Little London Girl Second Season escrita por Beeatriiz


Capítulo 5
Capítulo 5 - Reencounter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260556/chapter/5

Beverly Hills - Los Angeles, sábado, 14 horas da tarde

Estávamos no meu quarto conversando, quando escutamos o barulho do portão da casa da frente. Todos corremos para a janela e vimos o carro do Justin entrando na casa.

Chaz: Achei que ele demoraria mais pra mudar. - Disse.

Chris: Tamo junto irmão.

Ryan: Aproveita agora Carly. - Disse e todos riram, menos eu.

Carly: Aff. Já disse que não gosto dele.

Austin: Aham, sou o Michael Jackson. E ai galera? - Todos riram.

Ryan: Vamos lá falar com ele. Você também Carly.

Carly: Ah não. Podem ir, eu fico aqui.

Caitlin: Nã nã ni nã não, a senhorita vai com a gente sim. - Ela me puxou da minha cama deliciosa.

Carly: Tá... Deixa eu arrumar meu cabelo. - Disse e entrei no banheiro. Lavei meu rosto e passei um pouco de maquiagem. Depois penteei meu cabelo que estava parecendo um ninho de rato.
Caitlin: Pronta? Os meninos estão esperando lá embaixo. - Disse assim que coloquei meu pé pra fora do banheiro.
Carly: É, acho que to. - Não queria ir de jeito nenhum até lá, mas se eu não fosse eles iam ficar enchendo o saco, então é melhor ir de uma vez.
Caitlin: Para de graça menina. Vamos logo. - Caitlin saiu me puxando pelo quarto. Ela sempre ficava mandona quando eu ficava de teimosia.
Carly: Meu Deus menina, tenha calma. - Disse enquanto ela me arrastava escada a baixo.
Caitlin: Ok, ok. - Ela me soltou e eu ri.
Austin: Até que enfim, achei que tinham caído no vaso. - Nós rimos.
Saímos de casa e atravessamos a rua, ficando de frente ao portão da casa do Justin. Meu coração estava acelerado e eu estava suando frio. Ainda não estava preparada para reencontrá-lo.
Chaz tocou o interfone.
xxx: Sim? - Uma voz feminina ecoou do outro lado.
Chaz: Oi, aqui é Chaz Somers, amigo do Justin.
xxx: Só um minuto. - Ficou em silêncio por alguns segundos. - Vocês podem entrar. - O portão abriu lentamente.
Chaz: Obrigado. - Disse e nós entramos.
Cada passo que eu dava meu coração batia mais rápido, parecia que ia saltar pra fora do meu peito. Todos estavam rindo de algo que Austin disse, mas eu me concentrava em controlar minha respiração.
Adentramos a casa e eu já conseguia ouvir sua risada rouca de longe.
A decoração da casa estava delicada, com a maior parte dos objetos em cores claras.
Ryan: Justin! - Ryan gritou, me fazendo levar um pequeno susto. Sorte que ninguém viu senão iriam lembrar pro resto da vida.
Justin: To indo mano. - Ele gritou de volta e eu ouvia seus passos se aproximarem.
Assim que ele entrou na sala nossos olhares se cruzaram e ficamos igual dois retardados. Um olhando pro outro sem falar nada.
Chaz: E aí cara. Casa maneira. - Disse e nós saímos do "transe".
Justin: Valeu bro. - Eles se cumprimentaram.
Chris: Po, acho que vou morar aqui. - Chris cumprimentou Justin.
Justin: Sai fora mané, ninguém te chamou não. - Ele deu um tapa na cabeça do Chris.
Chris: Relaxa, to brincando. - Nós rimos.
Caitlin: Pattie está aqui?
Justin: Sim, está na varanda arrumando umas fotografias.
Caitlin: Vamos lá falar com ela.
Justin: Eu mostro onde fica.
Caitlin: Não precisa, nós achamos. - Disse e piscou pra ele. Ok, estou confusa.
Comecei a andar atrás deles, mas Justin segurou meu braço.
Justin: Preciso falar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.