New Life in London escrita por Lovatic


Capítulo 1
New life, new way


Notas iniciais do capítulo

Sei que nao tem ninguem lendo mais tudo bem. Essa é a primeira fanfic q eu faço por tanto, quem for ler nao me mate, pq provavelmente essa fic vai ser uma porcaria ok? A melhor amiga da Demi se chama Amy e elas moram juntas nos EUA, mas são brasileiras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260570/chapter/1

– Bom dia recalcada! - disse Amy bagunçando meu cabelo.

– Bom dia vaca! Dormiu bem? - eu disse bocejando

– Dormi sim e aposto que você também Demi! (obrigado senhor, ela não me xingou).

– Como adivinhou? Vamos lógo, precisamos ir para aquela bullshit da escola e dar de cara com a Srta. Tédio.

– Ok! - ela disse ja enfiando o cereal na boca.

Comemos e se arrumamos e por um triz não chegamos atrasadas, mas até que seria bom, pois como nossa aula tem 1 hora, ficariamos 1 hora só de bobeira. Mas infelizmente, professoras chegam atrasadas.

– Bom dia classe - disse a professora de química, a Srta. Alice. A Srta. Alice era chata, pior que um idoso reclamando sem falar que ela não sabe dar uma aula, por isso, a classe inteira a chama de Srta. Tédio.

Como já disse, ela é chata, por isso, todos da classe pegam seus iPods para ouvir música e/ou seus iPhones para mexer no instagram e jogar Temple Run mas eu e Amy somos diferentes, ficamos trocando mensagens, mesmo sentando uma do lado da outra.

Amy:

Que tédio né? Graças a Deus, dps dessa aula e portugues, a materia mais facil e só pra falar, o Rodrigo ta te bulinando hsuahsa.

Rodrigo é um menino de 19 anos que repetiu de ano umas 2 vezes. Ele é uma criançinha e diz que sou o amor da vida dele. Ele fica me bulinando (como a Amy diz) e fazendo desenhos de boneca palito com duas bolas gigantes na frente (que ele diz serem peitos) e escreve "Demi Gostosa Lovato" embaixo.

Eu:

Foda-se, cagando feat. andando pra esse babaca hsuashau, vamo almoçar naquela lanchonete aqui perto? (pra vc ver o nosso nivel, almoçamos cachorro quente e coca-cola em vez de arroz, feijão e bife)

Amy:

Pode ser, a aula acaba daqui a 2 min.

A aula acabou e fomos para aula de matemática e logo depois pra aula de fisica (como podem colocar as materias mais chatas como as primeiras?).

– Meu, ta muito foda aqui em Miami, to com problema com a familia e com a escola. - eu disse de boca cheia pra Amy.

– Supera isso Dems! - Amy falou tentando me consolar - Eu acho que essa é a idéia mais louca, ou melhor a nossa idéia mais louca mas e se a gente fosse para Londres?

Londres era um plano nosso desde os 10 anos. Sonhavamos com aquele lugar para fazermos fotografia.

– Bem, você pode ir, já tem 18 né? Mas eu preciso da autorização da minha mãe esqueceu? Faço 18 dia 3 de dezembro.

– Verdade vei! Mas acho que ela deixa sim, é um sonho seu desde os 10 anos.

Nem respondi. Amy pagou e voltamos para a escola. Tivemos a aula e fomos para casa, mas antes, passei na casa da minha mãe para pedir autorização e ela disse:

– Demi, eu sei que é um sonho seu mas, você não sabe se cuidar sozinha e com... - ela não terminou pois eu a interrompi.

– MÃE! Eu não sei me cuidar? No seu aniversário, eu peguei um onibus, trem, taxi e onibus de novo para comprar seu presente. No aniversario da Amy, eu fui andei 15 km a pé para comprar o presente da Amy, detalhe, PAGUEI COM O MEU, COM O MEU DINHEIRO e você diz que não sei , me cuidar? - eu disse com a maior raiva

Minha mãe ficou parada pensando por uns 15 minutos e depois deu a resposta.

– Pensando por outro lado, você sabe se cuidar. Vou te dar uma quantia e você vai para lá. - minha mãe disse, mas com muita certeza.

Liguei correndo para a Amy e avisei ela da novidade. IRIAMOS PARA LONDRES!

– Não acredito nessa! Caralho! Pensei que sua mãe fosse mais durona!

– Pois é! Eu Também. Quando vamos comprar a passagem?

Amy ficou calada até que eu quebrei o silêncio gritando no celular:

– FALA LOGO PORRA! - eu gritei ansiosa.

– Ta bom caramba! Você esta me devendo essa! Eu comprei a passagem para nós duas, daqui a uma, duas semanas, que é quando as aulas acabam. Vai ser assim, teremos que deixar de ir no baile de formatura (nós nunca tivemos vontade de ir, portanto não faria diferença ir ou não no baile) e logo depois, meu pai vai nos levar para o aeroporto, daí iremos para Londres e o resto só Deus sabe.

Ok, tente imaginar, você e sua melhor amiga indo morar em Londres e irem no show da sua "ídola". Ta bom demais para ser verdade, mas se tivesse o M&G seria melhor mas assim já ta bom.

Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, vamos dizer que lá é o meu cafofo. Eu me joguei na cama e fui ligar a TV e fui direto para o PC. Por algum milagre, Amy estava online no Skype, então consegui pedir as respostas da lição de física para ela (Amy ODEIA física, mas ela é muito boa).

– Ta ansiosa? - Amy diz olhando para a TV do quarto dela

– Magina Amy. A gente só vai para Londres, morar lá e ainda ir em um show e eu tô super tranquila.

– Apaga o fogo Dems! Ainda faltam 2 semanas.

– Ta né Amy! Fui, tenho que tomar banho e mais umas coisas. Qualquer coisa manda SMS.

– Ok! Tchau - Amy disse e encerramos a conversa no Skype.

Logó depois recebi uma mensagem da minha mãe

Mãe: Vem aqui para o shopping pegar suas coisas (que coisas??) e convida a Amy se vc quiser.

Nem respondi e liguei para Amy e a gente foi p/ shopping direto e lá...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta uma merda, eu sei, não precisa falar ok!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life in London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.