New Life in London escrita por Lovatic


Capítulo 2
Bye Miami, Hi London!


Notas iniciais do capítulo

ta uma merda mas enfim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260570/chapter/2

Chegamos lá e encontramos minha mãe com uma sacola um tanto quanto grande. Passou de tudo pela minha cabeça: cerveja, vodka, sapato, cachorro, caderno, tesoura menos o que realmente estava lá dentro.

– Demetria, (a porra ficou séria pra ela me chamar de Demetria) sei que desde quando você era mais nova, tinha o desejo de ter um computador/notbook/netbook exclusivamente seu e eu e seu pai, andamos pensando que,já que não te damos presente de aniversário, te dá-lo agora. Demi, aqui está, seu novo notbook, ou melhor, MACBOOK! - assim que ela terminou de dizer isso, ela veio me abraçar.

Demi, exclusivo, macbook. Essas palavras podem ser usadas na mesma frase. Bem, de acordo com os meus pais, sim!

Meus pais me deixariam em casa com Amy e, durante todo o caminho, eu fiquei pensando no macbook, Londres e One Direction. Mas eu estranhei que o caminho que estavamos percorrendo, era o do aeroporto. COMO SOU BURRA!! Estamos indo para o aeroporto viajar. Mas e minhas malas?

– Já estão no aeroporto Dems - disse Amy olhando para a minha cara de "cade as malas?".

Chegamos lá e fizemos o chek-in rapidinho, se despedimos dos nossos pais (encontramos os pais de Amy no aeroporto). Entramos no avião e começamos a fazer nossos planos.

– Que roupa você vai usar no show? - Amy dizia ansiosa

– Quantas capinhas eu vou comprar? - Eu perguntava pra si mesma.

Por favor, desliguem os eletrônicos, o avião ira decolar. A aeromoça disse e esperamos uns 15 minutos e ligamos os nossos celulares novamente.

Amy estava ouvindo Want U Back, da Cher Lloyd e jogando Escape Bear e eu estava escutando Can't Repeat, do The Offspring e jogando Temple Run, jogo no qual sou viciada. Eu escutei mais ou menos, 3 horas de música e depois dormi, que nem Amy, que dormira antes de mim.

Chegamos com a aeromoça falando que aviamos chegado em Londres. Fomos para a sala de desembarque, pegamos as bagagens e fomos pedir um táxi mas por íncrivel que pareça, encontramos um grupo de estrangeiros (iriamos ficar em um alberg) segurando placas escrita "Demetria D. Lovato" e "Amy Jackson". Acenamos e eles nos reconheceram. Todos sabiam falar ingles por tanto, se enturmar não foi dificil mas eu e Amy simpatizamos com 3 meninas: Nathalie (americana), Yasmin (japonesa) e Giulia (australiana). Eles no mostraram Londres e fomos para o alberg, onde nos mostraram nossas camas e tals. Tomamos banho e fomos dormir (elas chegaram lá as 00:30 no horario de lá).

No dia seguinte, ficamos fora o dia inteiro! Saimos para almoçar, fazer compras (roupas, comida, capinhas, etc) e chegamos ja era 20:00. Então já que tinham 20 pessoas com a gente (2 pessoas de cada país) revesamos quem iria cozinhar. Primeiro foram os australianos, americanos, brasileiros (eu e Amy, apesar de virmos do EUA), chineses, mexicanos, chilenos, e por aí vai.

Vou confessar uma coisa, goulash é muito bom. Giulia, a australiana cozinham bem! Tem uma pequena base de pimenta com legumes e carne. Depois de comermos, eu fui ver o jogo do São Paulo (sim, sou são-palina, assim como Amy) pelo celular, porque pela TV não iria passar. O resultado foi: São Paulo 2 x 1 Corinthians. Dei uma pequena comemoração (tipo, de gritar e pular em cima de tudo). Fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap, provavelmente amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life in London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.