The New Part Of Our Lifes escrita por AngelMalik


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260608/chapter/18

Rosie's POV:

Acordei com um pe na minha cara... Que moleque folgado:

-CARALHO!!TIRA ESSE PE NOJENTO DE CIMA DE MIM!!!-disse tirando seu pe da minha linda cara(convencida? que nada!), que fez com que ele caisse com tudo no chao.

-Porra!! Nao podia ser mais delicada nao?- disse ele se levantando

-Nao!- disse- Voce sabe que horas eles vao nos tirar daqui?

-Nao sei...Que horas sao?

-Faco a minima ideia... So sei que a gente tem que ta na recepcao as onze horas!!-assim que disse Louis abriu a porta da sala:

-E ai? Pararam de brigar? Se acertaram?

-Sim!-respondemos juntos

-Hum... Mas se for mentira, tera serias consequencias...-disse ele-Mas agora andem logo!! Ja sao 10 horas e a gente tem que la na recepcao daqui a uma hora!!

Louis mal acabou de falar e sai correndo que nem uma louca pelo hotel ate chegar no meu quarto.Tinha so uma hora para tomar banho, me arrumar e arrumar minhaS malaS!

Cheguei e fui direto para o banho. No banho fiquei pensando... Sera que eu tinha sido mesmo infantil?Sera que foi o certo ficar de bem com o Harry? Eu ja sinto alguma coisa pelo Harry, e se eu ainda ficar mais perto dele essa alguma coisa pode virar paixao... Nao, nao posso deixar que isso aconteca! Nao depois de eu ver minha "amiga" com meu namorado!!

Sai do banho e logo me arrumei (http://www.polyvore.com/rosie_cap18_aeroporto/set?id=58640925). Tinha tres malas grandes e estava com presa, isso nao ia da certo.Dito e feito...Foi so eu por meu pe para fora do quarto que trombo com alguem e caio no chao junto com minhas malas. Quando olho para ver em que esbarrei, vi que era o Harry, para a minha alegria.

-Desculpa-disse me levantando

-Po... Voce ta levando a serio mesmo!

-O que que eu to levando a serio?

-Da gente parar de brigar... Voce nao me xingou, nem me bateu e ainda se desculpou. Se desculpou por uma coisa que nem foi sua culpa!

-Ta, ta... Vamos logo!-disse pegando minhas malas e indo em direcao ao elevador, tomare que ele nao pare de novo... Mas se bem que nao seria nada mal parar com o gostoso do Harry!! Caralho Rosie o que voce ta pensando??!!!! PARA!!

Niall's POV:

Estava todo mundo la embaixo, menos Rosie e Harry,que acabaram de ser libertados..kk... Fiquei sabendo do plano depois que aconteceu... Amigos bom esses ne?

Estava colado com a Aingie(http://www.polyvore.com/angie_cap18_aeroporto/set?id=58640265#stream_box) que estava linda como sempre. Jenny (http://www.polyvore.com/jenny_cap18_aeroporto/set?id=58639917#stream_box) estava no colo do Liam; Mel(http://www.polyvore.com/mel_cap17_aeroporto/set?id=58639222#stream_box) e Emma (http://www.polyvore.com/emma_cap17_aeroporto/set?id=58638673#stream_box) foram tomar cafe,ja que acordaram mais tarde. Zayn e Louis estavam conversando... Se passaram uns dez minutos e Harry e Rosie saem rindo de dentro do elevador... Pelo visto o plano deu super certo!

-Nossa senhora!! Mudou completamente o clima!-disse Zayn

-`E!! Nao `e mais aquele clima que dava para sentir a tensao no ar...-disse Louis fingindo que estava pegando ar.

-Deu certo o seu plano Louis!!-disse Jenny

-Aff gente!! Paro ne??-disse Rosie-Todo mundo ta de bem gracas ao lindo plano do Louis! Que bom... Cabo ne??

