconteceu. Então, ele abriu os olhos.

            “É ISSO AÍ!!!!” pensou Sato, bastante animado e reduzindo a sua energia sobrenatural.

            Então, o garoto reduziu praticamente toda a sua energia.

            - Beleza... – disse Sato, colocando a pedra no bolso e olhando a sua volta. – Perfeito... parece que essa é mesmo a pedra certa! Eu só preciso ir embora agora... ainda bem que eu marquei todos aqueles “X” nas paredes...

            Então, Sato começou a correr de volta em grande velocidade. Enquanto isso, Kim continuava tentando desvendar o enigma.

            - Puxa vida...! – disse Kim. – Será que eu nunca vou conseguir isso?!

            Kim lia e relia o papel no qual diziam as dicas.

            - É muito impressionante... – disse Kim. – Nunca pensei que isso fosse tão difícil!!! 

            Haiki acabara de desvendar o enigma e rapidamente pegou a pedra do centro.

            - Perfeito! – disse Haiki. – Parece que essa é mesmo a pedra correta! Maravilha!!!

            Hikoru estava quase descobrindo.

            - Levando em consideração todas as dicas... – disse Hikoru. – Só pode ser...

            Ele ia levando a sua mão para a pedra do centro.

            - Essa... – disse Hikoru, tocando lentamente na pedra.

            Nada aconteceu e então ele rapidamente a retirou do baú.

            - É isso aí!!! – disse Hikoru. – Consegui!!! Beleza!!! Agora eu preciso sair rápido daqui... eu gastei uma considerável quantidade de energia sobrenatural na luta contra o Daiken...

            Então, Hikoru começou a correr rapidamente para a saída da caverna. Depois de quase cinco minutos depois que Hikoru saiu correndo, Daiken estava acordando.

            - Que droga... – disse Daiken. – Parece que eu to me recuperando, mas... que saco! Aquele Hikoru me derrotou... eu vou ter que achar outra pedra e bem rápido... bom, pelo menos... pelo pouco que eu vi e ouvi... parece que a pedra certa é a do centro...

            Daiken foi se levantando e saiu andando para o lado oposto ao qual Hikoru estava indo.

            Kim estava relendo cada vez mais o papel, mas não estava entendendo muito.

            - Droga! Droga! Droga! – disse Kim. – Que saco...! Será que... não tem jeito...?! 

            Kim fechou os olhos.

            “Esse enigma deve ter algum tipo de truque... alguma coisa que eu não to conseguindo ver!” pensou Kim.

            Então, ele abriu os olhos e olhou para o baú. 

            - Essas pedras... – disse Kim. – Ah... será que o Sato já conseguiu?!

            Enquanto isso, Sato continuava correndo rapidamente de volta para a saída da caverna.  

            - Puxa... tomara que o Kim já tenha conseguido sair... – disse Sato. – Vai ser bom encontrá-lo lá fora... cara, vai ser tão divertido... a gente vai ficar no torneio... treinando... lutando... hah! Isso vai ser maravilhoso!!!

            Kim continuava olhando fixamente para o baú.

            - Chega! – disse Kim. – Eu acho que parece que... a única saída vai ser o “chute”!!!   Neste momento, Anika começava a se mexer no chão. Kim rapidamente tirou sua atenção das pedras e foi até a garota.

            - Anika! Você está bem?! – disse Kim. 

            - Sim... – disse Anika, parecendo meio tonta. – Eu só...

            - Não fale nada, descanse... – disse Kim.

            - Não, mas antes... – disse Anika. – Pelas dicas que você foi lendo em voz alta aí... eu acho... que deve ser a do centro... só acho...

            - A do... centro? – disse Kim, dirigindo seu olhar para o baú. – Será...?

            - Pode ser... – disse Anika. – De qualquer forma... você vai ter que pegar uma delas... pegue a do centro... acredito que seja a correta... mas não me culpe se não for, ta...?

            - Claro que não vou te culpar! – disse Kim. – Mas será mesmo que é a do centro...?

            Kim foi andando lentamente até as pedras. Depois, se voltou para Anika.

            - Escuta, Anika... – disse Kim. – Se a do centro for a errada, vai haver uma grande explosão... e você pode se ferir, então...

            Kim pegou a garota e a colocou em suas costas.

            - Eu vou levar você para longe daqui... – disse Kim. – Ah, e não se preocupe que se a do centro for a certa mesmo... eu vou lá te buscar...

            - Certo... – disse Anika. – Obrigada...

            Então, Kim correu bem rápido, para quase uns quinhentos metros para a direita e deixou Anika recostada em uma parede.

            - Pronto, fique aí... – disse Kim. – Essa distância deve ser suficiente para que você não seja atingida pela explosão...

