The New Part Of Our Lifes escrita por AngelMalik


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

e ai?? sentiram nossa falta??kkk Mas estamos de FERIAS, CARALHO!!! To tao feliz que nem xinguei meu irmao!!! jsoaihkjasndhsadkjhsa... e bom pra vcs, pq irei tentar postar TODOS os dia, blz??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260608/chapter/35

Zayn's POV:

–Voce ainda pergunta?? Garoto, eu estava muito bem sem estar apaixonada. Eu nao fiquei machucada por um bom tempo. Ate voce!! Ai voce veio com esse seu charme, esse ar de misterioso, quando voce morde seu labio, voce mata qualquer uma!!! Caralho! Eu estava MUITO bem sem me apaixonar por VOCE!! Agora voce vai concertar isso... -  nao a deixei terminar, era tudo que eu precisava ouvir. Logo tomei seus labios. Ela ficou meio assustada no inicio, mas depois percebi que ela fechou os olhos. Pedi permissao pra aprofundar o beijo e ela cedeu. O beijo nao era igual ao nosso ultimo, cheio de desejos e malicias, mas era um beijo cheio de paixao, como se eu tivesse me entregando pra ela.(gay...).

Ela separou nossos labios e olhou em volta pra ver quem estava assistindo-que era muita gente- e depois voltou seu olhar pra mim e ficou me olhando. Depois de um tempo, percebi que teria que falar alguma coisa.

-Emm, eu te amo!! Te amo deis do primeiro dia que te vi naquela praia, mas nao sabia. Depois eu fui tendo minhas desconfiancas, mas o dia em que tive certeza, foi no dia seguinte do nosso dia... Mas nao tive coragem de fazer nada!! Gelo quando estou do seu lado. Quando eu estou com voce era como se o resto do mundo nao existisse... Eu fico nervoso, minhas maos comecam a suar, fico todo bobo, sem saber o que fazer. Mas ao mesmo tempo quero te agarrar e nunca mais te soltar!! - disse e todos que estavam olhando fizeram um "awnn"

-E isso quer dizer que...- ela disse, esperando que eu completasse. Ela queria mais o que, deus??

-Qual e Emm?? Nao faz isso com o menino nao... Nao ta vendo o estado dele nao?- Louis disse e imediatamente recebeu um tapa da Mel ,que estava ao seu lado chorando.

-Emm... Eu sinceramente nao sei o que falar mais... Eu te amo, e muito mesmo? Nunca senti isso por ninguem. E olha eu nao sou bom em declaracoes, mas.. voce e tudo pra mim. Eu faria tudo por...- nao consegui terminar, pois a Emm me beijou. 

-Estou satisfeita.- ela disse. Viramos pra podermos entramos no restaurante, mas tinha uma multidao a nossa volta.- EI O SHOW JA ACABOU!! CIRCULANDO,QUE EU QUERO COMER!!!- ela disse e so algumas pessoas sairam- SAI DA FRENTE, BANDO DE DEMENTE!! QUERO COMER!!! EU TO COM FOME, CARALHO!!- Emm e sua delicadeza falaram. So ri e fui empurrando as pessoas. Finalmente conseguimos sair daquela muvuca e sentamos na mesa.

Logo depois o resto do pessoal se juntou a nos. Se sentaram e nao falaram nada, ate Liam falar.

-Parabens, casal!-ele disse e sorri em forma de agradecimento

-E... Esse comeco de namoro foi meio estranho, ne... Mas sempre soube que voces iam ficar juntos, e parabens! -disse Harry

-Nao somos namorados! -respondeu Emm. Fiquei meio triste, mas e verdade... Eu ainda nao tinha pedido nem nada, e nem sabiamos se ia dar certo.

-AINDA!-  completei e ela deu um sorriso.

Rosie's POV:

Fiquei surpresa da atitude da Emm, mas ja esperava... Ela nao iria conseguir continuar assim... To super feliz que eles se acertaram. 

Fomos ao onibus, mas eu sinceramente nao sabia onde a gente iria. Sente, como sempre, ao lado do Harry.

-Amorzinho...- ele me chamou com uma voz manhosa

-Fala, coisinha de covinhas que me seduz.

-Voce nao acha que, ja que a Emm e o Zayn tiveram um final feliz e eu estou , digamos assim, com sede... Podemos ter o nosso final feliz, assim saciando minha sede??? - ele pediu com um biquinho muito fofo.

-Como recusar??- disse e ele abriu um sorriso e me beijou. O beijou foi ficando cada vez mais intenso, por isso decidi parar o beijo.

-Agora nao ne, Styles? De noite!

-Nao sei se vou consegui...- ele falou beijando meu pescoso. Foi esse tormento ate quando chegamos e tivemos que saltar.

Angie's POV:

Saimos do onibus e descemos em uma praca. Eu andava de maos dadas com Niall, que nao parava de falar que tinha saudades da terra dele.

-Entao, sera assim. Vai ter dois grupos. Um pra visitar a parte historica da cidade e outro para visitar a parte "moderna" da cidade. -disse o Lucca(o guia gato, que Emm pegou). Decidimos ir para a parte historica. O nosso guia era o mesmo, Lucca. A gente foi andando e a cada esquina eu achava que nao poderia ser mais lindo.

Lucca nao parava de olhar para a Emm, que nao notou, mas Zayn notou e grudou na Emm, que pareceu ficar desconfiada. Chegamos a uma fonte que a gente podia fazer pedidos. Jogava uma moeda e fazia um pedido. Fui bem perto da fonte. "Nao quero me separar do Niall. NUNCA!" Meu pedido foi esse, depois beijei a moeda e joguei, rezando muito para que se realizasse.

Eu e meu lindinho nos sentamos em um banquinho proximo e ficamos nos beijando. Depois de um tempo, deitei minha cabeca no ombro do Niall, que ficou mexendo no meu cabelo. Ficamos assim durante um tempo. Ate que algo me chamou minha atencao. Lucca estava falando alguma coisa com a Emm, que nao parecia muito feliz.

Emma's POV:

A gente estava na fonte e Zayn foi pegar mais moedas, porque eu ja tinha jogado todas. Estava conversando com a Jenny e a Mel, enquanto Harry e Rosie se engoliam em outro lugar. Ate que sinto alguem tocando meu ombro, enato me viro e dou de cara com o Lucca.

-Emma, posso falar com voce um segundo?

-Ta.-concordei e nos distanciamos um pouco- Fala logo o que voce quer.

-Ta mas antes. Voce ta mesmo com aquele viado de topete?- ele perguntou com desprezo

-Nao e da sua conta, garoto. Fala logo!! Estou perdendo meu precioso tempo com um cara que tem que se satisfazer com sua mao,porque nao tem ninguem para que fizesse isso pra ele...- falei seca

-HA-HA-HA engracada voce, ne?- ele falou- Mas ta.. Eu queria te pedir pra voce me encontrar as 10 la na piscina.

-Nao!- respondi e fui me virar pra ir embora,mas ele me puxou

-Por favor, Emm. E importante!!

-Ta...- acabei cedendo- Mas, sem brincadeira, se nao voce e sera o primeiro homem castrado!!

Depois voltei pra la, onde Zayn estava me esperando com uma cara nada boa. Fiz meus pedidos e fiquei pensando no que aquele cara queria comigo, agora!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai???? Reviews!!! PLEASE!!!!
XOXO Ali e Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Part Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.