The New Part Of Our Lifes escrita por AngelMalik


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

Gente!! Desculpa a demorar, mas eu tava viajando! Quer dizer to né! Mas não sei como meu celular e a internet ajudaram e eu to postando!! Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260608/chapter/41

Mel's POV:
Juro que quando ouvir a Jenny dizer que a vadia da Kelly tinha a empurrado da escada, a sangue subiu e quase dei uma de Emma. Mas achei melhor me controlar!
Quando a Jenny acabou de falar, todos ficaram surpresos e com raiva.
-Jenny, tem certeza que foi ela? -perguntou Niall
-Sim! Absoluta!! Foi ela que me empurrou da maldita escada!!-ela confirmou ainda perplexa
-Essa vadia merece- eu estava falando, quando fui interrompida pela Emm
- A morte!! Essa vadia merece uma morte bem dolorosa!!
-Que isso Emm!!- falou Angie assustada
-Por incrível que parece, eu concordo totalmente com ela!!- disse Liam. - Ela merece a morte. Ela não pode sair impune depois de ter matado meu filho e machucado minha Jenny!!
-Quem disse que sou sua?- rebateu ela
-Jenny- Liam ia continuar mas Louis o impediu
-Não vamos discuti aqui nem agora,né? Vamos colaborar!!
Nesse instante o medico entra no quarto e todos prestaram atenção nele.
-Bom.. Como você se sente?- ele perguntou para Jenny
-Bem. To melhor!- respondeu ela
-Que bom! Segundo seus exames, esta tudo certo. Só que você tem que passar a noite aqui para ficar de observação. Mas, amanha logo que acordar, você tem alta!- falou o medico
-Obrigada,doutor!- agradeceu Jenny
-De nada! E visitantes, vocês só tem mais dez minutos.- ele nos avisou. Assentimos e ele saiu do quarto.
-Jenny, você tem que acordar cedo amanha, porque logo as 10 nos vamos pegar o vôo para o Brasil!- aconselhou Jenny
-Tudo bem. Posso saber quem vai dormir comigo?- ela perguntou olhando para todos
-Eu v- eu tava me oferecendo,quando Emma (de novo) me interrompeu
-Acho melhor o Liam dormir aqui! Tudo bem, Liam?
-Claro!! Se importa Jenny?- ele perguntou para Jenny
-Não...- ela respondeu, sem firmeza
-Então, tudo bem! A gente já vai!- falou Zayn
-Ta bom... Tchau!
-Amanha a gente vem aqui pegar vocês!-falou Angie
A gente tinha acabado de fechar a porta, Louis abre e põe a cabeça para dentro
-Lembrando!! Aqui é o hospital!! Nada de fazer coisas inapropriadas. Entenderam safadinhos?- ele perguntou e ouvimos risadas em resposta.
Harry's POV:
Sai de lá,com Rosie no colo. Ela estava super abalada, ainda mais depois que brigou com a Emm.
Sentamos na sala de espera enquanto o resto do pessoal não saia.
-Amor, para de chorar! Sei que é muito triste,mas temos que da força para Jenny!
-Desculpa!- ela estava parando de chorar- Só que dói muito vê minha amiga assim! E ainda..- ela não conseguiu terminar e voltou a chorar
-Ei, calma! Shhh.. Vai ficar tudo bem!- disse enquanto alisava seus cabelos.
-Não! Não vai... A Jenny não vai ter o filho dela nos braços dela e ainda a Emm nunca mais vai querer olhar na minha cara!! Eu fiz as pessoas mais importantes na minha vida sofrer, em um único dia!- ela falava olhando em meus olhos. Ela deitou em meu peito e eu a abracei. Ela se acalmou, então decidi tentar tirar alguma coisa da Rosie.
-Mô.- a chamei e ela me olhou- Sei que não é uma boa hora, mas eu queria saber o por que você fez a Emm sofrer.
Ela me olhou e deu um suspiro
-Não deveria te contar, mas você é meu namorado e amigo dela... Eu vou ter que resumir e falar direto. Se você não entender sinto muito, mas ei realmente não posso falar de muita coisa e também nem sei de tudo!- ela disse e concordei- Ta.. Ela nunca se deu bem com a família e tinha VÁRIOS problemas. Mas, ela tinha uma única pessoa em especial que ela era muito ligada. Essa pessoa era tudo para ela. Foi a mãe que ela nunca podia contar, foi um pai.. Enfim, foi tudo. Mas, essa pessoa era de uma idade ultrapassada e um dia, a Emm recebeu a noticia que ela tinha morrido. O mundo dela acabou! Ela quase entrou em estado vegetativo se não fosse a Jenny! A Emma se culpa até hoje pela morte dela!
Quando ela acabou de explicar, eu fiquei um pouco chocado. Fiquei sem reação durante um tempo, tentando entender. Eu vi que a Rosie me olhava esperando uma resposta. Sai da transe e decidi falar alguma coisa.
-Eu nem sei o que dizer..
-Hum.. Mas olha evita esse assunto com a Emm e desculpe se ficou meio bagunçado na sua cabeça, mas eu não posso te explicar.
-Ta tudo bem, pequena.- disse e lhe sei um abraço
Ficamos assim um tempo, quando o pessoal menos Liam e Jenny (obvio) saíram do quarto. Eles explicaram o que o medico falou e que o Liam ia passar a noite aqui. Concordamos e começamos a andar em direção a saída, quando a Rosie para a Emm
-Emm, me desculpa! Serio. Eu me esqueci! Desculpa, desculpa, desculpa!! Não queria ter falado aquilo!!- ela implorava com lagrimas nos olhos. Emma só a abraçou e sussurrou em seu ouvido "tudo bem".
Emma's POV:
Saímos do hotel e fomos pegar um ônibus. Entramos nele e estava vazio, também já eram mais de meia noite,né... Mas enfim.. Sentei do lado do Zayn e apoiei minha cabeça em seu ombro. Ele passou seu braço em minha cintura. Minhas pálpebras começaram a pesar e estava quase fechando quando o Zayn decidi falar comigo.
-Emm, amanha você vai ter que me contar essa história direitinho!
-Que história, Zayn?- fingi de desentendida
-Você sabe muito bem!
Depois disso, cochilei uns cinco minutos. Zayn me acordou falando que havíamos chegado. Saímos do ônibus e entramos no hotel.
Todos estavam conversando e rindo, até que a Kelly passa rebolando pela gente. Ela nos olha e da um sorriso cínico. Isso já foi a gota d'água para mim.
Sai de perto do Zayn e voei no pescoço dela. A empresei contra parede e comecei a enforca-lá. Ela tinha uma expressão de assustada.
-Pa-para!!- ela pedia com dificuldade
-Parar porque?? Você matou meu sobrinho e machucou minha amiga!! Você merece morrer!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Reviews?? Xoxo Ali e ju