            - Tudo bem... – disse Anika.

            - Eu já volto... – disse Kim. – Bom, pelo menos, eu espero que eu volte... 

            Então, em menos de um minuto, Kim estava de volta ao local onde o baú estava com as pedras.

            - Muito bem... – disse Kim.  –A Anika acredita, que de acordo com as dicas, a certa deve ser a do centro... então... vamos lá!

            Kim foi se aproximando lentamente até que ficou a quase um milímetro de encostar na pedra do centro.

            “Tomara que seja a certa...” pensou Kim, bastante nervoso.

            Então, ele encostou na pedra e rapidamente fechou os olhos. Nada aconteceu. Então, ele reabriu os olhos e viu que tudo estava normal.

            - Isso... – disse Kim, se sentindo mais aliviado. – Isso... ISSOOOOOOOOOOOO!!!           Kim começou a correr e rapidamente chegou ao lugar onde estava Anika. Então, Kim começou a empunhar a pedra para a garota ver.

            - Valeu! – disse Kim.

            - De nada... – disse Anika.

            - Escuta, Anika... – disse Kim, colocando a pedra no bolso. – Eu sei que eu te venci numa luta justa e ganhei o direito de pegar essa pedra, mas... eu não me sentiria bem se não te ajudasse a achar outra pedra, afinal... você me ajudou a desvendar o enigma... bom, melhor dizendo, você conseguiu desvendar o enigma... sozinha... então...

            Kim colocou Anika de volta em suas costas.

            - Espera... – disse Anika. – Quer dizer que... vai me ajudar a passar na prova, é isso que está dizendo?

            - É isso mesmo! – disse Kim, sorrindo. – Vamos lá!

            Kim começou a correr e ao mesmo tempo, foi aumentando sua energia sobrenatural. Ele foi correndo por alguns minutos até que sentiu uma perturbação de energia sobrenatural, então, ele parou de correr na mesma hora.

            - Problemas... parece que tem um inimigo se aproximando... e se aproximando rápido! – disse Kim.

            - Essa não... – disse Anika.

            - Eu vou andando bem devagar... – disse Kim. – Não se preocupe, Anika, eu vou te proteger...

            Kim começou a sentir que a energia que estava sentindo até então começou a diminuir e a reduzir sua velocidade.

            “Ele já deve ter percebido... que eu estou por perto... deve atacar em breve...” pensou Kim, assumindo uma postura de luta defensiva, parando de se mover completamente.

            Kim ficou parado por alguns segundos e foi sentindo que a energia, mesmo reduzida, estava se aproximando. Então, ele viu um vulto vindo em sua direção. O vulto estava com um dos punhos empunhado, pronto para dar um soco. Kim ia dar um soco também.

            - ESPERA!!!! – gritou uma voz, ao mesmo tempo que o vulto parava de avançar.

            Kim parou também. Então, Kim reconheceu de quem era o vulto.

            - Sato?!?! – disse Kim.

            - Kim?!?! – disse Sato.

            Os dois ficaram se olhando fixamente.

            - Puxa, eu senti uma energia se aproximando... – disse Sato. – Aí eu vim aqui pra... sabe... tentar derrotar quem quer que fosse...

            - Eu também... –disse Kim. – Puxa, foi bom te encontrar aqui... já conseguiu a pedra?

            - Ah, sim, claro... – disse Sato, retirando a pedra do bolso.

            Kim também retirou a sua.

            - Foi graças a Anika... – disse Kim. – Por isso, eu estou ajudando ela a encontrar outra pedra, sabe... como eu a derrotei ... e, de certa forma, acabei “roubando” a pedra que seria dela se eu não a tivesse enfrentado... foi ela que sentiu a pedra primeiro, então...

            - Sim, eu entendo... – disse Sato. – Bom, eu vou...

            Neste momento, Sato e Kim arregalaram os olhos. Sato se virou para trás.

            - Tem alguém vindo... – disse Sato. – Essa perturbação energética é muito forte, Kim...

            - Eu sei... eu estou sentindo... – disse Kim.

            - Está se aproximando rápido... – disse Sato. – Parece que vamos ter que lutar...

            - Certo... parece que não há outra alternativa mesmo... – disse Kim.  

            - Não dá pra se esconder, não é? – disse Anika.

            - Não... – disse Sato, parecendo nervoso. – Essa energia é forte demais! Nessa força e velocidade ele vai chegar aqui em questão de cinco segundos!!!!

            Anika arregalou os olhos.

            - Escute Kim... – disse Sato. – Tente proteger a Anika o máximo que puder... eu vou tentar vencer esse candidato! Quando ver uma brecha, saia correndo daqui...

            - Certo... – disse Kim.