-Uii estrassadinha!-disse Mel

-Nao! Nao sou a Em- disse Rosie e todos deram um risinho, mas a Emma a fuzilou com os olhos... Acho que ela queria fuzilar ela mesmo, mas...

Jenny's POV:

Ontem tinha sido a melhor noite de minha vida!!!

Nos chegamos no aeroporto e entramos no aviao, ficou assim:

Zayn/Em/Lucca (Emma `e muito sortuda); eu/Liam/Louis; Mel/Angie/Niall e Harry/Rosie/Elisa.

-OH ja vou falando...Nada de melacao, entenderam ne?-disse Louis.Assim que ele disse comecamos a nos beijar de implicancia- Caralho em que parte de nada de melacao voces nao entenderam?-continuamos nos beijando.

-IHHH Louis ficou de tocha olimpica!!-brincou Em

-Oh casal...Esse beijo ai ta ficando quente demais!!-disse Zayn

-`E!! Eu nao preciso ver isso!!-disse Louis- Ou ouvir isso!!

-Vao para cama!!!-disse Zayn. Caralho nao nos deixam em paz, meu dels!!! Paramos o beijo e o voo comecou. 

Emma's POV:

Sentei entre o Zayn e o Lucca... Sortuda? Magina!

-E ai Em!-disse Lucca tentando puxar assunto

-Oii!! E ai o que a gente vai fazer na Espanha?-perguntei simpatica(milagre)

-Hoje a gente ta indo para Madri... Nao tem muitaa coisa! Mas tem o estadio de futebol, e umas cidades turistica, igrejas essas coisas assim... Mas de noite abre uns restaurantes melhores que os outros...

-Hum... Que bom!!-disse e percebi que Zayn estava prestando atencao na nossa conversa

-Entao... Sera que amanha de noite voce gostaria de ir a um jantar comigo? Sabe... Comemos e depois sei la... fazemos alguma coisa?-perguntou ele

-Amanha de noite?-perguntei e ele acentiu- Pode ser... Que horas?

-Pode ser as oito?-perguntou ele

-As oito!-disse e ele virou para o lado para dormir

-Voce vai mesmo sair com esse cara?- perguntou Zayn

-Esse cara se chama Lucca e `e nosso guia... E voce tava ouvindo nossa conversa?

-Nao...`e so que...ce sabe... Voces estavam do meu lado e da para ouvir...

-Uhumm sei...

-Ta, mas voce vai mesmo sair com ele?

-Vo. Algum problema?

-`E que eu nao confio muito nesse cara.

-Voce nem conhece ele...

-Nem voce... Nao deveria sair com alguem que nem conhece...

-Eu conheco ele sim... Nao muitoo, mas o bastante para saber que posso confiar nele e sair com ele...- assim que disse Zayn bufou e virou para o lado para dormir.Decidi fazer o mesmo...

Angie's POV:

O voo foi rapido... Nem deu tempo para durmir... A aeromoca falou que estavamos descendo e resolvi acordar o Niall e a Mel que ainda estavam dormindo...

-Niall-sussurrei- Amorr...-falei e dei um selinho nele para ve se ele acordava, nada!-Comidaa!!!- falei e ele logo acordou:

-Ondee!!?????-disse ele, mas logo percebeu que nao tinha...-AHH!:( Pensei que tinha comida...

-Niall, voce `e um caso serio!! Estamos descendo-disse e fui acordar a Mel...

-Mel... Acorda tamo descendo!!-disse e ela logo acordou...Pelo menos nao tinha que acordar a Em... Nunca queira acordar a Em!!!

Louis' POV:

Do aeroporto fomos direto para o hotel. Chegamos no hotel e fomos dividir o quarto...Era de quatro em quatro. Ficou assim: Niall,Angie,Jenny e Liam em um (sexo a quatro,hummm);Emma,Rosie,Mel e Perrie em outro (acho, so acho que nao vai dar muito certo) e eu Harry,Zayn e um dos guias, Lucca em outro.

