Mrs. Incredible (Leiam o aviso) escrita por mrs lloyd


Capítulo 4
Delivering coffee.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260526/chapter/4

Tentei permanecer sem questionar Lou enquanto segui ela por quatro ou cinco quadras, eu já tinha perdido as contas.

– Tá, Lou, agora me conta pra onde a gente vai.

– NÃO! - Ela virou pra trás curta e grossa, com uma cara de "HA" (se é que essa cara existe).

– Por favorrrrrrrrrrrrr, isso é sequestro. - Eu disse.

– Não é não, não estou te prendendo. - Ela retrucou. - Mas você não vai querer ir embora. - Ela sorriu de uma forma maliciosa pra mim.

– Só me conta o que a gente vai fazer, por favor!

Ela parou um pouco para pensar, mas acabou cedendo.

– Tá, eu vou contar! - Ela anunciou.

– Ai meu Deus, conta. - Falei animada.

– TE ENGANEI! - Ela gritou dando gargalhada.

– Poxa, conheci você hoje e você já tá me maltratando assim.

Tentei fazer uma cara emburrada e ficar de birra com ela, mas sem aviso prévio ela olhou pra mim e fez uma careta muito estranha. Não aguentei e nós duas caímos na gargalhada.

Acho que a minha hostmom tava certa em me mandar sair, afinal.


LOU'S POV

Eu fui na Starbucks com a Lux para comprar café para os meninos, até que ela simplesmente saiu correndo e eu não conseguia mais segurá-la. Graças a Deus, uma menina de cabelos pretos completamente sem maquiagem conseguiu pegá-la pra mim. Chamei a menina para sentar comigo, ela foi super simpática e parecia nervosa. Eu não entendi até que reparei que no pulso dela estava escrito "1D". Fazia sentindo então, ela me conhecia porque era fã dos meninos, mas não era possível ela estar tão nervosa assim, era? Ela acabou me contando que era brasileira, aluna de intercâmbio e que não tinha nenhum amigo aqui. Senti compaixão por ela e simplesmente resolvi seguir meus instintos. Chamei ela comigo para entregar os cafés, ela não fazia ideia de onde estava indo! Eu me sentia bem realizando um sonho, e eu tinha um pressentimento de que aquela menina não era uma fã qualquer.

Peguei o meu iphone e disquei o número da casa do Louis, que era o lugar para onde nós estávamos indo.

– Alô, que demora é essa? - Uma pessoa que não era Louis atendeu, notei a voz de Niall.

– Oi, Ni............gel! - Eu ia falar Niall, mas não poderia porque ela iria notar, completei com o primeiro nome que veio em minha cabeça.

– Por que você me chamou de Nigel? - Niall perguntou perguntou confuso.

– Longa história, arruma a casa, estou levando uma pessoa junto comigo e com Lux.

– Como assi- - Desliguei na cara dele, não podia me demorar no telefone.

Eu precisava fazer aquela menina feliz, nem que fosse por um dia.


MARY'S POV

Lou ligou para uma pessoa, acho que Nigel era seu nome, eu não estava entendendo nada, apenas fiquei olhando confusa para ela. Ela notou o ponto de interrogação estampado na minha cara.

– Você quer que eu conte o que nós vamos fazer? - Ela perguntou misterosamente de novo.

– Não, você vai me enganar! - Respondi birrenta.

– Dessa vez eu não vou!

– Não vai?

– Não.

– Então eu quero.

– TE ENGANEI DIZENDO QUE NÃO IA TE ENGANAR AHAHAHAHAHAHA.

Eu olhei para cara da Lou e não consegui ficar sem rir, nós duas caímos novamente na gargalhada.

– Tá, agora eu vou dizer... - Ela começou de novo.

– Aham, acredito - Eu disse com ironia.

– É sério.

– Ok, então.

– Nós vamos entregar os cafés.

– Eu imaginei, achei que você não fosse me contar.

– Sério?

– Te enganei HAHAHAHAHAHA - Ri muito alto.

– Não teve graça agora, Mary. - Ela disse séria.

– Teve sim! - Eu parecia uma criança birrenta de novo.

– Tá, teve. - Ela soltou uma risada. - Mas só um pouco.

Eu ri. Lou parou na frente de uma casa branca bem bonita.

– Chegamos! - Ela anunciou abrindo a porta na minha frente.

Ela saiu da minha frente me fazendo entrar na sala, quando olhei para o sofá levei o maior susto que eu poderia levar na minha vida. Não consegui prestar atenção em mais nada, foi como se o meu coração tivesse sido apertado de repente e então eu não consegui mais me mexer ou fazer qualquer som sair da minha boca. Tudo escureceu e eu só senti meu corpo ficando leve até tocar o chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchantchantchantchan.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mrs. Incredible (Leiam o aviso)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.