The New Part Of Our Lifes escrita por AngelMalik


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Bom gente o capitulo ficou meio pequeno, dó foi mesmo o hot que algumas meninas pediram e eu( Ju) postei esse cap em homenagem a Ali que faz aniversario no domingo( TODO MUNDO DA PARABENS PARA ELA) eu como sou uma amiga muito meiga fiz esse cap p ela...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260608/chapter/29

Louis's Pov:

Nós já tinhamos voltado para o hotel faz tempo e eu estava deitado na minha cama fitando o teto, aquilo que aconteceu na boate mexeu comigo( o quase beijo meu e da Mel), ela estava toda linda lá e eu meio que não me conti e quase a beijei, mas a Emma tinha que vir e estragar, logo na hora que eu tomo coragem para fazer alguma coisa tem que vir uma pessoa e ferrar com tudo, incrivel isso... 

Demorei a pegar no sono, eu não conseguia tirar o sorriso, os olhos, os cabelos da Mel da minha cabeça... 

No outro dia acordei meio cedo, nós iriamos para a Irlanda. O Zayn ainda não havia chegado, onde é que esse menino se meteu, hein?

Zayn's Pov:

Nós fomos nos beijando até chegar ao banheiro, eu estava simplesmente adorando, a Em estava no meu colo e eu apertava suas coxas, com o intuito somente de conseguir segurá-la!( ahan sei) Quando chegamos ao banheiro eu percebi que não seria um lugar muito bom para transar, então parei o beijo e disse:

-Acho melhor irmos para o hotel, na cama é mais confortavel!- disse sorrindo malicioso.

-Concordo plenamente...- ela sussurrou no meu ouvido. Me deixando completamente arrepiado.

Nós fomos para o carro, eu dirijia como um louco só para poder chegar mais rapido. Quando estavamos na metade do caminho a Em começou a fazer carinho no meu amiguinho por cima da calça, me fazendo quase que dar um pulo da cadeira. Ela continuava a fazer movimentos de vez em quando mais rapidos ou mais lentos... Simplesmente me deixando doido e "animado". Quando chegamos ao hotel subimos imediatamente para o quarto da Em ja que o meu eu dividia com o Louis. No elevador eu ja não aguentava mais e comecei a beijá-la apoiando-a na "parede" do elevador, a porta se abriu e eu a peguei no colo conduzindo-a até o seu quarto que era o número 169, enquanto a Emma tentava em vão abrir a porta eu beija seu pescoço deixando algumas marcas ali. Ela conseguiu abrir a porta que logo eu fechei com o pé voltando a beijar aquela morena que estava na minha frente. Nós começamos a nos beijar intensamente, eu comecei a descer o ziper do seu vestido, logo separamos um pouco os nossos corpos para que ela pudesse tirar seu vestido por completo tendo uma visão perfeita de seus seios ja que ela estava sem sutian somente com uma calcinha de renda vermelha. 

Voltamos a nos beijar novamente enquanto a Em tirava o meu casaco e desbotuava rápidamente, quase arrancando os botões a força. Logo que a minha camisa levou o mesmo fim que o seu vestido, o chão do quarto, ela começou a passar as mãos pelo meu abdomen e disse:

-Tu é gostosinho hein Zayn- ela disse me fazendo rir e beijá-la novamente enquanto ela passava as unhas na minha nuca deixando algumas marcas que provavelmente demorariam de sumir. 

Emma começou a descer suas mãos da minha nuca pela minha barriga até o cós da minha calça rapidamente a tirando e parando um pouco para analisar a Malikonda que digamos ja estar animada. Eu ri e a puxei para cama ditando em cima dela, apalpando seus seios, fazendo-a fechar os olhos e morder os lábios, me deixando ainda mais animado e me intigando a continuar... Voltei a atenção para a sua boca beijando a intensamente. Fui descendo os beijos para a sua barriga e depois para a sua virilha e num movimento rápido tirei a sua calcinha introduzindo dois dedos vedo a arfar, continuei nesse movimeto até a senti molhada.

-Agora é minha vez- disse a Emma sorrindo maliciosa. Ela se virou ficando em cima de mim na cama, me beijou e quando o ar fez falta foi descendo suas mão pela minha barriga arranhando a, quando chegou a minha boxer preta ela a tirou com a boca, repito com a BOCA, okay isso me excitou. Ela pegou o meu amiguinho e começou a alisá-lo, quando eu fechei os olhos ela simplesmente colocou tudo na boca e eu quase que gritei de praser. Eu ja não aguentava mais precisava de fazê-la minha, imediatamente a afastei de mim, coloquei a camisinha e a penetrei fazendo nós dois urrarmos de praser. Ficamos um tempo nesse vai e vem e logo senti uma descarga elétrica e cai sobre ela, depois de um tempo me levantei e joguei a camisinha no lixo voltando para a cama e me deitando ao lado de uma Emma totalmente suada. Puxei o lençol e ela deitou a cabeça em meu peito.

-Essa foi uma das melhores noites da minha vida!- eu disse enquanto alisava os seus cabelos.

-Da minha tambem...- ela respondeu se aconchegando mais em meu peito. Logo dormimos...

Em's Pov:

A noite de ontem foi simplesmente incrivel, eu acho que eu realmente estou gostando do Zayn. Eu acordei primeiro que ele e fiquei fazendo desenhos aleatórios em seu abdomen, super definido e gostoso por sinal. 

-Bom dia- ele disse se espreguiçando e me apertando mais ainda em seus braços

-Bom dia... Voce está me esmagando-eu disse não conseguindo respirar. Ele me largou rindo e levantou indo em direção ao banheiro. Depois de quase meia hora ele voltou ja de boxer e foi catando suas roupas pelo quarto e vestindo-as.

-Já vai- eu disse com uma voz manhosa e uma carinha triste.

-Tenho que ir. Vamos para a Irlanda hoje e eu nem arrumei minha mala ainda. -ele disse se sentando na cama, botando minha cabeça em seu colo e me dando um selinho.

-É mesmo- eu disse levantando e correndo para o banheiro encontrando lá uma lingerie limpa, tomei banho, vesti a lingeri, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro. Mas ja não encontrei o Zayn e sim um bilhete em cima da cama.

"Em, a  nossa noite de ontem foi simplesmente perfeita, obrigada... Fui para o meu quarto me arrumar, agente se vê no ônibus, senta comigo? xoxo Zayn "

Sorri boba com o bilhete e fui me trocar(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62380626&.locale=pt-br), arrumei as minhas malas e desci me encaminhando para o restaurante estava morrendo de fome.

Chegando lá encontrei a Angie(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62381100&.locale=pt-br) e a Mel(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62381400&.locale=pt-br) conversando. Me sentei com elas e n´s começamos a conversar sobre qualquer coisa até que o Harry e a Rosie(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62381695&.locale=pt-br) rindo de mãos dadas.

-Ai que casal mais meigo- disse a Mel zuando eles

-Isso é inveja só por que voce não tem um namorado gostoso- disse o Harry fazendo graça. Nós ficamos rindo até todos chegarmos menos a Jenny, nem o Liam sabia onde ela estava.

Depois de um longo tempo ela( Jenny:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62382088&.locale=pt-br) apareceu ofegante e disse que ja estava pronta que só tinha pertido um oculos de sol vê se pode? Enfim nós entramos no ônibus e fomos para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!! Deixem reviws e obrigada pelos 111 reviws vcs são umas fofas... Love xoxo Ju e Ali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Part Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.