            Neste momento, Sato sentiu um forte golpe na cara. O garoto voou, batendo de costas em Kim, fazendo os três caírem no chão. Sato foi se levantando, secando o sangue que escorria pela boca. Kim e Anika foram se levantando também.  

            - Droga! – disse Sato, já de pé.

            Então, Sato viu alguém, de pé em sua frente. Era um homem, com quase doze centímetros mais alto do que o garoto. Cabelos curtos e vermelhos e olhos pretos.

            - Quem é você? – disse Sato, com a pedra na mão.

            O homem dirigiu seu olhar para a pedra. Sato percebeu e rapidamente a guardou no bolso. Kim rapidamente guardou a sua também.

            “Vacilei! Não devia ter tirado a pedra do bolso!” pensou Sato.

            - Então... – disse o homem. – De fato, era a pedra... aquela energia que eu estava sentindo...

            - Quem é você, miserável?! – disse Sato.

            - Eu sou Zabou Hyakuya! – disse o homem. – Sou do nível 5 do Clube!

            Sato, Kim e Anika arregalaram os olhos.

            “Nível 5...?!” pensou Sato. “Me lembro que tinha uma única vaga pro nível 5 nos testes de admissão e essa vaga foi preenchida pelo Haiki... isso significa... que esse Zabou é veterano no Clube... mesmo que o Haiki tenha poder sobrenatural e talento o bastante para entrar direto no nível 5... a julgar pela força e velocidade desse cara que ta na minha frente... esse Zabou... deve ser mais forte do que o Haiki!!!”  

            - Vamos lá... – disse Zabou. – Eu sei que você surpreendeu a todos nos testes, Sato Akira, entretanto... você não vai ser páreo pra mim! Passe essa pedra pra cá agora!!!

            - Espera aí! – disse Kim. – Se você é do nível 5, deve ter sentindo a presença de muitas pedras como essa... por que veio justo atrás da nossa?!

            - Eu senti uma energia bem forte lá de trás, de onde eu tava... – disse Zabou. – E desde então, eu vim seguindo essa energia... mas agora, eu não sei qual das duas pedras eu estava seguindo... se era a de Sato, ou a sua, moleque... de qualquer maneira, eu acho que era a sua, garoto (o homem apontava para Kim)... mas isso não importa! Eu só quero uma pedra... podem ficar com a outra! Portanto... vamos logo com isso!

            - Cale-se!!! – disse Sato, correndo contra Zabou.

            Sato tentou desferir um soco em Zabou, mas o homem pegou o punho de Sato apenas com o braço direito e desferiu um forte chute na cara do garoto, fazendo ele bater de costas no chão, ao lado de Kim e Anika.

            - SATO!!! – gritou Kim. – Que droga!!!

            Kim ia começar a correr contra Zabou.

            - Pare! – disse Sato, se levantando. – Lembre-se... defenda a Anika e quando ver uma brecha... vá embora!!!

            - Escutem! – disse Anika. – Vocês não precisam se preocupar comigo!!! Talvez, se nós três nos juntarmos...

            - Anika!!! – disse Sato, já de pé. – Estou vendo que tanto você quanto o Kim estão muito desgastados!!! Não lutem! Eu sou o único aqui entre nós que não lutou pra valer ainda aqui dentro da caverna... então... EU VOU ME ENCARREGAR DELE!!!! 

            Sato foi elevando sua energia sobrenatural.

            - Muito bem então! – disse Zabou. Vou tirar a pedra à força agora mesmo!!!

            Zabou correu contra Sato e desferiu-lhe um forte soco na barriga, fazendo o garoto cuspir bastante sangue pela boca. Sato rapidamente tentou revidar com um soco na cara, mas Zabou pegou novamente o punho de Sato e então, lançou o garoto para o outro lado, fazendo Sato cair de cara no chão.

            “Que droga!” pensou Sato, se levantando. “Eu preciso desferir ao menos um golpe com todo o meu poder para deter esse cara aqui por alguns segundos... então, a Anika e o Kim vão poder sair daqui... aí sim... eu vou tentar lutar com tudo até o fim!!!”

            Sato já estava de pé, elevando bastante sua energia sobrenatural.

            “Esse Sato...” pensou Zabou. “Não é brincadeira mesmo... vou ter que pegar mais pesado do que eu pensei!!!”

            O punho de Sato começou a brilhar muito fortemente.

            “Caramba!” pensou Kim, vendo o brilho no punho de Sato. “Essa técnica do Sato... parece estar mais forte do que antes...”

            “É agora...” pensou Sato, com uma forte aura em volta de seu corpo e pronto para começar a correr contra Zabou. “Confio em você, Punho Dourado... tudo depende de você agora!!!!”

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "0012 a Espada Sagrada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.