New Life in London escrita por Lovatic


Capítulo 3
So good...


Notas iniciais do capítulo

JÁ É O DIA DO SHOW
.
.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260570/chapter/3

Acordamos cedo, por causa dos chineses, que não sei porque vivem esse inferno de acordar cedo todo santo dia. Pensei que eram, sei lá, 10 horas, mas não, eram 7. Tomamos o café da manhã (bem demorado porque quando fui ver as horas, já eram 9:30. Depois ficamos no apart. contando um pouco da nossa cultira. Como eu e Amy representavamos o Brasil, colocamos nossas havaiana, um shorts jeans, uma regata e um óculos de sol e começamos a cantar e dançar "Ai Se Eu Te Pego", foi hilario, e no final, todos apladiram. Demorou, mas acabou. Depois fomos almoçar no Nando's e encontramos eles lá mas eu e Amy só "batemos o olho" porque estavamos com tanta fome que se um cara chegasse e gritasse "Você ganhou na loteria!" eu nem iria ligar. As 15:20, voltamos e eu e Amy, ficamos, + ou - 2 horas escolhendo nossa roupa, sapato, capinha e colar para o show. 

Eu fui com uma regatinha nude simples, uma calça jeans, meu allstar com a bandeira de UK e a capinha do iPhone foi uma "I Love 1D" e Amy foi com uma camiseta normal com umas frases que eu não lembro, calça jeans, um nike branco e a capinha do iPhone dela foi uma da bandeira de UK. 

Pegamos um táxi e fomos para o local do show. Chegando lá, me surpreendi ao ver que tinham apenas 5/6 meninas na fila, porque faltavam, sei lá, umas 7 horas p/ show começar. Primeiramente, eu e Amy ficamos paradas encarando elas mas depois começamos a conversar

Ficamos as outras 5 horas que nos restaram para conversar sobre o intercambio, idolos, etc. Passou tão rápido. Entramos na arena e ela começou com Want U Back e terminou com With Ur Love

Pegamos os telefones delas e fomos embora. Chegamos no apart. e dormimos.

2 meses depois

Amy alugou um carro e fomos dar um passeio por Londres. Quando estavamos no BIg Ben, algum idiota nos fechou, mas logo depois conseguimos sair.

Chegamos lá e encontramos todos arrumados, pareciam que iam para uma balada, e de fato iam.

- Onde vocês vão?! - eu disse confusa

- Pra uma balada querida! Não percebeu? - disse a Giulia, a australiana que virou nossa melhor amiga lá do apart.

- Percebemos sim Giu! Podemos ir também? - Amy disse com uma cara de VOCÊS NÃO PODEM NEGAR.

- Claro! Se troca e vamo. - disse Yasmin, a japonesa, nossa outra melhor amiga do apart.

- Vem logo suas merda! - a Nathalie, americana, outra melhor amiga disse.

Nos trocamos e fomos para uma balada bem "TOP" e de fato era legal pois tinham gente de todos, mas digo todos os países do mundo, ou seja, todas as músicas do mundo tocavam lá.

Quando tocou Party Rock Anthem, Nathalie foi (com mais sei la quantas americanas) dançar e arrasou. Depois, começou a tocar "Ai Se Eu Te Pego" e eu e Amy (e sei lá quantas brasileiras) fomos dançar, depois as 3:25 voltamos para o apart. e estavamos tão cansados, que foi só abrir a porta que ja dormimos, no chão mesmo, poucos tiveram a capacidade de ir até a cama. 

No dia seguinte, ninguém saiu de casa, pedimos comida chinesa no almoço e pizza na janta. De tarde, acabei, junto com Nathalie, o pote de Nutella e lá pras 19:00, quando a pizza chegou, fomos ver "Se beber não case 2" e depois dormimos.

Hoje, 15 de fevereiro, é aniversario de Nathalie e o ínicio das aulas na faculdade. Por incrivel que pareça Giu, Yas e Nathi também irão cursar fotografia. Chegamos na sala e nos apresentamos, nós e mais os 20 alunos que tinham na sala. Nossa profª seria a Luiza, ela ser bem nova, cerca de 27 a 30 anos. Depois descobri que ela tem 28, e desde pequena, mexe com fotografia, por isso sabe mais que muitos professores da universidade. Ela era legal, mas infelizmente, tudo que é bom, dura pouco, parece que a aula só tem 5 minutos, mas aqui em Londres é diferente, dependendo do curso, são apenas 2 aulas de 1 hora, fotografia era um deles. Tivemos o intervalo, comemos um snack e voltamos para a aula, que infelizmente acabou rapido. Fomos embora, comprar as cameras, pois a profª disse que usariamos muito elas então compramos logo depois que a aula acabou. Voltamos para o apart. e encontramos a diretora (ela meio que cordena o apart. e essas coisas) do apart. dizendo que, iriamos dividir o quarto, 5 em cada, por tanto, teriamos que mudar, e como eu, Amy, Giu, Nathi e Yas ja estamos em cinco, ela não fez modificação. Pegamos nossas coisas e fomos para o quarto do lado, que era a mesma coisa, só que menor.

Fomos dormir, pelo menos eu não dormi, e então peguei meu macbook e comecei a tweetar.

@ddlovato: não estou conseguindo dormir :| vou ouvir um pouco de The Offspring... espero q elas nao acordem hihi

Tweetei e coloquei Come Out And Play, maso meu problema é que eu canto essa música, bem alto, e acabei acordando elas.

- Para de cantar essa porra! - a Yasmin dizia, basicamente dormindo

- Porra é você que não sabe o que é bom gosto pra música! - eu defendi

- Tá, que seja, mas para de cantar ok?

- Tá bom.

Eu cantei mais baixo, e elas dormiram, assim como eu, que cai no sono logo depois delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só para deixar claro, eu AMO rock, principalmente The Offspring, por tanto, Demi tb ama u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life in London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.