A Dama E O Vagabundo escrita por Ju Mills


Capítulo 1
Another normal day...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260607/chapter/1

Juliana’s part:

- Ju... Filha, acorda, você vai acabar se atrasando!!! ACORDAA!

- OK mãe, já ouviiiiii! – falei em um tom alto.

Levantei, abri a janela e vi aquele sol lindo nascendo no mar, o que me motivava a me arrumar para ir para o colégio. Peguei o celular, olhei a hora e mandei uma sms para meu melhor amigo, Harry.

Tomei corajem e fui tomar um banho, escovei os dentes me troquei e desci para tomar café. Comi e então saí para pegar o ônibus. Cheguei na escola, era cedo demais ainda, poucas pessoas estava lá, ninguém conhecido. Sentei no banco do pátio, apoiei os braços sobre a mesa, abaixei a cabeça e fechei os olhos, apenas ouvia a musica com meu fone de ouvido.

- E aí, sua escrota! Hahaha – senti alguém falar e me dar um tapa na cabeça. Era Harry.

- Hahaha, bom diiiiiia! -Falei sorrindo pra ele.

Conversamos sobre nada, e quando percebi grande parte das pessoas já haviam chegado, logo o sinal bateu e então começaram as aulas, como sempre tediosas e passando lentamente, ao contrário do intervalo que passou extremamente rápido, como sempre novamente. Meu horário de saída é as 11h40 porém eu espero Harry sair, para irmos embora juntos, ele sai ao 12h10, e enquanto eu espero fico conversando com minhas amigas e amigos. Amigos gatos, rsrs.

Harry sai e vamos direto ao ponto em que ele pega ônibus, e nesse caminho conversamos sobre uma promessa que eu havia feito a ele. É que outro dia estávamos no McDonald’s e o skate dele quebrou, e eu prometi comprar um novo para ele, mas eu estou enrolando, enrolando, enrolando e até agora nada, e ele vive me cobrando. Então deixei ele no ponto aonde ele pegava ônibus e segui até o meu. No caminho tinha uma  loja de Skate, e já que eu estava lá, decidi entrar para dar uma olhadinha.

- Oi, precisa de ajuda? – falou o vendedor.

Ele era bonito, usava um boné de aba reta, alargador médio, e não era muito alto. De primeira não reparei muito nele, eu estava lá apenas com o propósito de olhar os shapes de skate.

- Hã... Oi, pode sim! Eu to afim de ver uns shapes...

Subimos até a parte da loja aonde ficavam os shapes, ele me mostrou alguns e ficamos conversando, contei extremamente resumida a historia da promessa que fiz a Harry sobre o shape, e logo fui embora. Eu estava lá para pesquisar, queria ver em outras lojas também. Antes de ir, o vendedor deixou comigo seu cartão, que guardei no bolso.

Fui até o ponto e fiquei esperando o ônibus que não demorou muito a passar. Chegando em casa, fui trocar de roupa e então o cartão que o vendedor havia me dado caiu. Peguei e só então li seu nome, que ele havia escrito no papel.

- Gil ... – sussurei e então coloquei o cartão em cima da cômoda.

Dormi a tarde inteira, e durante a noite fiquei na internet. A manhã seguinte foi a mesma coisa, e o tédio é claro sempre reinando em mim. Harry não tinha ido para a escola, então fui embora sozinha e novamente passei na frente da loja de skate. Só que dessa vez, reparei melhor do vendedor que havia me atendido no dia anterior. Gil. Ele não era muito alto, tinha olhos castanhos, usava alargadores, médios, quase grandes, camisetas largas, boné de aba reta, calça jeans e vans no pé. Era o típico “vagabundo”, e assim eu passei por lá, lentamente reparando nele, o sol batia em seus olhos, fazendo com que ele os cerrasse um pouco, o deixando com uma cara meio sexy. Eu estava ouvindo musica no fone, mas enquanto eu passei por ele, parecia que a musica havia ficado silenciosa, tudo ficou quieto, tudo sumiu, eu só enxergava ele. Estranho.

Ele olhou e eu automaticamente desviei o olhar, e assim que fiz isso, tudo voltou ao normal, a musica, voltei a ver o movimento das pessoas, apenas uma coisa não voltou ao normal, meu pensamento, que estava inteiramente nele.

Voltei a prestar atenção na musica e fui andando normalmente até o ponto de ônibus, peguei o busão e sentei na janela, encostei a cabeça no vidro, aumentei um pouco a musica e novamente ele me veio na cabeça. Estranho. Cheguei em casa.

- Oi mãe, cheguei!

- Oi filha, ó tem comida na geladeira, to atrasada pro trabalho, tchau! – ela falou me dando um beijo na testa e saindo.

Fui até a geladeira ver o que tinha pra comer, peguei um prato, coloquei a comida e em seguida a coloquei para esquentar no micro-ondas. Enquanto eu esperava a comida esquentar, liguei pro Harry, para saber porque ele havia faltado.

- Alô – ele disse com aquela voz meio rouca.

- Oi Harry, porque faltou? Eu deixei? Hahahaha – brinquei.

- Acordei atrasado Ju, deixou sim! Hahahaha.

- Não lembro!

- Então vá se tratar, está com perda de memória e tals...

- Hahaha, ok amorzinho, vou desligar, depois a gente se fala, beijo.

- ok,beijo Ju!

Desliguei, e fui almoçar, mesmo sem querer eu estava pensando o tempo todo no vendedor da loja. O pior é que eu apenas sabia seu nome e aonde ele trabalhava, isso era tudo que eu sabia sobre ele. Tenso.

Depois troquei de roupa, peguei meu skate e fui até a casa de um amigo meu chamado Kaio. Kaio tem 17 anos e a gente é muito amigo, dou muita risada com ele, e ele comigo, porque modéstia a parte sou muito engraçada.

Fomos até uma rua meio deserta e sem decidas nem subidas apenas curvas, para podermos andar de skate. E eu ainda pensando em Gil, estava distraída demais, Kaio falava comigo mas eu não ouvia.

- JULIANA, PORRA! TA SURDA?? – Kaio gritou me dando um tapa na cabeça.

-Hã? Não, desculpa... o que você disse?

- Nada não, você ta estranha, se fumou maconha? Ta brisada demais, mais do que o normal, hahahah!

- Não né HAHAHAHAHAHA! To com dor de cabeça, vou pra casa, faloooou!

Levantei e fui pra minha casa, que não ficava longe dalí. Tomei um banho, deitei na rede que fica no quintal, coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir meus rap’s tão sagrados, acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram...?
então, ó em alguns lugares que está "azulzinho" para quem não sabe é um link, se tu clicar lá, aparecerá a imagem que ilustra o que eu estou falando, na maioria das vezes vai ser sobre a roupa que a personagem está usando e tals...
é isso aí, nao sei mais o que falar aqui rsrs, se gostarem MANDEM REVIEWS, se não gostarem TAMBÉM, rs mandem falando oq não gostarem! Tentarei postar todos os dias!
Valeeeeeu ♥ indiquem a suas amigas se puderem e se gostarem ;)
BEIJOOOSSS s2
ps: a fic tem MUITAS coisas que aconteceram de verdade na minha vida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dama E O Vagabundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.