Escola De Famosos. escrita por Mari Styles


Capítulo 2
Apresentação de 2 garotas


Notas iniciais do capítulo

Vou apresentar a namorada do Zaza e a amiga que vai ficar com o Nini ok.Pra vcs terem noção de como elas vão ser e tals.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260581/chapter/2

Nome: Ellen         Idade: 16         Par romântico: Zayn         Suas características: Ironica, mandona e romântica       

 Foto: http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/312091_261552210630738_1749312994_n.jpg         

Estilo: bad girl 

       Você e seu par romântico já estão namorando: sim         

Animal de estimação: um cachorro         

Mais alguma coisa: não

Nome:Katherine Rogers

Idade:16

Par romântico:Niall

Suas características:sarcastica,nerd,meio incesível,romantica.

Foto:http://1.bp.blogspot.com/-YT6D8wPdUD0/UBLIpbsCyRI/AAAAAAAAAnk/wj9RfftiXwg/s1600/nickelodeon-victoria-justice.jpg

Estilo:nerd

Você e seu par romântico já estão namorando:Não,pois os dois se amam,mas tem medo de admitir.Aí vc escreve como foi o início do namoro deles e tals.

Animal de estimação:uma coruja que se chama Athena.

Mais alguma coisa:Tem medo de nadar em qualquer lugar,já que seus pais morreram afogados.

Daqui pra baixo ignorem ok.Só pra dar o limite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estão completas 3/5 garotas.Ahhh esqueci de avisar que se garotos quiserem participar da fic ,pode ok.Ai eu coloco famosas tbm,para serem namoradas deles.Ai meu Deus eu to tão empolgada,já tenho mil e uma idéias pra postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Famosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.