Escola De Famosos. escrita por Mari Styles


Capítulo 13
OMG


Notas iniciais do capítulo

Curiosidade?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260581/chapter/13

POV Mary

Estava no meu quarto lendo um livro,quando derrepente,alguem bate na porta.Fui atender.Era Harry com um sorriso bobo no rosto.

-Estou te atrapalhando ?ele perguntou,claro que não né Harold!Dãã

-Não.Magina!Só estava lendo um pouco.eu disse toda abobalhada.Não sei porque.Será que estou apaixonada ?

-Quer ir nadar um pouco ?ele perguntou olhando nos meus olhos.Oh my god!To quase babando naqueles olhos verdes e naquele tanquinho.E naquela puta conda enorme.

-Claro!Vai ser bom.Me espera trocar ?eu perguntei puxando ele pela mão.E claro né suas safadinhas,eu fui me trocar no banheiro!

Descemos a escada correndo e quase que cai de novo!Só que Harry,lindo e gostoso Styles me segurou.Chegamos perto da piscina e ppulei e ele veio atrás.Derrepente ele me encurrala em  um canto da piscina.E ele estava muito,mais muito perto.Nossas bocas estavam em centímetros.Quando por impulsso eu Marry idiota Castellan disse.

-Harry acho que você está muito...nem deu tempo de eu terminar.Ele me beijou,seu beijo era doce,sua boca era macia como algodão(Desculpa não sei inventar as coisas)e ele parou com selinhos,e disse:

-Desculpa,não devia ter feito isso!ele disse se afastando de mim.

-Você gostou ?eu perguntei e ele fez que sim com a cabeça.

-Então é isso que importa!eu disse e completei:eu também gostei...

-Que bom que gostou.Saiba que eu te amo.E eu o beijei novamente.e ficamos lá se beijando até uma professora ver e nos expulsar de lá .

Pov Ariana 

James,aquele chato.Cheguei hoje na escola. Porque eu estava meia doente.E descubro que o meu parceiro de quarto era nada mais,nada menos que o chato do James.Aquele...aquele..Ah nem sei amis oque eu falo!Ele é pior que tudo!E fica me provocando.As vezes acho que é porque gosta de mim!Já cheguei gritando com ele e dando o meu sermão de sempre.Tipo,não mexa nas minhas coisas  se não quiser perder um braço.Não fique me olhando maliciosamente.Se me provocar vai levar uma patada.E tals.

-NÃO MECHA NAS MINHAS COISAS,SE NÃO QUISER PERDER UM BRAÇO!eu disse gritando.

-NÃO BRIGUE COMIGO,EU NÃO FIZ NADA!

-OLHA SÓ OQUE VOCÊ FEZ!vi que minhas coisas estavam espalhadas por todo o quarto.e quando passei pela porde caiu um treco  parecido com água só que amarelo.e depois caiu muitas penas de ganso na minha cabeça.e como sempre...sai correndo atrás dele gritando que nem louca.

JAMES,SEU IDIOTA!OLHA OQUE VOCÊ FEZ,SE ISSO NÃO SAIR DO MEU CABELO VOCÊ VAI MORRER!Eu disse meia parando de gritar porque a inspetora mandou eu calar a boca.

-Quem mandou provocar?ele disse tirando uma foto de mim toda amarela parecendo uma galinha,amarela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe os erros de português.Pq as vezes eu fico em dúvida com as palavras.Ok?Falem oque vocês ESTÃO achando.A verdade ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Famosos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.