Escola De Famosos. escrita por Mari Styles


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260581/chapter/16

POV Cher
Eu estava andando calmamente de bicicleta quando derrepente uma pedra minuscula e idiota aparece magicamente e eu caio da bicicleta,e eu percebo que minha perna está doendo muito,acho que torci,opa!É impressão minha ou Justin Bieber está vindo em minha direção?
-Você se machucou?ele perguntou preocupado.
-Minha perna..está doendo.eu disse choramingando
-Vem comigo.ele disse me ajudando a levantar,devolvemos a bicicleta e ele me levou até meu dormitório.
-Então,está melhor?ele me perguntou,fechando a porta com o pé.
-Estou melhor!eu disse tentando dar um sorriso convincente

POV Harry
Será que ela gostou do nosso beijo?Será que eu fui muito rápido?Ela é tão,linda,só minha,QUE ISSO HARRY STYLES?VOCÊ NUNCA SE APAIXONA.Quem eu quero enganar,eu to apaixonado!Acho que eu vou mandar um  SMS pra ela,e se ela não responder?Confessa Harold você nunca tomou um fora!Enviei a mensagem assim:
Hey minha princesa.Tudo bem?

Ela me respondeu: Oi meu principe,vem pra cá o Niall não está aqui.

Respondi de volta
Já estou indo.
Troquei rapido de roupa e fui para o seu dormitório,cheguei lá e fui abrindo a porta,derrepente vejo a coisa mais linda do mundo :Minha princesa dormindo.Rapidamente tirei meus sapatos,e deitei ao seu lado,conseguia sentir sua respiração.(A cama era de casal )Percebi minha princesa se mechendo muito na cama,abri meus olhos e vi ela acordada me olhando lindamente.
-Sabe oque eu queria te perguntar?eu disse quase travando.
-Oque?ela disse passando as mãos em meu rosto
-Queria saber se você quer...namorar comigo?eu perguntei dndo um sorriso pro teto
-Claro que sim!Eu te amo tanto,sempre te amei!ela disse me dando um beijo na boca bem doce,que beijo bom!Nosso beijo estava começando a ficar um pouco mais intenso,eu coloquei minha mão em baixo da blusa dela,tentei tirar mas ela me barrava.
-Amor...Acho que é muito cedo para isso.
-Tudo bem eu te respeito.Você é virgem?eu perguntei,HARRY ISSO É COISA QUE PERGUNTE PARA UMA GAROTA?
-Sou...
Eu me deitei e ela colocou a cabeça em meu peito,quando me dei conta,ela estava dormindo lindamente,fiquei a olhando por um bom tempo.Até que adormeci.

Pov Niall

-Bom dia casalzinho do amor!!!Eu disse me referindo a Mary e Harry.
-Bom dia duende.Harry disse indo em minha direção,com a intenção de me abraçar,e é claro!Eu deixei 
-Bom Dia Niall,dormiu bem?Mary me perguntou
-Dormi,mas e vocês,dormiram bem?Ou passaram a noite fazendo um Up A Night?Com o DJ Styles(tive que mudar pq se fosse com Malik não ia ficar engraçado.)
Vi que os dois ficaram coradinhos.oown eles ficam tão bem juntos!!!
-Eu vi!Vocês estavam dormindo que nem anjinhos ,ah e só pra falar eu que cobri vocês.
-Ooownn!!!Ele gritaram juntos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentários ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Famosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.