Mal chegmos no hotel e fomos informados que teria um passeio daqui a uma hora. Fomos nos arrumar e descemos. Estavam todos la... Mel (http://www.polyvore.com/mel_cap18_espanha/set?id=58642073);Angie (http://www.polyvore.com/angie_cap18_espanha/set?id=58642744#stream_box; Emma (http://www.polyvore.com/emma_cap18_espanha/set?id=58641436#stream_box); Rosie (http://www.polyvore.com/rosie_cap18_espanha/set?id=58641742#stream_box) e Jenny (http://www.polyvore.com/jenny_cap18_espanha/set?id=58642382#stream_box). 

Primeiro iamos ao Santiago Bernabeu, estadio do Real Madri, depois fomos a um restaurante, muitoo bom e para sua novidade Niall comeu muito e agora estavmos na Catedral Santa Maria...Muito linda! Os guias estavam explicando e eu prestando atencao, ate que me dei uma ideia:

-Zayn... Vamos fazer uam festa do pijama hoje, com todos nos?

-Sim,mas nao pode ser la no quarto e nem no quarto das meninas, vai ter que ser no quarto dos casais...

-Porque?-perguntei

-Porque no nosso quarto tem o guia boboca e no quarto da meninas tem a Perrie...

-Verdade!! E Zayn ciumes mata, hein??

-Cala boca... Vai falando com o pessoal ai...

-Ok!-disse e fui ate Niall e Angie-Hoje de noite vai ter uma festa do pijama no quarto de voces...Estejam la!

-Louis...O quarto `e nosso claro que a gente vai ta la...

-Verdade... Mas vai que voces tenham outros planos...-disse e eles falaram que nao tinha nada e fui ate o outro casal..- Hoje de noite vai ter festa do pijama... Vai ser no quarto de voces!!Ces nao vao fazer nada nao ne?

-Nao!-disseram juntos

-Nao do tipo, nao vou ir, ou nao do tipo, nao vou faltal?-disse os deixando cinfusos

-Nao do tipo que nao vamos faltar...-disse Liam. Fui para as meninas e o Harry que estava no meio delas.- Hoje de noite, no quarto dos casais... So vao!-disse ja sem paciencia em repitir o mesmo discurso.

-QUE?-disse Em, oh menina lerdinha..

-Oh Lerda... `E para voces irem hoje de noite no quarto dos casais que vamos fazer uma festa do pijama!

-OK!-todos acentiram e pude voltar a prestar atencao...

Fomos em varios outros lugares.As 19:00 estavamos de volta ao hotel e fomos nos arrumar...

-Zayn...Vai baixando uns filmes ai enquanto Harry-disse me direcionando para o Harry- pega algumas bebidas e eu vou tomar banho!

Todos acentiram e foram fazer o que eu mandei... Like a boss!! O guia que o Zayn tem ciumes,kkkk, nao chegou ainda.

Sai do banho e Harry ja tinha voltado, Zayn estava acabando de se arrumar e Lucca estava deitado na cama.

-Vamos gente?!-perguntei

-Vamos- respondeu os dois

-Voces vao a onde?- oh bichinho intrometido...

-Vamos no quarto do nossos amigos... Nao iremos voltar para dormi-disse e fomos

-Ah espera...-disse Lucca- fala para Em que amanha ta tudo certo as oito!-ele disse, acentimos e saimos.

-O que tem amanha as oito?-perguntou Harry com um sorrisso malicioso...

-Esse babaca vai levar a Em para jantar...-disse Zayn irritado,tadinho...ta morrendo de cimes..

-AWNN!!Tadinho do Zayn ta com ciuminho...-briquei.Rimos, menos o Zayn e fomos para o quarto do Niall,Jenny,Angie e Liam...

ESSA NOITE PROMETE!!!IUHUULLLL!!!...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI??
REVIEWS??
Ah lembram da participacao especial do nosso amigo...o irmao da Angie, Rick?? O que acharam dele? Bonito ou feio?(ele mandou perguntar,kkk/0
xoxo Ali e Ju



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Part Of Our Lifes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.