New Life in London escrita por Lovatic


Capítulo 4
Tour on London


Notas iniciais do capítulo

fiz esse cap ouvindo Come Out and Play - The Offspring (http://www.youtube.com/watch?v=1jOk8dk-qaU)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260570/chapter/4

Acordamos, tomamos o café da manhã e fomos para a faculdade. Chegando lá, a profª já avisou que teriamos que fazer um trabalho (mas que FDP quem passa trabalho no 2º dia de aula?). Ela me deu o tema "Nights of London", vou explicar, teria que ir a boates, bares, baladas, apenas para tirar fotos. Mas eu ja sabia onde ir. Na London Eye, Big Ben, na balada que não lembro que fui com o pessoa do antigo apart. de noite. Amy ficou com o tema "Natural London" ou seja, teria que tirar fotos da natureza, Yas com "Londoff", ela teria que tirar fotos das areas menos badaladas de Londres, Nathi com "Friends & Cia" fotos de momentos nossos e da familia dela, e de outras familias, fotos de pessoas sendo mais exata e Giu com "Made of Gold", fotos dasas areas "reais" de Londres, coisas da realeza e umas coisas. Ficariamos 1 semana sem aula para fazer esse trabalho. Nós começariamos no dia seguinte, queriamos curtir um pouco.

Depois que a aula acabou, fomos para a London Eye e meio que, agitamos o local.Entramos que nem umas doidas na cabine e quando estavamos "em cima de todo mundo", tiramos fotos de com a lingua pra fora, mandamos os outros de foder.

Flashback on~

Estavamos dandoi "oi" para quem estava na cabine do lado, até que uma desconhecida falou para o marido/amigo/namorado:

– São apenas adolescentes idiotas, que não sabem o que fazer da vida. Ficam tirando fotos e se achando as rebeldes.

Eu não me contive e disse:

– O senhora, alias senhora não, vadia é melhor. Dona vadia, quem você pensa que é para falar da gente hein!

– Eu sou superior a você pirralha! Pelo menos nunca me cortei por causa de um garoto stupido ou algo do tipo.

– Eu nunca me cortei sua merdinha! A unica que se cortou aqui deve ser você né, que fica passando base no braço pra esconder as marcas. - eu disse e passei a mão no braco dela, tirando a base que cobria uma das cicatrizes dela. - Não é que eu adivinhei?! A "superior" se cortava. Tadinha! Tadinha o cacete. Merece ir pro inferno, filha da puta, aliás, a puta é você, pena da sua mãe que tem que te aguentar quando você sofre por amor Srta. Vagabunda de 40 e sei lá quantos anos. Vá se foder. Não tem nenhuma moral pra falar de mim, muito menos da "gente". Va catar coquinho na esquina do inferno, alias, nem sei onde você vai catar coquinho, porque nem o diabo vai te aguentar lá.

– O que vem de baixo não me atinge! - ela disse com o olho cheio de lagrima.

– Ah é?! Primeiramente, desde quando o que te falei "vem de baixo"? Eu apenas disse a verdade, é muito ruim ouvi-la as vezes né? APOSTO que ninguem nunca te disse uma verdade. Todos devem ter te iludido. Vai, chora vadiazinha, chora. Quem era a superior em em? A vagaba que se dizia superior, está chorando com "palavras que vem de baixo" de uma "pirralha". Por favor hein! Arrange algo melhor para fazer na vida, do que antes vir chamar eu e minhas amigas de pirralha e que não sabemos o que queremos fazer da vida, sua velha chata. E digo e repito, VÁ SE FODER!

Muitas pessoas estavam comentando sobre a briga, porque pela minha roupa, dava uma aparencia de encrenqueira. Estava com um chapeu preto, regata branca com uma renda por cima, shorts jeans, meia rastão e um salto alto preto.

Uma hora eu pensei alto.

– Mas que caralho! Parem de comentar essa porra de briga. Só disse a verdade pra essa velha chata, mas que bosta!

Flashback off~

Tiramos umas fotos legais na London Eye e depois voltamos para o apart. , onde ficamos comentando minha briga com a velha chata e depois fomos ver "O Chamado 2", que filminho suave. Todas, menos eu e Nathi, ficaram se cagando de medo, tanto que Nathi, foi para o banheiro e colocou o cabelo pra frente, que nem o da Samara, só para irritar elas. Depois fomos dormir.

No dia seguinte, eu pude dormir tarde, ja que minhas fotos tinham que ser tiradas de noite, não precisei me preocupar com o horario

Basicamente, nem se vimos nesse dia. Quando deram 20:00, eu fui para uma boate gay, já que, para mostrar que não era preconceituosa, tinha que ir a lugares desse tipo. Cheguei lá, foi estranho pra cacete. Tinha umas meninas, ou "pirralhas" com roupas pior que as de funkeiras, ou prostitutas. Era estranho, mas eu só tirei fotos de casais e do barzinho, fiquei uns 15 minutos, porque ja tava suspeitando. Depois fui para a London Eye, mas nem deu porque a vadia da Nathi mandou mensagem.

Nathi:

Passa aki no ap. quero flr ctg, pf

Eu:

Ta bom bitch, to indo, eu ia pro London`o´ Eye, sua puta vc me empediu! vou te matar!!

Eu cheguei e encontrei Amy, chorando, com os pulsos sangrando, e foto de alguem no chão com coisas escritas como "filho da puta" ou "va se fuder cretino!". Mais tarde o reconheci como namorado de Nathi, ou melhor EX-namorado.

– Aquele cretino, desgraçado, puto, safado, cachorro, filho da puta, maconheiro....

- Explica o que aconteceu E PARA DE SE CORTAR!!

- Ta bom. E-eu tava em um parque qualquer aqui da cidade, e encontrei ele beijando e apeertando a bunda de ua vadiazinha qualquer. Eu tentei disfarçar, mas ele me viu e disse "Nathi?" e eu disfarçei falando "Nathi? Quem é Nathi? Desculpe, não sou ela" e fui embora, peguei um taxi e fui para qualquer lugar de Londres, e fui andando sem rumo, até que eu achei um beco, onde tinha um cara que tava vendendo lamina, fca,a arma, etc. E eu comprei essa faca e umas 5/6 laminas. Depois, peguei um onibus e voltei pra ca, peguei a faca e comecei a me cortar. Depois, tomei coragem e liguei pra você, mas tambem liguei pra Giu, Yas e Amy, elas deve ta chegando.

- Nathi, esse idiota não te merece. Ele não merece suas lagrimas, e voce nao pode dar elas pra ele. 

- Mas que porra aconteceu aqui Nathi? - Amy chegou e falou com uma cara de QUE MERDA EH ESSA?

- O ex dela, traiu ela, e vamos se dizer que bem, ela viu e voce sabe o quanto ela gosta dele tanto que ja deixou de sair com a gente por causa dele. - eu expliquei

- Pensando por esse lado né... ele é um tremendo filha da puta recalcado! - Amy disse com raiva

Yas e Giu chegaram juntas e nós comecamos a conversar e pedimos a Nathi que ela parace de se cortar, pois sabiamos que ela se cortava, mas não fora por isso.

Jurei pra mim mesma que se eu encontrasse esse puto, eu dava um soco em um lugar que você não vai querer saber.

After 1 week...

Nathi se recuperou do ex namorado e tiramos 10 no trabalho da faculdade. A profª nos poupou de apresentações em slide e mandou criarmos um flickr ou tumblr (de fotos) para ela avalialas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só vou postar o proximo cap se tiver pelo menos 1 review, to achando q eu to postando pra nada :|



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life in London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.