Nuestro Amor-RBD escrita por Misaki Mei


Capítulo 2
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260517/chapter/2

Rebeca...

Fui acordada cedo,antes meu pai tinha um dó tão grande de me acordar cedo,que eu dormia até umas 12:00 horas,quero dizer isso antes de mim ser transferida 5 vezes de colegio,depois disso ele me levanta as 9 horas da manhã todos os dias e tenta participar mais das minhas atividades escolares,ele quer garantir que eu não seja transferida mais uma vez.

Tomei um banho de banheira bem demorado,pentiei meu cabelo,passei um make bem lindo e chamativo,finalmente chegou a hora da roupa era um uniforme ridiculo,uma saia azul jeans,uma bota azul,uma blusa super brega e um xale,eu com certeza não estava com vontade de vestir aquilo,fui até minha mala,de lá tirei meus suspensórios de todas as cores,escolhi o que mais combinava com a roupa um vermelho com corações roxos,tirei de lá também um de meus cintos mais lindos,dei um jeito na blusa brega,foi simples amarei-a um pouco abaixo do busto,prontinho transformei aquele visu brega no visu Beca.

Roberta...

Minha mãe nem acordou ainda,já são 9 horas,tenha dó!As aulas vão começar ás 10:30 e ela nem levantou,pelo menos eu já tomei um banho,me troquei e sinceramente esse uniforme da nova escola é lindo!

Finalmente a preguiçosa levantou já são 10:00 horas,vai levar umas meia hora só pra ela tomar um banho.

Ás 10:20 estavamos já em frente ao colegio esperando abrir as portas para nós entrarmos,quando derrepente chega uma BMW branca muito bonita e de dentro sai um homem e uma garota,minha mãe ficou séria,os dois dirigiram poucas palavras um ao outro como já se conhecessem.

Rebeca...

Meu pai e sua mania de chegar cedo aos lugares agora estamos plantados feito uma arvore esperando dar o horario certo.Quando derrepente um carro vem em alta velocidade e bate em um poste,foi tudo ao vivo e em cores,quando pude perceber o motorista,era o tal garoto,Diego!

Corri em direção do carro,atrás de mim veio meu pai,mesmo ele tentando me impedir,abri a porta e o tirei para fora,depois o afastei um pouco e o carro esplodiu,seu rosto lindo estava ensanguentado e ele parecia estar desmaiado,comecei a fazer respirção boca-a-boca no Diego,ele começou a acordar,se levantou ainda um pouco tonto por causa da pancada,Diego veio até mim e me agradeceu.

Um tempo depois,um carro mais luxuoso se aproxima e de dentro sai aquele homem do hotel,era o pai dele que brigou feio com ele no meio da rua e depois veio me agradecer dizendo:

–Olá!Muito obrigada por ter salvo meu filho se não fosse por você ele estaria morto!

–De nada!

Disse isso e sai andando em direção ao portão que por sinal iria abrir agora,meu pai chegou perto de mim e disse:

–Beca isso foi muito corajoso de sua parte sabia?

–Tô sabendo pai!

–E por que você fez isso?

E agora o que vou responder para o meu pai?Terei que inventar uma desculpa,não poderia contar que me apaixonei por ele á primeira vista,né?

–A pai qualquer cidadão modelo de boa conciencia faria isso!

–Como se você Rebeca Carciota,fosse algum exemplo de bom cidadão

Passei pelos portões sem se importar muito com meu pai e de cara já trombo com uma garota chamada Guadalupe Fernández,pedi desculpa por estar empolgada e ela disse:

–Tá tudo bem,é sempre assim no começo!

–Pois é!Falando nisso deixa eu me apresentar,eu sou Rebeca Ariadna Maria Carciota Pardo Rey!

–Prazer!Nossa que nome comprido,você é algum tipo de rainha?O meu é Guadalupe Lupita Fernández,mas pode me chamar só de Lupita!

–Prazer Lupita me chame só de Rebeca.

Eu e Lupita seguimos por um corredor imenso com varias portas,passando por uma delas que estava aberta eu o vi,vi Diego mais uma vez mas dessa vez estava com seu pai na enfermaria do hospital,espero que não tenha sido nada grave.

Meu quarto é o 73 e pra minha sorte o da Lupita também era.Chegamos lá e tinhamos mais 4 companheiras Roberta Pardo,Mia Colucci,Celina Ferreira e Vitória Cantú.Eu havia ficado com a ala 1,não fazia ideia do que isso significava mas logo-logo eu iria descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor-RBD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.