Nuestro Amor-RBD escrita por Misaki Mei


Capítulo 11
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260517/chapter/11

Diego...

Eu não sabia o que fazer,eu estava desesperado,pra onde levaram Rebeca?Eu e Giovanni fomos até a frente do colegio,estavamos a procura de pistas algo que pudesse nos dizer aonde estava Rebeca.Giovanni pega algo no chão que parecia um papel,esse papel estava escrito alguns nomes e algo que parecia um mapa,Giovanni olhou pra mim e disse:

[Giovanni]

-É aqui que ela está

Rebeca...

Acordei assustada e um pouco dolorida,eu não sabia onde eu estava nem o que queriam fazer comigo por isso estava com muito medo,esse lugar é horrivel,esta cheio de ratos e insetos estou aqui a dois dias sem comer nada me sinto fraca,não consigo me mover,a unica coisa que consigo fazer é respirar e ficar pensado quando é que eu vou morrer?Estou totalmente fraca,minha mente pede ajuda e meu corpo pede comida,estou muito magra e meu corpo dói se eu me mover.

Giovanni...

Diego está estremamente preocupado,ele chora e pensa que algo ruim pode ter acontecido a Rebeca que ela pode estar até morta por ai,eu tento acalma-lo mais tudo em vão.

Diego...

Eu não sei o que fazer,mas eu acho que eu vou até esse lugar buscar Rebeca,Giovanni não concorda com a minha ideia e acha que devemos avisar a policia,ele diz:

[Giovanni]

-Cara se vai mesmo nesse lugar?

[Eu]

-Vou!Vou trazer a Rebeca de volta

[Giovanni]

-Você ama mesmo ela heim?

[Eu]

-Amo e essa sera a maior prova de amor que eu farei a ela

Peguei o carro do meu pai e disse a Giovanni:

[Eu]

-Giovanni se você quiser me acompanhe

[Giovanni]

-Tudo bem

Ele abriu a porta do carro e entrou.Acelerei o carro e fui seguindo os caminhos que o mapa me indicavam até chegar no local onde estava marcado uma estrela e o local era um porto de lanchas.

Estacionei o carro em uma pequena mata que havia perto dali,eu e Giovanni descemos do carro em direção de uma lancha que estava afastada de todas,Giovanni ficou fora figiando e eu entrei.

O cheiro de cadaver era muito forte e o medo tomava conta de mim,ali havia uma porta que estava trancada e de lá vinha o cheiro forte de cadaver,peguei o machado que estava em cima de uma mesa e comecei a arrebentar a fechadura da porta,a cada machada que eu dava o medo de ver uma cena que eu não queria estava cada vez mais forte.

Na ultima machada que dei a porta abriu,era um quarto sujo e cheio de ratos e insetos,procurei no quarto inteiro mas no canto havia um corpo magro e aparentemente morto era Rebeca e parecia estar morta.

Peguei ela e entrei em desespero total,ela estava morta,sai da lancha com ela em meus braços e comecei a chorar,Giovanni viu e disse:

[Giovanni]

-O que aconteceu?

[Eu]

-Provalmente ela morreu de fome

[Giovanni]

-Diego ela não está morta

[Eu]

-Está sim olha só como ela está

[Giovanni]

-Não está não(Giovanni colocou o ouvido no peito dela)o coração dela ainda está batendo 

[Eu]

-Ainda bem graças a deus

A coloquei no banco de trás,Giovanni entrou e sentou ao meu lado,dirigi o mais rapido possivel até um hospital,aproveitei e liguei para o pai dela avisando que a tinha encontrado e que estava a levando para um hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nuestro Amor-RBD" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.