The New Part Of Our Lifes escrita por AngelMalik


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260608/chapter/8

Caroline's POV:

Eu e Harry estavamos "brincando" quando fomos interrompidos pela vadia da Rosie:

- QUE PORRA ESTA ACONTECENDO AQUI?- nessa hora, Harry rapidamente saiu de cima de mim e tentou se explicar:

-Rosie.. nao `e nada disso que voce esta pensando...

-Na verdade... `e que voce esta pensando...- disse para piorar a situacao- Eu e Harry estavamos no maior amasso ate voce atrapalhar!- quando disse Rosie estava aos prantos.

-Cala boca, Caroline! Nao estava falando com voce, estava falando com o Harry... Mas acho que nao tem mais o que falar- disse ela, indo em direcao a porta

-Nao, Rosie! Espera!- tentou Harry, mas a tentativa foi em vao.

-Ai, que bom que essa dai foi embora...-disse me virando para Harry com um sorrisso malicioso- podemos voltar a onde estavamos!

-Continuar o que Caroline? Nao viu a merda que voce fez?!- ele disse e saiu correndo atras daquela ridicula

Harry's POV:

Eu nao acredito que a Rosie viu isso, e a Caroline so piorou a situacao. Sai correndo atras da MINHA Rosie. Eu desci correndo nem esperei o elevador, fui de escada. A encontrei no telhado chorando.

-Rosie... Nao `e isso que voce esta pensando, `e que a Caro- ela me interrompeu:

-Cala a boca Harry, sai daqui, por favor!!- eu nao sei porque mas me senti muito culpado em ve-la chorando por minha causa! Isso me dilacerou por dentro.

-Rosie, por favor me escuta eu- e ele me interrompeu de novo:

-Caralho Harry, ja te falei para voce sair daqui- Rosie me disse irritada, eu ja estava saindo quando me virei e disse:

-Eu nao vou desistir de voce!

Angie's POV:

Chegamos no hotel, arrumei minhas coisas no quarto e fui conhecer o hotel com Mel, Louis e Niall. Acabamos achando a sala de jogos, os meninos ficaram insistindo para entrarmos, vou confessar: so concordei em ir devido aquele rostinho lindo irlandes.

A Mel quis jogar toto, ficou Naill e eu contra Louis e Mel. O Louis teve a brilhante ideia de apostar:

-Que tal apostarmos? A equipe que perder vai ter que ficar 3 horas trancados em um quarto.

Todos concordamos e fomos jogar. No final, Louis e Mel venceram, infelizmente. Eu vou ter que ficar trancado durante 3 horas com o Niall, que saco!  O QUE ESTOU FALANDO? Vou ficar sozinha com o Niall durante 3 horas!!! AAAHH!!!

-Hora de pagar a aposta-disse Mel

-Ta, ta... Mas a onde a gente vai ficar?- perguntei fingindo nao ligar

-Err... pode ser no meu quarto-gaguejou Niall

-UUMM...NIALL... ta querendo pegar a Angie?- brincou Louis

-Cala a boca!!-disse ele corando

-Ta vamos logo!- disse Mel

Entramos no quarto do Niall e ficou um silencio bem critico durante 5 minutos, ate que tento quebrar o silencio constrangedor:

-Entao...

-Err... vamos assistir um filme?-perguntou ele e acenti com a cabeca- Eu tenho comida na minha mala... Pega la enquanto eu boto o filme?

-Claro!- disse indo ate sua mala e pegando balas e amendoins.

Sentei no chao, com as costas encostadas em sua cama. Ele colocou o filme e se sentou bem ao meu lado, iamos ver "Um Diario de uma Paixao". Era muito lindo:

-Awnnn... `E muito lindo!-disse e olhei pro Niall, que estava me olhando e corei. Ele foi se aproximando, sabia o que ia acontecer. Recuo ou fico? Deixo ou `e cedo demais? AHH FODA-SE, ele `e lindo e fofo. Quando dei conta de mim ele ja tinha selado nossos labios e estavamos em um beijo intenso. Paramos por causa da porra do ar. Voltamos a ver o filme, mas eu estava encontada em seu peito. O filme nem acabou e adormeci, ali no chao mesmo, em seu peito.

Mel POV:

Ja tinha se passado 3 horas, entao fomos liberar eles do castigo. Mas quando abrimos a porta:

-Awnnn... Que meigo!- disse, estava os dois dormindo no chao e Ange estava com a cabeca encostada no peito do Niall.

-`E melhor deixarmos ele ai...- disse Louis fechando a porta- Melhor irmos amanha vamos acordar cedo para ir pro parque!!-assim que disse me deu um beijo na bochcha e gelei- Boa noite, ate amanha!
Ele estava andando ate seu quarto, quando decidi fazer o mesmo.

Emma's POV:

Chegamos no hotel e dei a ideia para Liam, Jeeny e Zayn para irmos para piscina.

A piscina era enorme e linda. Entramos na agua, que estava muitoo boa e Liam teve a ideia de fazer briga de galo. Foi eu e Zayn contra Jenny e Liam. Quando sentei nas costas do Zayn, senti uma corrente eletrica em mim e arrepiei, acho que ele percebeu que deu um risinho.

-ISSO!! VENCEMOS!!!-disse me gabando junto com Zayn

-Aff Em, cala a boca! Foi pura sorte!- falou Jenny

-Que nada eu sou muitoo melhor que voce!!

-E me inclui nisso tambem, porque eu tive que te aquentar em cima de mim, e voce nao `e tao magrinha assim nao ta?- brincou Zayn

Dei um tapo em seu ombro e falei:

-Eu, gorda?? Jamais!! Eu tenho corpinho de miss, ta?

-So se for corpo de missericordia- disse Liam fazendo uma piada muito sem graca, mas que todos, inclusive eu.

-Melhor irmos, ja esta escurecendo..- falou Jenny

Saimos da piscina e cada um foi em direcao ao seu quarto, infelizmente meu quarto era na mesma direcao que a do Zayn. Confesso ele `e muito bonito, mas ele nao faz meu tipo, ACHO!

Cheguei a porta do meu quarto:

-Bom... tchau, ate amaha!- disse abrindo a porta do meu quarto

-Tchau, boa noite! Ate amanha!!- disse ele e eu ja estava dentro do quarto e com a porta aberta, mas ja estava fechando quando ele impedi com sua mao e tenta falar algo::

-Em.. `e que.. DEIXA PRA LA!!

Depois ele virou e comecou a andar em direcao ao seu quarto e fechei minha porta e fui tomar banho. No banho fiquei pensando o que ele queria me falar te tao assim, que ele nao conseguiu falar...

Depois do banho me troquei e fui dormir. Amanha de manha tinhamos que acordar cedo pois iamos para Disney. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... amanha tem mais... XOXO Ali e Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Part Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.